Autora POV*
Chifuyu ri nervoso e incrédulo ao mesmo tempo. Observando sua posição atual era comum ter esse tipo de reação.
- Então quer dizer...
Ele inicia a frase capturando a atenção do moreno que conferia os últimos ajustes para com que tudo dê certo.
- Que você não sabe escrever corretamente. Fazer matemática básica, mais sabe amarrar uma pessoa pro sexo?
Ele ri incrédulo olhando para o moreno que riu junto. Estava ansioso para testar seus saberes, o que mais ele poderia fazer?! Queria mais do que tudo testar aquilo.
O Matsuno já se encontrava completamente livre de suas roupas. Baji parou no tempo para admirar o corpo de seu amado. Majestoso. Único.
Sua boca fez uma trilha, desde seu pescoço até seus já enrijecidos mamilos. Lambendo delicadamente e mordendo de forma bruta em seguida fazendo todo o corpo de Matsuno se contorcer abaixo de sí.
Começou a brincar com os botões do ômega entre seus dedos enquanto descia as carícias com língua cada vez mais para baixo. Chifuyu sentia toda a agonia de não poder tocar Keisuke de volta mais aquilo estava sendo tão bom.
Baji deu uma longa lambida em sua entrada coletando todo o néctar que escorria desesperadamente dalí, saboreando enquando olhava o Matsuno nos olhos.
Chifuyu mal pode conter o alto gemido que escapou de seus lábios quando Keisuke introduziu sua língua. Seu corpo inteiro estava entrando em completo êxtase.
- Que gatinho mais barulhento.
Ele provoca mordendo a parte interna da coxa do de olhos esmeraldas. Matsuno mordeu o lábio inferior contendo seus sons obscenos. Enquanto o provoca ainda mais.
Colocou rápido a camisinha pois no estado em que se encontrava era capaz de explodir de tesão. Posicionou-se entrando de uma vez, sabia que o mesmo gostava quando era bruto.
Suas estocadas espremiam a próstata do garoto completamente amarrado, Chifuyu mal continha seus altos gemidos. Sentia que o mesmo estava cada vez mais próximo, mais Baji não estava nem perto de gozar ainda.
Começou a masturbar o membro expelindo pré- gozo, pressionando seu polegar para que o mesmo não chegasse tão cedo em seu ápice. Matsuno gemia desesperado para gozar logo, pobre coitado, sentia seu ápice cada vez mais próximo.
Não notou, mais sua entrada ia cada vez mais se contraindo, praticamente sugando o pau de Baji para que ele enterre forte e fundo dentro de sí. Completamente descontrolados.
Aquela mistura de feromônios no ar, a mistura estranhamente fantástica de caramelo e tulipa amarela tomavam todo o cômodo deixando ambos inebriados cada vez mais. Eles estavam quase.
Baji agarrou os fios, agora escuros, de Chifuyu o puxando para sí, a fim de juntar seus lábios. Sentia que precisava daquilo mais do que tudo.
Matsuno, com seu sorriso de sol, encarou profundamente os olhos de mel de Keisuke se aproximando também. Quando estavam a alguns centímetros, Chifuyu não pode deixar de sorrir mais ainda.
- Baji-san... Acorda.
E em um pulo, Baij se levanta... Foi tudo... Um sonho?!! Não passou de um sonho! Mais q porr-
Iria surtar, mais se acalmou vendo o Matsuno dormir mancinho ai seu lado. Calma lá eles haviam transado no ringue do clube?!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tokyo High School
Ficção AdolescenteOnde a Tokyo School vai virar de cabeça para baixo com a chegada dos alunos novos que surpreendentemente são ômegas.