Autora POV*
Como combinado, Chifuyu e Takemichi se encontram em uma movimentada praça após a aula para renovarem o visual no centro de Shibuya.
- Tenho um amigo que sabe mexer com cabelo- sugere.
- Bora ué- responde Matsuno dando de ombros.
- Confia mesmo?
- Não. E se ele foder meu cabelo eu fodo a mãe dele- diz sério.
Aquela aura sério foi o que preocupou um pouco Takemichi, até o outro começar a rir de sua cara.
- Tô' zoando cara!
- A-ah tá- diz rindo sem graça.
- Acho que te vi nos rolês, você impede o Draken e o Mikey de brigarem, né?
- Sim- coça a cabeça rindo sem graça.
- Eu fico com o Baji-san e Kazutora.
- Ah sim! Por isso que você parecia um delinquente!
-Quê?!
- Nada não!- Hanagaki diz envergonhado.
~*~
- E então?- pergunta Akkun nervoso.
Era a primeira vez que mexia nas coisas de seus pais sem autorização no salão, mais só o fez porque era para um amigo.
- Você manda muito bem nisso!- diz Matsuno.
-Está incrível Akkun! Fico te devendo, cara!
- De boa, fico feliz que tenham gostado- ele diz sorrindo.
~*~
- Pega o de flocos e prestígio, eu cuido dos biscoitos e bebidas beleza?
-Ok!
E assim eles se separam pelo supermercado. Antes de irem para a casa do Hanagaki, eles comprariam os alimentos e algumas coisas que iam usar.
Chifuyu logo chegou no corredor de biscoitos onde pegou quatro pacotes grandes de rosquinhas, pegou cookies e alguns salgadinhos também.
Enquanto estava olhando o preço do vidro de iogurte uma mulher com seu filho chega logo atrás também olhando os preços. A mulher parecia cansada e a criança não parava de chorar e pedir por doces.
Chifuyu apenas quis ignorar a situação, mais o choro do garotinho estava começando incomodá-lo. A mulher realmente não parecia disposta suficiente para lidar com aquela criança escandalosa.
- Ei garotinho.
O mesmo para de chorar olhando todo encatarrado e molhado pelas lágrimas para Chifuyu. O ômega se abaixa e abre os braços, mexendo as mãos para a criança vir até si.
Mesmo meio tímido o menino fez. Pegou o garoto no colo e tirou a toalha de rosto que estava nos ombros da mãe e limpou o rosto do menino. Andou com garoto o supermercado inteiro até ele cair no sono.
Ajudou a mãe a carregar as compras para o carro e colocou o garoto ainda adormecido na cadeirinha em segurança. A mulher nem sabia como agradecer, mais Chifuyu apenas estava tentando ajudar então não tinha necessidade de agradecimentos.
Já com Takemichi, a situação era um pouco complicada. No momento estava tentando se lembrar se realmente era crime agredir idosos. Pois aquela velha estava começando a irritá-lo.
Só havia um pote de prestígio na geladeira, e quando encostou no pote, aquela senhorinha de sorriso doce também agarrou o mesmo pote.
- Oh, jovem rapaz, poderia me dar esse pote?
- Desculpa vovó, mais eu preciso dele.
- Mais você vai recusar um pedido simples dessa bondosa vovó?
- E-eu realmente não quero, mais preciso.
A mesma ainda agarrava o pote com força, nenhum dos dois tinham a intenção de largar aquele pote de sorvete de prestígio.
- O meu está voltando do exército, e esse é o sabor favorito dele.
- Legal. Mais meu amigo vai ficar chateado se eu não levar desse sabor.
Ele continuava tentando puxar o pote mais velha era forte e insistia nas desculpas sobre sua família enquanto Takemichi pensava em não decepcionar o amigo.
- Vovó eu quero o de morango!
Um criança surge do nada puxando de leve a roupa da senhora para chamar sua atenção.
- Q-querido, tem certeza que não quer esse? É mais gotoso.
- NÃO! Morango, vovó! Você prometeu!
A idosa range os dentes e solta o pote. Assim que pega o mesmo ele corre para o caixa levando os potes de sorvete e algumas coisas para beberem.
E assim, os dois se encontram no caixa e passam tudo. No final, tudo acabou bem!
~*~
- Ai mano o que você acha de assistirmos Barbie?
- Você...- ele o olha com uma expressão estranha.
Hanagaki por um momento pensa que seria zoado ou seria criticado. Se encolheu indo tirar o filme da barra de pesquisa mais é impedido pelo Matsuno.
- Também gosta de Barbie?!
- Obvio né, que macho que não gosta?!
- Seja meu melhor amigo!
- Com certeza!- diz o de olhos esmeraldas rindo sem graça.
Em toda a sua vida, nunca recebera uma proposta tão direta como aquela, ainda mais em uma situação assim.
~*~
- Valeu, Take. Foi divertido ficar aqui com você hoje.
- Que nada Fuyu, sempre que quiser pode vir, a casa já é sua.
- Oyasumi Frendo!
- Oyasumi!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tokyo High School
Ficção AdolescenteOnde a Tokyo School vai virar de cabeça para baixo com a chegada dos alunos novos que surpreendentemente são ômegas.