Autora POV*
- Mana, Luna. O que fazer, quando te oferecerem doces?
Mitsuya pergunta para as irmãs com um dócil sorriso no rosto.
- Muito obrigada moço!
Mana responde sorrindo. Takashi suspira se segurando para não rir, era só uma criança, afinal.
- Vamos fazer isso de novo.
Draken e Pah-chin se aproximam com capuzes pretos e um pirulito na boca pra parecer cigarro.
- Eai fofinhas- Pah se aproxima se segurando pra não rir.
- 'Cês querem um 'docin?- Ken prossegue meio desajeitado.
As duas garotinhas doces e ingênuas olham para os dois patetas que seu irmão mais velho chama de amigos. Agora era hora da prova.
Elas estavam tentando mostrar para o irmão que já estavam crescidas o suficiente. Que já eram moças grande. Como a Hina.
- Tá me tirando, 'parça?!- Mana diz.
- Te conheço na quebrada, tio?!- Luna continua.
A mais velha avança um passo tentando fazer um olhar ameaçador. Ken e Pah se encaram momentaneamente.
Onde aquelas doces garotas haviam aprendido aquelas gírias e aquelas formas de agir?! Até mesmo o Mitsuya mais velho estava em choque.
- Se não, pode ir metendo o pé!
- É! Tá tirando sô. Tsk!- Luna falou séria.
E assim elas concluem como se defender e olham cheias de expectativas para o irmão mais velho. O mesmo que, assim como os amigos, estava sem palavras.
O silêncio intrigante foi quebrado por risadas altas que preencheram todo o cômodo vindas de Mikey e Kazutora. Baji junto deles ria incrédulo assim como Sanzu e Emma, que não sabia como reagir.
Achamos os culpados de ensinarem aquele tipo de vocabulário para as inofensivas crianças de Takashi.
Olhou para Ryuguji se comunicando com os olhos. Devido a situação, tinha que tomar medidas drásticas. Pegou seu celular fazendo uma chamada rápida.
- Alô! Naoto?
Apenas com isso Hanemiya se engasgou com a gargalhada e se desesperou para pedir desculpas para o costureiro.
- Fala sério né, Mikey!
- Pelo menos ensinamos elas a se defenderem!
Ele riu mais ainda. Ken suspirou e se abaixou para ficar na altura do mais baixo.
- Acho que você também precisa aprender algo.
Sussurra no ouvido do menor que se arrepia corando intensamente.
- Está de castigo. Dois meses.
Ele não precisava específicar sobre o que se tratava. Manjiro sabia muito bem e seu olhar indignado mostrava que Draken venceu.
- M-mas, Ken-chin! Era só uma brincadeira!
Ele começa a andar apressado atrás do loiro mais alto. Se desculpou com os Mitsuya's mais pelo visto continuaria de castigo.
Moral da história: Não aceitem nada de estranhos.
Nunca vá na pilha do Mikey e do Kazutora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tokyo High School
Novela JuvenilOnde a Tokyo School vai virar de cabeça para baixo com a chegada dos alunos novos que surpreendentemente são ômegas.