Briga (curta por preguiça)

496 58 66
                                    

Autora POV*

Chifuyu olhou para a cena com desgosto. Baji instantaneamente soltou o colarinho da garota. Kazutora mandava um obvio sinal de negação ao mesmo tempo que gesticulava um ' se fodeu' para o amigo, o clima era tenso. Agarota levantou abotoando sua blusa.

Logo Hanemiya a reconheceu, ela havia perguntado sobre Baji na biblioteca, ele estava surpreso e muito em choque, em sua cabeça alguma coisa não estava certa. E ele iria investigar isso por conta própria.

- Chifuyu e-eu-

- Não precisa se explicar, além do mais, não temos nada mesmo.

- Dessa vez realmente não é o que parece!

- Vai me dizer o que agora?! Que ela te forçou a isso?!

- Sim!! Exatamente isso!!

- Baji, olha só, não precisa se explicar, ok? Você sabe, eu sou só um brinquedinho para você.

- Fuyu-...

- Pelo menos foi divertido?!- ele pergunta indignado- Foi enquanto durou?! Eu te mantive entretido o suficiente?! Pelo visto não, né...

O ômega olhava para o chão, seus feromônios estavam fortes e o cheiro não era mais o doce e suave, parecia sufocante, assim como as palavras que se recusavam a sair da boca de Keisuke. Ele estava paralisado, suas mãos suadas temiam.

- " Enquanto durou"?- ele murmura- Então quer dizer qu-

- Vamos parar por aqui Baji, já chega disso, ok. Eu não consigo mais...

Um nó se formava na garganta de Chifuyu, manteve a cabeça baixa por medo. Medo de olhar Baji nos olhos e desistir de sua decisão e agarrar aquele moreno idiota e gostoso. Eles não tinham nada além de uma amizade colorida, então qual o sentido de sentir ciúmes?! 

Matsuno se virou fechando a porta da salinha para que não visse Baji. Estava muito atordoado com o que viu. Era um pouco estranho pensar que acabou. E o pioe, ele havia dado um basta. Sua ficha havia acabado de cair.

Lágrimas redondas e volumosas saíam de seus olhos, e apenas uma pessoa veio em sua mente de imediato. Takemichi Hanagaki. Precisava desabafar e faria isso com seu melhor amigo.


Tokyo High SchoolOnde histórias criam vida. Descubra agora