Autora POV*
Kazutora abriu a porta da biblioteca vagarosamente. Ali sabia que estavam distantes suficiente da festa para que Naoto pudesse ficar menos desconfortável com o som.
Conversaram por horas sobre a diversidade de livros que haviam lido naquela biblioteca, compartilharam os melhores momentos que se lembravam, e um pouco dos ruins também.
Hanemiya mesmo, pela primeira vez contou um pouco sobre sua infância, sobre seu pai, sobre um assassinato e como a vida continuou após aquilo, sobre como acharam Hanma entre outras coisas que ele geralmente prefere não contar, mas com o Tachibana era diferente.
Ele não sabia explicar, mas sabia que aquele garoto o tinha por completo. Não conseguiu apenas não o beijar ao ouvir o som angelical de sua risada baixa e divertida, seu corpo agiu quase que automaticamente juntando seus lábios.
Mesmo depois de fazer isso tantas vezes com o moreno o mesmo sempre tinha a mesma reação, sua pele se arrepiava e ele demorava a relaxar e se entregar, mas Kazutora só não conseguia se enjoar daquilo.
Puxou o mesmo para mais perto abraçando o corpo do mais baixo, e Naoto nervosamente amassava a regata branca que o outro usava. Tentava acompanhar os movimentos de Hanemiya e até mesmo imitar algumas coisas que o outro fazia em si.
Então timidamente separou seus lábios dos do bicolor e mordeu o lábio inferior do mesmo de leve e em seguida lambendo a parte de cima para retomar o contato, e levando em conta o sorriso que o mais alto deu, definitivamente ele fez um bom trabalho.
Kazutora o carrega, empurrando o corpo delicado para cima de uma mesa qualquer, continuando a devorá-lo cuidadosamente saboreando cada momento, sentindo Naoto ficar cada vez mais quente.
Suas mãos iam escorregando pelo corpo do moreno guardando para si os sons que o mesmo fazia contra seus lábios. Estava avançando aos poucos para não assustar o mais baixo.
Tentava se segurar em seu autocontrole, tudo que menos queria era chatear o mais baixo, e pelo visto, isso não ocorreria ao julgar pela reação ou melhor ereção que o Hanemiya já sentia se formar no menor.
Seu peito se encheu de alívio por notar que não era o único. Ousou descer suas mãos mais um pouco apertando a coxa do Tachibana e então deslizando vagarosamente os dedos sobre o volume do mesmo.
Encerraram o ósculo para recuperarem o ar, e então, Kazutora olha para Naoto com aquele mesmo olhar pidão e predador, céus ele tinha um enorme fraco por aquele olhar.
Não precisavam trocar muitas palavras, apenas com olhar eles pareciam se comunicar tão bem. Com sua expressão de redenção, Naoto se permite a aproveitar e se jogar mais naquele momento.
O bicolor mal conteve seu sorriso vagabundo enquanto descia com seus beijos por todo o corpo do outro beta. O mais baixo sentia seu corpo ferver em cada canto que os lábios e as mãos de Hanemiya o tocava.
Sons estranhos insistiam em continuar a sair de sua boca. Tentava ao máximo os segurá-los mas até mesmo o mais sútil dos movimentos de Kazutora o faziam se arrepiar e suspirara cada vez mais alto.
Hanemiya era insistente, engolia tudo succionando o membro do outro com força, e depois, o tirava por completo o masturbando rápido enquanto massageava o interior das coxas de Naoto, que era uma de suas áreas erógenas.
Aquilo não ajudava pois seu corpo ia amolecendo na mesma medida que ficava quente. Os beijos e elogios de devoção que saiam dos lábios de Kazutora deixava seus pensamentos turvos.
O fato de estarem na biblioteca e a mesma estar vazia não colaborava, já que seus sons faziam eco o que parecia deixar o bicolor estranhamente satisfeito.
Revirou os olhos e gemeu surpreso quando sentiu as mãos do mais alto entrando para dentro de sua roupa íntima, não havia percebido o quão duro se encontrava. Aquilo era levemente constrangedor e novo para si. Não se tocava com frequência.
Kazutora deslizou os lábios por seu corpo e beijou todo o seu tronco até chegar em seu membro, onde ele abocanhou de forma bruta, diferente dos suaves beijos que dava pelo corpo de Naoto.
Lambeu todo o comprimento, chupou a cabeça e em seguida o provocou esfregando a língua contra a glande que já começava a babar antes de engolir tudo de uma vez.
Seu pau foi sugado com tanta força que fez seu corpo se arrepiar ainda mais, o fazendo arquear as costas como nunca antes. As mãos que antes deslizavam tão lentamente por seu corpo agora o agarrava sem delicadeza, o mantendo entretido enquanto é chupado.
Revirou os olhos agarrando os cabelos banana enquanto gritava o nome do bicolor se estremecendo por completo enquanto gozada intensamente.
- Eh?! V-você engoliu isso?!- ele levanta rápido olhando surpreso para Kazutora.
- Sim, você come bastante fruta mesmo, não?
Ele diz lambendo os lábios para limpar os vestígios em seu rosto, o que deixou Naoto borbulhando de vergonha, a forma como seu rosto esquentou foi tão fofa e engraçada que Hanemiya não conseguia apenas deixar de admirar aquele garoto.
- Você não se toca muito, né? Sua porra é grossa- diz para provocá-lo um pouco mais.
- Pare! Apenas pare de falar!- o moreno diz tampando o rosto envergonhado com as mãos.
O mais alto ri, afastando as mãos do Tachibana e selando suas bocas em mais um beijo, abraçando o corpo do outro com cuidado e carinho.
- Você gostou?- pergunta genuinamente curioso.
- Tenho que responder?- ele diz sarcástico, até porque, só pelos sons extremamente vergonhosos que ele havia feito, Kazutora já tinha sua resposta.
O mesmo riu, e começou a encher o rosto de seu amado de delicados beijos, elogiando com palavras suaves e belas como as rosas. E então decide levar o garoto para casa, a pedidos do próprio.
(curtinho pq sla, tô com preguiça guys, relevem. FELIZ NATAL ATRASSADÍSSIMO MAS BOAS FESTAS LEITORES😘🤧💜 )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tokyo High School
Teen FictionOnde a Tokyo School vai virar de cabeça para baixo com a chegada dos alunos novos que surpreendentemente são ômegas.