Autora POV*
Já eram altas horas da noite, mais ninguém se mostrava realmente afim de deixar aquele momento de curtição entre amigos e conhecidos. Pelo visto muita gente estava se dando bem naquela festa.
Mas a bateria social de um certo alguém já havia acabado. Naoto Tachibana só pensava quando poderia ir embora. O famoso caso da síndrome do espírito de velho.
Aquelas pessoas se esfregando e esbarrando em sí. Todos suados. Bêbados. E cheirando fortemente a álcool. Com certeza aquele é o último lugar no mundo que Naoto desejaria estar. Em qualquer circunstância.
Simplesmente o ambiente que o moreno mais odeia. De início só estava preocupado com a irmã mais Hanagaki estava com ela agora. Nada de ruim poderia acontecer... Né?
Deu um jeito de sair do ginásio indo para o campo de futebol, fez isso meio que de forma automática. Nunca gostou muito de esportes, mas sempre que tinha problemas com Treed ia para baixo daquela arquibancada, fosse para chorar ou para ver aquela estrela jogar.
Kazutora Hanemiya.
Se perguntava quando tudo começou. Surgiu de uma maneira tão natural que nem pode dizer onde tudo teve início, e mesmo sem saber a real fonte de tudo, isso não o incomodava. Se sentia feliz, leve. Sabia que não merecia tais sentimentos mais não conseguia não aproveitar daquele pequeno momento de paz.
Está tão acostumado com tudo dando errado que está realmente surpreso pela quantidade generosa de sorte e felicidade que Kazutora trás para si. O tempo que estão passando juntos, os calorosos amassos, os beijos roubados. Tudo. Tudo que envolvia Kazutora trazia um pedaço de felicidade para o pobre coração de Naoto. E isso o assustava.
Andou por aquela arquibancada observando cada detalhe do campo. Conseguia visualizar Hanemiya e seus jogos. Seus sorrisos brilhantes nas vitórias arduamente conquistadas ali. As lágrimas cintilantes em seus olhos nas derrotas. Mas sempre vivendo intensamente cada um desses momentos.
Sorriu genuinamente por aquilo. Desviou seu olhar por um segundo notando que não estava sozinho alí. Alguem estava deitado sobre a arquibancada. Especulou que a pessoa estivesse bêbada então foi ajudar.
Assim que se aproximou para tentar acordar o indivíduo foi puxado fortemente pelo próprio. Ele não estava dormindo? Naoto se questionou. Mas logo notou de quem se tratava fez uma cara azeda. Treed. Não aguentava mais esse cara!
- Ah, é você- ele da um sorrisinho- Que bom.
Naoto arqueou uma sobrancelha. Ele estava muito bêbado mesmo.
- Urgh, bem, achei que estava dormindo. Então eu.. Já vou!
- Não por favor! Fica. Só... Mais um pouco.
- Perdão mais deve estar né confu...-
- Naoto Tachibana. Não estou tão bêbado!
Ele abraça o corpo do outro beta que fica completamente paralisado com a situação. Não sabia o que dizer ou o que fazer. O que caralhos estava acontecendo?!
- Eu gosto tanto de você... Porque me obriga a chamar sua atenção da pior forma.
- E-eu...-
- Apesar de gostar de ver seu rosto com lágrimas. Quer chorar por minha causa, agora?
Ele levanta o rosto sério. Agarrou os pulsos do Tachibana os juntando em uma mão e com a mão livre segurou firmemente o rosto de Naoto, que no momento se encontrava assustado.
- M-me solta! Eu n-nã... Não quer...- ele tremia e Treed sorria com aquele tipo de reação.
Puxou Naoto para que seus lábios se chocassem de maneira bruta e desajeitada. O moreno cerrou os dentes sentindo lágrimas de medo ocuparem seus olhos.
O beijo foi salgado pelas lágrimas e sufocante pelas palavras e pedidos de 'pare' não ouvidas. Não durou menos que alguns segundos mas para Naoto aquilo parecia nunca acabar.
- Era essa reação que eu queria. Você chora se eu te tocar mais embaixo?- ele sorri sugestivo.
- NÃO!! P-por favor não, pare! Eu não... Quero isso!..-
Treed apenas gargalha sobre aquilo. Sua mão saiu do rosto de Tachibana e desceu para seu membro completamente desacordado. Seu corpo inteiro tremia e uma ânsia de vômito tomava sua boca. E uma repulsa enorme por Treed apenas aumentava a cada movimento.
Foi tudo muito rápido mas, em um piscar de olhos Treed estava no chão. Completamente desacordado. Naoto olhou para cima buscando saber quem haveria de ser seu salvador.
E lá estava ele. O garoto que vem atormentando seus sonhos mais bem sonhados. Que vem plantando uma ganância jamais sentida em seu peito. Uma felicidade jamais esperimentada. Um calor descomunal. Como de uma estrela.
- Você tá bem mi conejito? Se machuco?
- Em japonês idiota.
- Oh! Desculpa. Se machucou?
Naoto olha para seus pulsos com a marca das mãos daquele lixo. Logo começa a tremer novamente vendo que Kazutora carregava consigo um bastão de baseball envolto de pregos e arame farpado.
- Não matei ele. Sei como usar isso e onde devo acertar.
- Não estou preocupado com isso.
Ele começa a chorar como nunca antes. Se sentia uma verdadeiro criança naquela situação fodidamente patética e assustadora. E se aquelas marcas não sumissem. Não a de seus pulsos. Ele sentia uma mancha horrenda se instalar em seu coração. E se ela o atormentasse pra sempre?!
- E-eu.. Quase f-fui...-
- Shh. Passou, ok? E eu estou aqui. Está tudo bem.
Ele abraçou o Tachibana. Olhou com carinho as marcas em seus pulsos e bochechas. Beijou delicadamente as marcas em seu pulso e acariciou as mesma olhando Naoto intensamente nos olhos.
Subiu os beijos até seus ombros fazendo os mesmo relaxarem enquanto sussurrava o quão bonito era o corpo do moreno. Não eram palavras vazias. Realmente amava Naoto desde a ponta dos pés até o último fio de cabelo.
Palavras tão sem sentimentos não serão nunca realmente escritas para descrever sua devoção a aquele garoto pois as palavras para descreve-lo não existem. Ele era um ser divino aos olhos de Kazutora e não conseguir deixar de admirá-lo.
- Está tudo bem. Vai ficar tudo bem. Eu estou aqui. Com você, mi pequeño conejo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tokyo High School
Novela JuvenilOnde a Tokyo School vai virar de cabeça para baixo com a chegada dos alunos novos que surpreendentemente são ômegas.