Batidores

385 42 54
                                    

Autora POV*

O dia tão ansiado por Mitsuya chegou. O dia do desfile. Estava anestesiado da noite passada e até um pouco envergonhado de olhar para Hakkai, mas hoje era o dia do desfile, e seu humor estava nas nuvens.

- Tem mais alguma coisa pra pegar?

Draken pergunta trazendo três grandes caixas em seus braços. Não se sentia cansado mas se encontra bastante suado. Mikey praticamente babava sobre o corpo de Ryuguji  sem pudor algum. 

- Não. Obrigado pela ajuda, amigo- Takashi diz.

Hakkai observava emburrado, havia se oferecido para ajudar também, para agilizar o trabalho e não sobrecarregar tanto Ken. Mas Mitsuya apenas disse:

"Não quero meus modelos cansados. Muito menos machucados."

Ficou minimamente feliz pelo estilista se preocupar consigo, porém ficar sem fazer nada era muito chato, e mais cansativo do que fazendo algo. Sem contar que, sem fazer nada, não podia se desvencilhar de seus pensamentos.

Afinal, ele e Takashi haviam cruzado uma linha. Nunca pensou que agiria daquela forma, precisava se desculpar. Só não sabia como... Ainda.

~*~

Chifuyu como sempre estava na sala do clube, pois haveria a próxima etapa da competição de box alí na escola. Então, estava limpando tudo.

Também tentava buscar uma forma de se desculpar com Baji. Se sentia tão idiota e envergonhado que não conseguia pensar numa maneira de se desculpar.

Limpou o chão com um pouco mais de força. E num piscar de olhos, estava descansando exauto num banco da sala. Suspirou pesadamente sentindo seu corpo relaxar.

- Ah! Você está aqui- Keisuke aparece na porta do clube.

Matsuno se assusta momentaneamente com a chegada repentina. Se endireitando na frente do moreno o cumprimentando de modo curto e logo um silêncio desconfortável paira sobre eles.

Baji estava bem nervoso, assim como Chifuyu que não sabia o que fazer naquela situação, não havia encontrado a melhor  forma de se desculpar ainda.

- E-então... O Kazutora pediu seu pen-drive.

- A-ah! Sim. Está comigo.

O de olhos esmeraldas logo corre para pegar o pen-drive de banana em sua mochila, e também para fugir daquele clima horrível que estava entre eles. Sua cabeça estava a mil, mal conseguindo se concentrar.

- Eu escutei tudo. Me desculpe pelo o que eu disse, não acredito que não confiei em você.

Diz meio em pensar muito quando enfim consegue achar o pen-drive de banana. O alfa o olha meio confuso.

- Eu descobri a verdade, sei que, não fez nada para aquela garota.

Keisuke fica momentaneamente chocado, mais um sorriso em meio ao espanto surge em seus lábios e ele não se segura.

Puxa para seus braços de maneira brusca o loiro que ficou levemente surpreso e corado. Não tardou em juntar seus lábios em um beijo de saudade.

Abraçou o corpo do mais baixo com tamanha ternura, movendo sua língua de maneira que fizesse cada vez mais suspiros saírem da doce boca do Matsuno.

Ambos sentiam seus corações palpitarem e fortemente, e seus corpos formigavam e se enxiam de um calor surreal e aconchegante.

Aquele não era o plano que Chifuyu tinha em mente, mas não queria se separar do outro moreno, seu corpo parecia derreter e ficar fraco ao toque do mesmo.

Sentia que não marecia aquilo, mas ver Baji o beijar de emoção foi como uma explosão de sentimentos que estava afetando não só seu coração como seu cérebro, o incapacitando de pensar.

Agora ele tinha certeza. Estava caindo de amores pelo moreno, não tinha mais para onde fugir.

Tokyo High SchoolOnde histórias criam vida. Descubra agora