Dois dias depois
Ruggero havia me contado que estava trabalhando com toda a sua equipe em um superprojeto a pedido do dono de uma rede de hotéis muito famosa da Itália e do resto do mundo. Mas ele também havia dito que seria como uma espécie de competição entre outras construtoras, pois o dono do hotel queria muitas opções de designer.
E não que o Ruggero não estivesse confiante em tudo o que elaborou, mas ser escolhido o pegou totalmente de surpresa, pois junto da escolha, veio a ordem de que ele teria que encabeçar tudo, caso contrário perderia o contrato e junto disso o prestigio que antecede seu sobrenome mundo a fora.
Além do mais, ele estava ansioso por isso, eu senti. Era seu sonho e estava prestes a realizar.
E saber que ele me queria junto, que queria dividir tudo isso comigo me deixa em puro êxtase, por isso não pensei duas vezes antes de aceitar não só o casamento, mas também me mudar pelo tempo que for para a Itália.
Minha única e maior vontade é estar com ele!
O problema todo foi contar aos meus pais.
Quer dizer, já faz dois dias que venho protelando, mas não posso mais adiar, principalmente porque alguém que estava filmando o pedido colocou na internet e a minha mãe viu.
Viu e ficou toda alarmada!
Mamãe me acordou aos berros batendo na porta do meu quarto com seu tablet na mão e a cara cheia de creme verde.
O pior é que o Ruggero e eu havíamos combinado um jantar com eles hoje mesmo para falar sobre isso.
Queríamos fazer tudo direitinho; inclusive, eu só iria receber o meu anel de noivado oficial hoje! – E não posso negar que estou louca para saber como é afinal ele mandou fazer especialmente pra mim; inspirado em mim.─ Como você resolve se casar e não nos diz nada?! ─Mamãe guincha, andando para lá e para cá no meu quarto.
Aos bocejos, eu me sento, esfregando os olhos, ainda sonolenta, mas ligeiramente assustada.
─ Mãe, isso daí foi só o pedido. O Ruggero e eu vamos...
─ SE CASAR! ─Ela grita toda afetada e escandalosa. ─ Meu Deus! Isso... Isso é... Porque não me disse nada? Eu não sabia que o namoro já estava nesse nível. Vocês mal se conhecem. Querida, eu acho que estão se precipitando muito!
─ Mãe, eu o amo!
─ Mas não precisa se casar para provar isso, boneca!
Abano a cabeça, exasperada.
─ Mamãe, eu já sou uma mulher adulta e posso fazer as minhas escolhas como bem quiser!
─ Acontece que você não deixou de ser a nossa filha. ─ Papai diz, entrando de repente com seu celular na mão. Ah ótimo, ele também viu!─ Princesa, eu não tenho absolutamente nada contra o engenheiro, na verdade, gosto muito dele e o acho um homem responsável e trabalhador, mas... Isso? Casar-se assim? Eu não concordo.
Bufo, contrariada.
─ Papai, você nem sabe o que eu sinto. Se casar ou não é só um detalhe, porque de todo modo eu vou ficar com o Ruggero aonde for. Eu o amo. Amo demais mesmo. Sinto que não respiro quando estou longe dele, portanto, não adianta dizer nada, porque eu vou me casar e... Antes que saibam por outra pessoa... Nós vamos morar na Itália por um ano, ou mais. Depende do projeto dele.
Mamãe se apoia no papai como se buscasse uma forma de não cair, já o meu pai me encara com os olhos mais alarmados do mundo.
Sinto uma vontade de chorar ridícula subir pela garganta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
El Amor Cambia de Piel - Livro 1
Любовные романы" Na bíblia diz que uma serpente ludibriou Eva ao ponto de deixá-la à mercê de seus encantos e, por fim, a fez sucumbir à vontade de comer o fruto proibido. A serpente seria Satanás, o anjo mais belo já criado por Deus. Um ser de mui...