Fofoca de Cada Dia Nos Daí Hoje

2.5K 219 161
                                    

Autora POV*

Assim que o grupinho pisou na escola, já eram alvo de olhares e murmurinhos, Mikey, Hina e Draken  não gostaram muito disso, não queriam ser o centro das atenções nem fodendo.

E depois de pensarem muito, todos meio que ao mesmo tempo tiveram a brilhante ideia quase que ao mesmo tempo em perguntar para as pessoas que sabiam da vida de tudo e de todos daquela escola.

Os irmãos problema'

~°~

- Veio perguntar a mesma coisa que os outros - diz Kazutora.

- Depende, o que todos perguntaram?- o Sano diz.

Aquilo era humilhante pra caralho! Ele sempre odiou ter que pedir ajuda a Kazutora, o mesmo sempre ficava se achando, então o Mnajiro logo deu uma de sonso, fingindo não precisar do cabelo de banana.

- Motivo pelo qual todo o nosso grupo está sendo tão encarando- Hanma responde.

Mikey não é tão bom disfarçando e sua expressão de concordância era impagável na visão dos irmãos. Tá aí uma das vantagens de ser fofoqueiro. Shuji e Hanemiya que o digam! 

-  Fica tranquilo, ninguém tá de olho no seu "Ken-chin"- ele fala em tom de zoação deixando o pequeno irritado.

-Meio óbvio né, Mikey- o Kazutora diz como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.

- Não, não é óbvio, Kazutora- rebate com ignorância.

- A festa de ontem foi pras redes sociais- ele fala sério e o Manjiro falta ter um infarto- Meio que alguém gravou as "melhores partes" e o povo curtiu-ele fala segurando a risada pela cara do seu amigo.

- Mano ... Que merdas a gente fez ontem mesmo?- o Manjiro pergunta tentando se lembrar mas a única coisa em sua mente são pequenos flash da noite passada.

- Se nem você lembra!

- De qualquer, forma a festa foi de arromba!- Hanma fala cutucando o irmão e rindo junto do mesmo- Fica safe Mikey nada muito comprometedor, confia- diz Shuji tentando acalmar o pequeno loiro.

- Espero. E se tiver algo comprometedor que seja sobre o Izana- diz o Sano rindo.

Falaram mais sobre o vídeo e até procuraram pelo mesmo na internet. Ficaram rindo e até relembrando aos poucos de algumas coisas da noite anterior. Céus eles eram loucos! 

Draken POV*

Ken estava irritado muito, muito irritado.

Motivo: nem ele mesmo sabia.

Mais estava desconfortável por ter toda aquela atenção em Manjiro, desde de que pisaram na escola não param de fazer murmurinhos e risadinhas apaixonadas para cima do loiro. 

Claro deveria admitir que o loiro mais baixo é realmente atraente, e que seu físico sem camisa e completamente diferente do que suas roupas demonstram, como Ken descobriu isso? Simples a noite de ontem, não só teve o privilégio de ver o Mikey desfilando com as roupas coladíssimas da sua irmã como também teve um Mikey, sentado no seu colo com o desafio de o seduzir.

E céus como ele estava conseguindo!

Draken estava completamente hipnotizado pelo menor seu corpo suas ações seus lábios finos e rosinhas que sempre abre um sorriso tão iluminado para si ahhh como aquele Sano estava mexendo consigo.

Mas obviamente se o perguntasse Ryuguji negaria até a morte, não podia acreditar que estava tão a mercê de um cara que acabou de conhecer, não isso não é uma ação nada máscula para um cara como ele. Ele procuraria conhecer melhor Mikey, e talvez apenas talvez ele queira ter algo a mais com Manjiro. E além do mais... Draken e hétero... Não é?!

Ok nessa questão até o próprio Draken não sabia responder, porém pretende continuar com a mesma linha de raciocínio primeiro vai conhecer o Manjiro, e depois talvez se sentir algo diferente pelo mesmo ele se confessa... Bem pelo menos na cabeça dele parece um bom plano.  Ele precisa urgentemente de ajuda. Mas ele já tinha a pessoa perfeita em mente.

Seu melhor amigo, o ômega mais talentoso já colocado na liderança de um clube, Mitisuya Takashi o tão famoso costureiro da escola, requisitado e admirado por todos, dono de uma beleza diferenciada e completamente competente,tanto na escola quanto em casa, um ótimo aluno e um ótimo irmão mais velho, resumidamente o cara e O cara.

Sim era exatamente isso que Draken vai fazer, pedir conselho para Mitisuya sempre e a melhor opção. Marcaria com o mesmo de se encontrarem depois das aulas porque nesse momento precisava correr para sua sala. O dia ia ser cheio hoje, ainda mais com a puta ressaca que está sentindo.

Tokyo High SchoolOnde histórias criam vida. Descubra agora