● Aviso

233 36 68
                                    

Alguém aqui aceita uma... curta maratona de capítulos?

Bom, eu espero que sim, porque tenho sentimentos delicados e já escrevi tudo, então não magoem a autora, senão serei obrigada a matar mais gente - brincadeirinha!

Enfim,

A história vem tendo um desempenho maior do que eu esperava. Gente, de repente estamos quase nos 4K! Isso está sendo tão rápido quanto o relacionamento da Karol e do Ruggero. Estou assustada - mas de um jeito bom e feliz.

Por isso, para agradecer, amanhã (sábado, dia 26) postarei três capítulos.

Sim, três! (eu disse "curta" lá em cima, não me ameacem, vocês concordaram)

Agora vamos aos horários que serão postados:

1 - será postado ao meio-dia. ( horário de almoço, hummmm! Que delícia de capítulo para ajudar na digestão. Nota dez! aproveitem!)

2 - será postado às duas da tarde. ( hora do lanche. Uma vibe meio chocolate com pimenta para adoçar nossas vidas. Mamão com açúcar! Dirícia!)

3 - será postado às sete da noite. ( Para não perder o costume da jantar com aquele capitulinho super suave para depois ir dormir e ter sonhos gostosinhos.)

É isso.

Mas eu quero pedir uma coisa, viu? Engajem a tia aqui! Mete o dedo no voto aí, taca uns comentários nos capítulos de amanhã, chama as garotas mulheres para compartilhar o drama, porque ninguém merece sofrer sozinho, já dizia Marilhinha Mendonça.

E desde já, agradeço muito!

Amo vocês! 

Mandz!



El Amor Cambia de Piel - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora