Autora POV*
Ran olhava por uma das enormes janelas que havia na sala de aula, observando os alunos andando apressadamente com seus afazeres para lá e para ca.
Estava entediado e meio cabisbaixo. O evento estava sendo um verdadeiro sucesso e a escola estava se saindo muito bem nas competições em todas as modalidades.
Mas ainda assim, se sentia meio inquieto. Ansioso e, estranhamente dolorido. Porém não era uma dor física, sentia uma pontada incessante em seu peito que não o deixava tranquilo.
A pontada aumentou quando viu o ser que não saia de sua cabeça fazia um tempo. Nahoya Kawata.
O mesmo estava sorridente e brilhante como sempre, ele e seu irmão estavam atraindo olhares onde quer que passassem. E isso era o que mais incomodava o Haitani.
Como ele simplesmente conseguia agir normalmente após aquela noite? Como ele pode só me deixar?
'Me deixar?!!'
Quando se deu conta de seus pensamentos o constrangimento foi inevitável. Seu rosto rapidamente ganhou uma tonalidade diferente.
Seu coração deu uma cambalhota e seu estômago se revirou em um formigamento ainda mais inquietante. Estava completamente arrepiado.
E tudo isso por causa de um garoto?! O que caralhos estava se passando consigo? Talvez fosse só vontade de fumar. Sim, era isso, apenas... Isso.
~*~
Talvez não fosse "só isso". Já estava em seu terceiro cigarro, e ainda não conseguia se controlar. Sempre que fechava os olhos via a silhueta de Smiley e seu coração entrava em festa novamente.
Não conseguia acreditar que a maldição que o cacheado havia jogado em si realmente havia funcionado.
Simplesmente não conseguia mais transar com ninguém, era inevitável não pensar no Kawata, e as vezes tinha algumas alucinações de que o mesmo estava consigo. Aquilo era frustante!
Como se permitiu chegar ao ponto de se apegar tanto com uma única noite?! E o pior era ver aquele idiota sorrindo e flertando com todos tão facilmente. Não era possível que foi especial só para si.
O Haitani range os dentes descontente com tudo aquilo. Suspirou novamente de maneira pesada, até o próprio já estava de saco cheio daquilo.
Saiu de seus pensamentos quando ouviu a tranca da porta e logo se virou, meio assustado pelo movimento tão silencioso. Estava ficando descuidado.
E para piorar seu dia, era Smiley, encostado na porta que havia trancado. Ótimo! E por falar no diabo! Ai está ele.
- Precisamos conversar.
O de cabelos bicolores cruza os braços mantendo uma expressão entediada, mas no fundo sabia que elas realmente precisavam por um fim naquilo tudo.
- Nós não fomos muito maduros... Naquele dia.
Ele parecia meio nervoso e procurava as palavras certas para serem ditas. O clima não era nem um pouco agradável entre eles.
- Não sei o porquê de você ter ficado tão chateado. E-e você também!
- Eu o que?!! Não fiz nada!- diz meio corado percebendo no qual idiota foi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tokyo High School
Teen FictionOnde a Tokyo School vai virar de cabeça para baixo com a chegada dos alunos novos que surpreendentemente são ômegas.