● Quarenta e Um

348 43 486
                                    

Beijá-lo não estava nos meus planos, principalmente após o show de atrevimento da tal Kiara, mas ao vê-lo tocando na ponta do nariz, olhando-me com tanta sinceridade e afeto, eu não resisti.

Sou mesmo uma tonta apaixonada.

Se Ruggero me amava tanto quanto parecia, eu não sei, mas o que eu sei é que o nosso beijo se prolonga mais do que somos capazes de aguentar sem pegarmos fogo como sempre.

Sou içada do chão num avante firme das mãos dele e instintivamente cruzo as pernas em torno de sua cintura, fazendo o mesmo com os braços que envolvem seu pescoço, prendendo-me a ele com todas as forças que tenho.

Imediatamente as mãos de Ruggero correram livres pelo meu corpo, deslizando pelas minhas pernas seminuas, alcançando a minha bunda, aproveitando-se do fato do meu vestido ter dobrado a barra o suficiente para que eu fique muito mais exposta.

Posso senti-lo roçando seu sexo rijo contra mim e isso é mais do que o suficiente para aumentar a fome que já estou dele.
Uma fome que nunca é saciada o suficiente, pois quanto mais o tenho, mais o quero, mais preciso.

Nossa briga inicial havia ficado para trás, mesmo que eu saiba que essa estabilidade é temporária, agarro-me a ela tanto quanto me agarro ao fato de que isso que estamos vivendo é louco e nada saudável, mas que mesmo assim é exatamente do que eu preciso para viver.

E perdida em seus toques e beijos, mal percebo quando Ruggero me coloca na cama, deitando-se sobre mim, pairando sobre o meu rosto com um olhar febril de quem está controlando da melhor forma que pode o incêndio que corre dentro de si, queimando parte por parte de seu ser.

Eu o entendo, estamos iguais.

─ Eu passei a minha vida inteira procurando por você. ─ Sussurra com a voz ofegante, saltando por entre a penumbra do quarto. ─ E eu estou cansado de fingir que isso não é real.

Levo minhas mãos até seu rosto, observando os contornos de sua face, prestando atenção inclusive nas sombras que ladeiam seu olhar.

Um lado sombra e um lado iluminado pela luz que entra pela janela, vinda diretamente da lua cheia que está pendurada no céu.

Esse é o homem por quem eu me apaixonei. Um homem intenso, ardente, complicado, mentiroso, orgulhoso e apaixonado. O homem que vive detrás de um véu de trevas, mas que não me assusta.

Porque a única coisa que poderia me assustar de verdade seria perdê-lo.

─ Você me ama, Ruggero? Você me ama de verdade? ─ Pergunto com a voz entrecortada, com um nó se formando na garganta.

Ele simplesmente abaixa a cabeça, tomando meus lábios nos seus, respondendo com gestos aquilo que os outros só dizem com palavras. Porque ele é assim. Ruggero não diz, ele faz.
Por trás de cada ação sua tem um sentimento que é preciso ser desvendado, porque há algo muito profundo dentro do seu coração que não o permite proclamar aos quatro ventos o que sente.

Talvez eu nunca ouça um eu te amo sincero de seus lábios, mas seu toque diz tudo.

E eu me entrego completamente.

Amoleço em seus braços, roçando o meu corpo contra o seu, aprofundando o beijo o máximo que posso, deslizando as minhas mãos por seus braços e costas, sentindo-o por completo, desejando que ele nunca mais saia de perto de mim.

E sem pressa alguma Ruggero se livra do meu vestido, tirando a peça lentamente, passando-a pela minha cintura e pernas, deixando-o cair no chão do quarto.

Depois, ele me observa, como se me venerasse.

Sinto a saliva escorrer pela minha garganta, o coração bombear o sangue mais depressa, o calor pinicar a minha pele por inteira, ateando fogo em cada centímetro exposto.

El Amor Cambia de Piel - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora