Autora POV*
O dia de todos havia sido muito cansativo, haviam fugido de admiradoras, esquivado de perguntas constrangedoras e de piadinhas homofóbicas. Então todos os mais novos amigos só queriam relaxar.
- Pessoal, consegui entradas pras termas, querem ir?- diz Izana.
Sua animação era contagiante, ele sugere chegando junto de seu grupo de amigos, que pelo visto haviam topado um momento relaxante nas águas termais. Ele se juntam ao seus irmãos mais novos que também estavam entre o grupo de amigos.
- Não vou poder ir, vou cuidar das minhas irmãs- diz o ômega com aroma de hortência, as flores do capricho.
- Vamos. Tinha uns bagulho para resolver, mas tô real precisando relaxar- Draken topa.
- Eu, Baji e Fuyu topamos- diz Kazutora animado.
Os outros dois citados se olham e resolvem apenas ceder, e comunicaram quase como se fosse telepatia. Eles não tinham planos para mais tarde de qualquer forma.
- Pergunta! Naoto vai?- Kazutora tira braço dos ombros dos seus amigos pra olhar o Sano mais velho.
- Sim, a irmã dele também vai- ele responde calmo.
- Mais um motivo para ir!- ele responde animado.
- Se a Hina vai eu 'tô dentro- fala o bebê chorão do grupo completamente boiola.
- É muito gado!- zoa Pah;
O mesmo que estava mais atrás do grupo dividindo um bolinho de feijão com Peh-yan. Como sempre, sem paciência.
- Não vou, tenho que zerar um jogo com Peh-yan- responde o beta com a boca cheia.
- Uma terma com os amigos vai ajudar, né maninho?- Nahoya questiona.
- Eu topo, pode ser legal- responde- Vai também, Kai?- o garoto pergunta ao amigo.
- Hoje não combinei nada com a minha irmã, acho que vou- ele diz calmo.
Na real, estava mesmo com os pensamentos longe, observando discretamente o Mitisuya.
- Beleza! Passo o hora e lugar para Emma e Mikey- Izana fala por fim.
Logo ele sai andando na direção do seu amigo para irem a uma lanchonete para almoçar antes de irem arrumar seus pertences para o. agora confirmado, rolê a tarde para as termas.
- Tchau! Nos encontramos mais tarde- fala seguindo seu caminho.
E todos apenas acenam para o Kurokawa e voltam falando de forma empolgada sobre o assunto. A energia deles havia voltado em 100%! Tudo que eles queriam era relaxar de qualquer forma.
Talvez eles realmente relaxem nessas termas, nunca se sabe, não? E convenhamos, dessa turminha se pode esperar tudo. seja bom ou ruim, absolutamente TUDO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tokyo High School
Ficção AdolescenteOnde a Tokyo School vai virar de cabeça para baixo com a chegada dos alunos novos que surpreendentemente são ômegas.