Visual

1.5K 150 31
                                    

Takemichy POV*

Finalmente recreio, já não aguentava mais aquele professor! Ele não sabe explicar nada direito!

Mas apesar de tudo, tenho um anjo ao meu lado, em que posso observar sempre que puder. A Hina é linda!

Estava indo em direção a mesa em que meus novos amigos sempre estão, espero que a Hina estava lá assim ela pode me proteger caso o Draken-kun e o Mikey-kun comecem a brigar.

 Sério, prece que eles vão destruir a escola caso eles briguem,  talvez não só a escola. pode ser até mesmo toda Tokyo.

Me arrepio só de pensar nessa possibilidades.

- Hey, oxigenado!

- Ahn?!- me viro.

Em um balanço o garoto que havia me chamado acena. Acho que ele não é da minha sala

- Comigo?- pergunto apontado para mim.

- Com você mesmo!- diz sorrindo- Vem cá, eu não mordo.

-A-Ah! Ok!- vou até o balanço em que o mesmo está.

- Prazer te conhecer. Chifuyu Matsuno!- ele se apresenta animadamente.

- Prazer Chifuyu, meu nome é Takemichi Hanagaki.

- Você também tem o cabelo pintado, né?

-Uh, sim. Dá pra ver tanto assim?

- Uhum. Quer descolorir? Eu ia fazer isso, mais não quero ir sozinho.

- Estava pensando nisso mesmo, mais com todos esses rolês 'tava meio sem tempo.

- Eu geralmente ia com a minha mãe mais ela anda muito ocupada.

- Vamos depois da aula?

- Pode ser!- ele responde animado.

- Caso não queira ficar sozinho, pode ir lá em casa até sua mãe chegar.

- Sério? Valeu Take!- ele sorri iluminado- Vou precisar do seu número.

- Anota ai- digo sorrindo animado.

 Ele parecia um marginal de longe mais é muito educado e gente boa, espero que possamos ser bons amigos.

Tokyo High SchoolOnde histórias criam vida. Descubra agora