VAMOS BAILAR!

960 106 102
                                    

 Autora POV*

 A nova casa dos Kawata's em poucos minutos estava cheia, por sorte todos cabiam no grande quintal que havia na parte de trás da casa.

As bebidas e drinks eram o foco principal, as músicas escolhidas a dedo pelo nosso queridíssimo Dj Smiley estavam fazendo a festa ficar ainda mais divertida.

  Mikey e Emma dançavam juntos algumas músicas ensaiadas, e as que eles não haviam ensaiado ele improvisavam na hora, e até que não ficou de todo ruim, já que Draken, Senju e Yuzuha nem piscavam vendo os irmãos Sano's dançarem. Não os julgo.

~*~

- Então Kakucho, foi isso...

Ele fala após ficar mais ou menos duas horas desabafando com amigo.

- Izana, o que caralhos você tá fazendo aí?

- Conversando com meu crush de infância, posso?

- Vem, você tá doidão, vou te dar um remédio.

- Oh, Kakucho! É você!- ele diz animado se jogando para abraçar o amigo.

- Tu não tá bem. Me confundindo com arbustos?!

  O mesmo achou tão fofo e estranho que decidiu nem comentar sobre o assunto. E nós também não vamos.

~*~

  Kisaki havia ficado mais calmo, por sorte o Kazutora não ficou com nenhum arranhão, já que ficou esquivando e segurando os pulsos de Kisaki até alguém resolver ajudá-lo.

Hanma foi para fora da casa, fumar um pouco, junto de Shinichiro e Benkei,  o que gerou um longo papo, e bom, eles se deram bem.

  Wakasa praticamente OBRIGOU Takeomi dançar consigo, seus irmãos mais novos até tentaram ensinar alguns passos para o mais velho.

Não deu certo.

Se pararmos para contar em quantas pessoas ele esbarrou, pisou no pé não só do pobre Iamaushi como de também de pessoas não envolvidas.

Derrubou casais e quebrou o clima entre amantes... Enfim um completo desastre. Mas, Wakasa levou em relevância, pois ele estava se esforçando.

  Tudo estava em """"" harmonia""""", mas aí, tinha de haver de chagar um ENDEMONIADO sem o que fazer e propor para o pessoal, um brincadeira que todos usam como oportunidade para beijar a pessoa que gostava.

Se você não conhecia, agora você conhece:

- EAI FAMÍLIA, QUEM TOPA UVA, PÊRA, MAÇÃ, SALADA MISTA!

 Apenas com aquelas benditas palavras a festa virou uma confusão, todos organizaram uma roda, enorme, algumas brigando para ficarem em algum lugar que tivesse a probabilidade de cair em quem queriam.

No meio, estava apenas o organizador daquela bagunça toda, com um garrafa de pinga da roça. Kazutora Hanemyia. Tinha que ser!

A brincadeira irá funcionar da seguinte maneira, bico é quem escolha se quer uva, pêra, maçã, salada mista, parte inferior apenas espera a escolha da pessoa sorteada.

As frutas tem lá seus significados. São eles:

Uva= abraço.

Pêra= beijo na mão.

Maçã= selinho.

e finalmente a tão esperada. A mais aclamada pelos jogadores e participantes.

Salada Mista= beijo de língua. 

Tokyo High SchoolOnde histórias criam vida. Descubra agora