Que comessem os jogos!

519 51 94
                                    

Autora POV*

Os jogos do interclasse começaram, todos estavam animados. A escola estava lotada de visitantes e curiosos pelos projetos organizados pelos alunos. Para o primeiro dia, jogos participativos com prêmios baratos, tudo por competir... "Competir".

Bem, algumas pessoas realmente jogam para competir mais nós conhecemos bem de quem estamos falando. Haveria várias competições contra a escola particular da zona Sul e nossos estudantes não perderiam uma chance de ouro como esse para humilhar aqueles riquinhos de merda.

Kokonoi havia dado sorte, não foi para a escola a particular por três óbvios motivos:

1- Inupi não deixou.

2- Sabia que tomaria no cu nessa época de interclasse.

3- Iria sentir falta do Seishu, mais isso a gente deixa em off porque ele ainda não consegue dizer isso para o Inupi.

Mikey e Sanzu pareciam dois demônios planejando o que farão com seus adversários nas competições, Kazutora e Baji também, mas claro, estavam apostando em seus treinos e habilidades.

Draken e Hanma estavam tranquilos, para eles o que importava era a adrenalina de competir. Por mais que o dia fosse de celebração e diversão com família, em um banco afastado dos demais alunos e da barulheira do evento se encontravam 5 adolescentes ocupando esse banco.

- E foi isso que aconteceu...- disse Baji cabisbaixo.

- Que desgraçada!- Mikey fala ingnado.

- A sorte dela, é que homem não pode bater em mulher- diz Sanzu espumando.

- Mais a Emma pode!- disse Mikey se animando.

- Gente! Esse não é o foco!- Emma repreende- A gente cata ela no murro depois.

- Urgh! Desculpa amigo, eu deveria ter imaginado, é tudo culpa min-...

- Não foi culpa sua Kazutora!- Manjiro diz o cortando.

Todos os quatro sabiam o quão paranoico o Hanemyia pode ser. E o quanto era difícil para ele assumir a responsabilidade de algo que ele fez, já que ele nunca assume seus próprios erros, então ouvir a frase " isso é minha culpa " por parte de Kazutora é realmente preocupante.

- Edward, não acha melhor esperar as coisas esfriarem? Assim vocês podem conversar com calma.

Diz Emma, a voz da razão nos momentos de pânico daquele grupo, sempre foi assim desde de quando eram crianças catarrentas e aspirantes a delinquente, não que eles tenham mudado muita coisa, mas acho que isso não era de todo o ruim.

- Eu sei! Mas eu não consigo entender o por que de estar tão abalado!

- Oh meu caro amigo- Haruchyio diz em um tom de voz zombeiro.

- Eu ouvi direito?!- Kazutora questiona olhando para os amigos.

- Nem fodendo que você perguntou isso- o Sano diz começando a gargalhar.

Emma acompanha rindo enquanto Baji não conseguia entender o motivo daquela reação. Ele não estava brincando, estava realmente triste pelo o que ocorreu, sem falar que seu coração parecia ter sido esmagado por um caminhão, seus órgãos doíam como se tivesse levado uma facada.

- Eu sinto falta dele...- Keisuke choraminga.

Os quatro amigos param de rir instantaneamente quando notam os olhos chorosos do amigo. Os quatro se entre olharam e sorriram para o moreno com ternura. Eles se envolveram em um abraço coletivo.

- Oh, pobre Baji.- Emma diz fazendo carinho nos cabelos do amigo.

- Experimentando pela primeira vez a paixão.- Kazutora menciona.

Tokyo High SchoolOnde histórias criam vida. Descubra agora