Bebidas

940 103 33
                                    

Autora pov*

- Chegamo' família!!- diz Kazutora entrando na casa dos Kawata's junto do irmão com várias garrafas em mãos.

- Falei que não precisávamos comprar bebidas.

- Para de reclamar Izana! Pelo menos contribuímos.

- A Emma tá certa, para de ser chato- diz Manjiro provocando o irmão mais velho.

- Ah Mikey vai tomar no-

- Ai galera! Já terminamos de fazer os drinks!- Angry grita da cozinha.

Todos vão se atropelando pelo caminho até chegarem a cozinha. Os irmãos ainda estavam servindo o primeiro drink, queriam usar seus amigos de cobaias, haviam aprendido várias receitas nos diferentes locais em que viajaram.

- Para começarmos, um drink com nome autoexplicativo.

- Piña Colada!- Smiley serve a todos como um verdadeiro barista, completando a frase do irmão.

- Coquetel doce feito de rum, leite de coco e suco de abacaxi- explica Souya.

- Geralmente servido com gelo, da um ar mais refrescante ao drink.

- Wow! Isso é maravilhoso! E doce- diz Takemichi com os olhos brilhando.

- Anota aí Souya, esse vai tá no chá de casa nova.

- Bem, esse eu e o Nahoya íamos deixar por último.

- Mas, repensamos porque temos um convidado latino.

- Opa! Já comecei a gostar- diz Hanemyia sorrindo grande em expectativa.

- Iremos lhes apresentar a, Caipirinha.

- Uma bebida um tanto quanto famosa no Brasil, e bem fácil de preparar- diz Angry sorrindo mínimo.

- Bebida Brasileira hm?- diz Kisaki analisando o copo - parece uma limonada.

- Bem, não é tão surpreendente esse tipo de reação, achamos que fosse a mesma coisa.

- Mas a caipirinha e literalmente uma bebida feita de cachaça, limão, açúcar e gelo- Kazutora explica, já que também fazia em casa para seu irmão e sua mãe.

- Uma limonada com álcool, resumidamente- ele diz provando da bebida.

- Leve como quiser... Tetinha.

- O QUE VOCÊ FALOU BANANEIRA AMBULANTE!!!- ele se levanta irritado da cadeira.

- Tetinha~

Kazutora mal raciocinou e o de óculos havia voado de sua cadeira para onde o Hanemyia estava.

- Hanma tira seu homem de cima do seu irmão!- Izana soca de leve o braço do mais alto, que logo sai de seu transe. 

E esse é só o começo da merda.

Tokyo High SchoolOnde histórias criam vida. Descubra agora