Autora pov*
Todos voltaram a se divertir depois de Treed ir embora. Kakucho havia dormido ali mesmo no chão ao lado de seu amado, estava repensando sobre o que o Kurowaka disse, não sabia se era realmente verídico, já que o mesmo estava muito bêbado, ao ponto de vomitar umas quatro vezes e quase brigar com pessoas aleatórias da festa por motivos fúteis. Mas se fosse verdade, estava um tanto quanto nervoso com a confissão de sentimentos mútuos.
Com o Haitani mais novo a festa já não estava tão divertida, era o sétimo copo que quebrava com as próprias mãos por estar apertando forte demais, não era proposital, só estava com raiva de um certo ser humano.
Millo Marth.
Quem é esse? Simplesmente um garoto da sua altura, ombros largos e cabelos curtos e de um ruivo meio laranja meio avermelhado, olhos que transmitem calma por conta de seu azul tão claro quanto a água. Tudo naquele garoto irritava o Haitani, segundo o próprio Rindou ele era perfeito demais, e por algum motivo sempre acabava ficando com as pessoas que o Haitani sequer pensasse em se envolver.
Odiava aquele cara mais do que tudo, e agora o desgraçado estava conversando com um intimidade incomum justamente com seu algodão doce azul, meu Kami! Como odiava aquele cara, aquele sorriso falso e voz baixa. Iria matar ele a qualquer momento.
- Millo desgraçado- murmura Ran reclamando horrores do seu lado.
- Nem me fale, odeio eles- digo concordando.
No caso, o Millo que o meu irmão se refere e o irmão mais velho de Marth, eles só se parecem no requisito nome e cabelo, já que o Markh tem a pele de um bronzeado claro e seus olhos são um pouco mais escuro do que os de seu irmão, o mesmo também era do clube de basquete então o Haitani mais velho era obrigado a conviver.
Markh tinha uma fama de mulherengo filho da puta, e definitivamente ele era, sempre se sentia superior por brincar com sentimento das pessoas, e era justamente isso que Ran se preocupava ao ver o seu pesseguinho se agarrando com aquele arrombado infeliz.
Claro que eu posso afirmar que essa preocupação era desnecessária, já que Nahoya é o golpe em pessoa, se o Millo sequer cogitar a ideia de brincar com seus sentimentos, bem, ele simplesmente teria que atingi-lo com tudo que tem. Não levava seus casos a sério, talvez seja por isso que nunca sofreu por amor, esse é o nosso Smiley.
Mikey e Draken também nem se importavam em disfarçar aquela... Relação esquisita que eles tinham, se beijavam como se fossem morrer a qualquer minuto, mentiriam se dissesem que não amavam aquilo, seus corpos colados se encaixavam tão bem. Até mesmo as alturas distintas pareciam ser proporcionais para aqueles momentos de " fortalecimento da amizade". Eram mais que compatíveis.
Chifuyu e Baji trocavam beijos e carícias, a amizade colorida deles era algo formidável para ambos, mais Keisuke é muito ciumento e na maioria das vezes não sabia se controlar, tanto que havia desmaiado um garoto que só estava perguntando onde era o banheiro. Matsuno até queria poder criticar aquilo no moreno, mais era impossível, a partir do momento em que arrancou um pedaço do cabelo de um garoto que realmente estava dando em cima do Baji. Fora isso os dois são paz e amor.
O palno de Emma e Senju havia dado certo, a primeira parte dele na verdade, elas iram testar a Shiba ao limite para ver se a mesma é realmente o partido ideal para elas, a Senju já aprovou o que a acastanhada tem entre as pernas, aquela festa foi o melhor pretexto para iniciarem o plano " A terceira namorada".
Hina havia amado a caipirinha, bebeu até realmente esquecer o nome, e passou a noite inteira grudada no Hanagaki só o soltando quando foi tomar um banho gelado para ver se fica pelo menos um pouco sóbria. Takemichi a ajudou ir até a algum quarto de hóspedes para descansar e se banhar.
Quase a viu sem roupa, mais como não tinha o consentimento da garota, foi realmente por pouco, sabia que não era correto e que a mesma não estava sóbria, por isso foi procurar uma roupa para a mesma, depois de trocada e medicada para não sofrer tanto no dia seguinte ambos dormiram agarrados e profundamente a noite inteira, mesmo com toda aquela barulheira no andar de baixo, estavam com tanto sono que nem se importaram.
A casa ia se esvaziando aos poucos, alguns arriscando dirigir e outros com o pouco de sanidade e inteligência que lhes restam pediram carro por aplicativo. Os Kawata's cansados demais para conferir se havia sumido ou quebrado alguma coisa de sua nova casa, o único importante era que a festa havia sido um verdadeiro sucesso!
Mesmo com as brigas e discussões que eu fiquei com preguiça de anotar aqui como, Sanzu saindo na mão com um policial pois foi pego vendendo... Previsto, no final deu tudo certo pois conseguiu culpar outro vendedor qualquer.
Kokonoi, Seishu e Akane humilharam absolutamente TODOS da festa com suas humildes roupas. Sem contar que Hajime já humilha as pessoas apenas por respirar.
Senju e Mucho saíram na mão com um bêbado que estava arrumando briga com Haruchiyo. Nada demais né.
Ou até mesmo Hanma, TENTANDO flertar com Kisaki, o que foi extremamente vergonhoso, o que vocês acham que ele usou de cantada?
Enfim! Mesmo com tudo isso, digamos que a festa até que foi divertida vai, coisas muito piores poderiam ter acontecido não acham? E apenas pelo fato da festa ter acabado sem nenhum assassinato já é motivo de comemorar. Será que vem outra festa de comemoração vindo por aí?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tokyo High School
Fiksi RemajaOnde a Tokyo School vai virar de cabeça para baixo com a chegada dos alunos novos que surpreendentemente são ômegas.