Dia de Cuidados

707 83 29
                                    

Autora pov*

Shinichiro andava de um lado para o outro enquanto Draken e Seishu apenas esperavam de forma ansiosa para saber qual seria o teste.

- Draken, você é muito amigo da Emma né?

- Ah, sim sou.

- Vocês não tem nada né?- ele pergunta desconfiado.

- Não! Claro que não! Ela é a minha amiga e eu prefiro o Mik....

- Como?- ele pergunta já que não ouviu a primeira parte.

Inupi engasga uma risada vendo o eminente desespero do Ryuguji.

- Bem de qualquer forma, ela fica muito brava quando furamos algum compromisso com ela?

- Sim, muito mesmo. Na última vez ela disse que iria me castrar com uma pinça.

Um calafrio percorreu o corpo dos três ali presentes após a fala, mais o do Sano mais velho foi maior.

Ele olhou pro calendário apreensivo, se arrependeu amargamente por ter dado a ideia daquele maldito dia do mês.

- Então o teste não será hoje?- Seishu pergunta.

- Urgh! Eu queria que fosse hoje mas, hoje é- mal terminou sua fala e a porta foi arrombada por Mikey e Izana.

- Cadê a chave do carro!!!???- Korokawa pergunta desesperado.

Mas pelo visto não deu muito tempo.

- DIA DE CUIDADOS!!- Emma aparece assustando os três irmãos que se viraram fingindo um sorriso.

- Yeeey!- Mikey diz quase chorando.

Dia de cuidados. Existe desde os dez anos da Sano. É basicamente um dia em que ela pode maquiar e cuidar dos irmãos como, cabelo, unha, pele, depilação e etc.

A parte da depilação é a mais assustadora para os irmãos Sano's acredite.

- Bem meninos, acho que o teste terá que ser amanhã.

Os dois aceitaram e logo deram um jeito de ir embora rápido, vai que sobra pra eles também.

Então os quatro irmãos subiram para o quarto da Sano mais nova, eles sempre tentam se convencer que nem vai ser tão ruim né.

.
.
.

Rindou estava na porta da casa de Angry, apertava entre as mãos fortemente um chaveiro de nuvenzinha, havia comprado pois o mesmo lembra o azulado. Suava frio, já que seria seu primeiro encontro.

Ou pelo menos ele considerava aquilo um encontro com o azulado. Estava tão nervoso, queria fazer tudo certo, havia programando um dia inteiro para passar com o Kawata, nada poderia estragar!

Com suas, trêmulas mãos, ele enfim tomou coragem para tocar a campainha, e foi atendido justamente por Smiley.... Fodeu.

- O-o...

- Tira esse casaco, agora.

- Como?!!- ele pergunta não entendo.

E como Nahoya é a pessoa mais paciente do mundo, ele puxa o Haitani para dentro tirando o casaco do corpo do outro.

- Tava ridículo, denada.

- Obrigado?

- Põem isso- ele estende uma jaqueta jeans preta e uma correntinha prateada.

Ele não questionou e apenas colou, havia ficado realmente bom. Devia admitir, não é atoa que o Nahoya se dá tão bem com o Mitsuya.

Depois disso ele foi no banheiro e voltou com um lápis de olho, fazendo um delineado básico, já que o olho dele já é puxado.

- Eu sou realmente pika e o resto é buraco né!-  Nahoya diz sorrindo orgulhoso.

- Ok né.

- Ele já tá descendo. Eu sei onde você mora, se fizer uma gracinha que seja eu caço você.

Ok... Aquilo havia sido uma ameaça. Beleza, ele até pensou em ir embora depois daquilo, mas aí veio o Souya em sua cabeça e mudou de ideia de novo, se fosse pelo azulado valia a pena.

- Oi! Desculpa a demora.

Assim que ele ouve a voz do outro ele se vira de forma ansiosa para escada. Seu coração erra uma batida e sua respiração fica desregulada. Ele era um anjo?!!

O mesmo vestia uma calça jeans preta assim como o cinto cheio de correntes. Ele usava uma camisa branca de manga curta por cima de uma de frio preta com listras azuis escuro. E no pé usava um All Star azul escuro com o cadarço azul claro.

'Me apaixonei de novo'

Pensou deslumbrado com a visão, mas infelizmente saiu de seu transe por um forçada torce vinda do Smiley.

- Vamos?- pergunto estendendo a mão em sua direção e mesmo ri.

- Claro. Tchau maninho, se cuida.

Ele diz entrelaçando sua mãos, enquanto o Smiley preferia fingir que não está vendo aquela cena melosa.

- Ah, inclusive Smiley, o Ran disse que vai dar um passada aqui.

- COMO É QUE- ele mal tem tempo de terminar sua reclamação e a porta é fechada.

'Porra, não tenho um minuto de paz!!?'

.
.
.
- Lindos! Perfeitos!- as garotas do clube de custura aplaudiam.

Hakkai só queria enfiar a cara em buraco da vida pra ver se morre sufocado. Já Yuzuha sentia seu ego aumentar a cada elogio.

Eles estavam experimentando algumas roupas que o Takashi havia feito pra eles usarem no desfile do interclasse.

Takashi sorria bobo olhando Hakkai completamente tímido.

- Vocês estão lindos! O que acharam?

- Eu amei! Quero uma dessas pra mim!- a Shiba diz empolgada.

- Farei uma pra você, Hakkai quer treinar o desfile hoje mais tarde?

- Ele topa!- Yuzuha toma frente do irmão quando percebeu o mesmo ficar congelado.

Mitsuya sorri simpático e logo se vira para buscar as últimas peças. Impedindo assim a todos de verem o sorriso diabólico em seus lábios.

.
.
.

- MEU SANTO CABELO!!!!

- PORRA IZANA, NÃO GRITA!!- diz Mikey.

O mesmo estava quase dormindo com a água em seus pés. Mas não obteve sucesso graças ao abençoado do seu irmão.

- O que houve Izana?- Shinichiro pergunta calmo enquanto lê uma revista.

- O Kakucho me chamou pra um ENCONTRO.

E com essas palavras um silêncio perturbador se instala pelo cômodo... Todos ali tentavam formular a informação.

- COMO?!!- os três perguntam indo pra cima do platinado.

- Ele não disse encontro, mais isso é só um detalhe!!- Emma diz sorrindo com o irmão.

- Vê se deixa de enrolação- O mais velho diz calmo.

- É, para de fazer cu doce e mete logo um beijão nele!- Mikey diz voltando a fechar os olhos.

- A MERDA!!- Izana grita novamente.

- MAIS QUE PORRA IZANA!!!-  o loiro reclama.

- O que foi agora?- Emma pergunta parando novamente de fazer a unha do omega mais velho.

- Emma, você está deixando meu cabelo natural, e se ficar uma merda?!!

- Tá falando que meus procedimentos são uma merda??!

- Jamais maninha!

- Então confia na call que é sucesso!

Ele concordou com a cabeça mais não estava botando muita fé nisso não. Estava tão nervosa e ansioso. Mal podia esperar! Talvez fosse seguir o conselho indelicado de Manjiro.

Ele iria tomar atitude!

Mas aqui só entre nós. Quem ele quer enganar, na hora ele vai amarelar, mais vamos fingir que não né. Bjs a todos 😚

Tokyo High SchoolOnde histórias criam vida. Descubra agora