R. Pasquarelli
O amor dela marcará a minha vida para sempre.
Constato com cada fibra do meu corpo que a mulher deitada ao meu lado é e sempre será o amor da minha vida.
Não preciso pensar duas vezes para ter essa certeza, contudo, estou ficando sem tempo.Elisa precisa de mim, as minhas empresas na Itália também. Agora que demiti Santiago e Kiara, as coisas não demorarão a recair com peso total sobre mim, pois meus braços direito se foram.
E quanto mais eu penso em tudo o que depende de mim, mais me questiono como me deixei levar pelo pavor no dia anterior.
Eu não tinha o direito de cogitar partir, de abandonar tudo.E aqui deitada num sono profundo está a maior razão para que eu continue nadando contra a maré que tenta me afundar.
Já chega de fingir, Ruggero. Já chega de ser alguém que você não é. O amor é um bom motivo para ser sincero.
─ Bom dia...
Deixo meu olhar cair sobre a bela mulher que me encara por trás de uma expressão sonolenta.
Pergunto-me como tanta beleza pode caber em alguém tão pequena.
─ Buongiorno, amore mio.
Ela sorri aproximando-se mais de mim, deitando a cabeça sobre o meu peito.
Enrosco o meu braço em volta de sua cintura, inalando o delicioso perfume de seus cabelos que se espalham por todos os lados numa bagunça que a deixa muito mais atraente aos meus olhos.
─ Eu posso te fazer uma pergunta? Quer dizer, eu sei que é muito cedo para abrir um questionamento assim, mas eu...
─ Você tem um instinto apurado de advogada e não pode se conter. ─ Digo, rindo. ─ Pode perguntar, doutora.
Minha esposa se desvencilha preguiçosamente, esticando-se para depositar um beijo casto nos meus lábios antes de se sentar, cruzando as pernas sobre o colchão.
Ela junta todo o cabelo no topo da cabeça, prendendo-o num emaranhado que fica um pouco engraçado, caindo para o lado a cada vez que ela se mexe para se endireitar numa posição mais confortável.
Já eu, cruzo os braços, apoiando-me melhor na cabeceira da cama.
Não sei o que virá, mas estou pronto para responder.
É o mínimo que posso fazer por essa mulher que mudou a minha vida.
─ Quero que entenda que não estou reclamando, longe disso, na verdade, estou muito feliz com o que disse ontem, mas não posso deixar de ficar curiosa para entender o motivo de... dessa mudança. Entende? Você disse que me ama e...
─ Eu disse por que é a verdade.
Ela aquiesce, puxando fôlego.
─ Mas você não... eu não pensei que... caramba! É que eu amei ouvir isso, mas eu me questiono o que desencadeou essa vontade tão súbita de proclamar esse sentimento, porque já tivemos tantos momentos lindos esses dias e você nem mencionou algo assim, mas do nada, de repente... de repente você diz que me ama...
Instintivamente viro o rosto, olhando para o meu closet, recordando-me do que pensei em fazer.
Com um suspiro resignado, levo meu olhar até a minha mulher que me encara com ansiedade.
Quase posso sentir seu coração pulsar por entre as dúvidas que mapeiam seu lindo rosto.─ Quando os meus pais morreram, eu fiquei sem chão. E eu ainda era muito criança para entender ou criar uma rota de fuga para os meus sentimentos. Eu estava acostumado a receber um afeto genuíno e bom, porém, quando eles se foram, quando eu os perdi para sempre, outra pessoa surgiu na minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
El Amor Cambia de Piel - Livro 1
Romansa" Na bíblia diz que uma serpente ludibriou Eva ao ponto de deixá-la à mercê de seus encantos e, por fim, a fez sucumbir à vontade de comer o fruto proibido. A serpente seria Satanás, o anjo mais belo já criado por Deus. Um ser de mui...