Conversa franca

747 99 11
                                    

Autora pov*

  Hanemiya andou até Naoto, calmo, ou pelo menos tentando manter a calma, quem diabos era aquela garota?!! Não era ciumento, nunca foi na verdade, mais sentia como se algúem tivesse invadido seu espaço pessoal. Se perguntava se deveria matá-la.

 Assim que Kazutora se aproximou a garota saiu toda risonha, o que será que o Tachibana havia falado com ela? Se questionava irritado.

- Naoto posso falar com você?

- Ah, Kazutora. Eu bem queria conversar com você- ele diz calmo como sempre.

 Quando o Hanemiya menos notou, estava sendo arrastado até o quarto de hóspedes da casa, quando tentou tocar nas mãos do outro beta o mesmo o soltou andando um pouco mais rápido. " O que caralhos foi isso?!!", assim que entraram, o Tachibana fechou a porta atrás de si e suspirou baixo.

- Sobre o que aconteceu na biblioteca, e- o de cabelos bicolores mal teve tempo de falar.

Foi completamente surpreendido quando o Tachibana se curvou em respeito, como se estivesse falando com alguém superior. O que estava acontecendo ali?

- Me desculpe!

- Como? Pelo o quê?!

- Por ter te induzido a . . . Me beijar.

- Oi?!

 O mesmo se levanta evitando olhar o outro nos olhos. Suspirou novamente engolindo a força todo e qualquer vestígio das emoções a flor da pele que o bicolor causa em si, precisava evitar aquilo.

- Olha, amanhã eu nem irei mais me lembrar do que aconteceu.

 Kazutora franziu a sobrancelha, não estava gostando nem um pouco daquela conversa, o que merda estava acontecendo? Por que ele estava se desculpando?! Estava arrependido de ter o beijado?

 Naoto esperou uma resposta, mais a mesma não veio, arriscou olhar na direção de Kazutora, o mesmo estava sentado na cama olhando alguma coisa no celular. Se sentiu um pouco mal ao pensar que o mesmo só não se importava, o que fazia sentido em sua cabeça.

Hanemiya se levantou e por um instante achou que o mesmo iria sair do quarto, mas para sua surpresa foi empurrado com força contra a porta. Em um movimento calmo seu curativo foi tirado de seu olho, revelando o hematoma roxo.

- Isso é...?- ele pergunta sério.

- Dei de cara com uma porta.

- Uma porta chamada, Treed?

- Não é da sua conta - diz irritado com aquela conversa sem fundamento.

- 24h, correto?

- O que?

- Você disse " amanhã", no caso 24h.

- Sim, e?

 E nesse instante o Hanemiya  mostra no telefone, o relógio marcando as exatas 00:10, o bicolor sorriu grande  guardando o celular. Puxou o Tachibana para seus braços, não se conteve e apenas se deixou provar daqueles lábios novamente, beijar Naoto era melhor do que esperava, talvez fosse o efeito por estar apaixonado? Claro que não, era com certeza porque o moreno é bom em tudo o que faz, inclusive em fazer o mesmo se apaixonar por si.

 Suas línguas dançavam em perfeita sincronia, e ambos amavam aquilo. O plano de Naoto havia ido para o ralo, mais aquilo saiu muito melhor do que o próprio esperava. Kami! Estava realmente enlouquecendo. Quando a maldita falta de ar se fez presente ambos se separaram, ofegantes e corados.

 Hanemiya o abraçou forte, tinha medo de que, caso o soltasse o mesmo sumiria de seu alcance, e isso o deixava perdido, não queria perder Naoto.

- Não faça isso comigo- suplica o moreno suspirando. Deus como ele queria chorar.

- Não me peça para esquecer. Eu não posso, eu não quero e eu não vou esquecer.

- Acredite, será o melhor para você.

- Sem o meu pequeño conejo, eu discordo!

- Você tem um futuro brilhante pela frente..- ele diz se soltando do abraço- E eu não tenho o direito de estragar isso.

Ele fala por fim saindo do quarto, deixando um Kazutora inconformado para trás, mais aquilo era o melhor a se fazer, para os dois.

Tokyo High SchoolOnde histórias criam vida. Descubra agora