Um mês e meio depois...
Sempre que eu via colegas da família falando sobre a loucura de organizar um casamento eu pensava que era puro exagero, afinal de contas esse pessoal tem dinheiro adoidado e poderia pagar empresas fantásticas para fazer tudo enquanto eles descansavam nas Maldivas.
Porém era um ledo engano meu.
Sem chances de alguém conseguir endireitar tudo sem a ajuda dos noivos. Zero!
A mulher que contratamos me ligava de quinze em quinze minutos praticamente para tirar dúvidas, então eu ligava para o Ruggero e depois retornava para a organizadora de eventos.
Parecia uma maratona de telefonemas.Claro que a mamãe e a Daiane me ajudaram pra caramba. A minha amiga, inclusive, ficou à frente de várias coisas da decoração da igreja, porque eu tive dois julgamentos para participar e, claro, o Ruggero estava adiantando tudo para a viagem e a concretização do projeto que havia elaborado; sem contar que o paisagista responsável pelo projeto do hotel, pedia a aprovação do meu noivo para cada mísera coisa, porque ainda era ligeiramente inexperiente.
Foi um mês de pura agitação!
Eu nem sabia o que era dormir. No meu celular só tinha foto de vestido, enfeites, bolos e, no meio de tudo, arquivos de processos e atas que eu precisava reler e analisar; afinal não deixei o meu trabalho para depois em momento algum.
Inclusive, consegui reunir dois acionistas da empresa que abandonaram a firma e tive uma conversa muito produtiva. Eles ficaram de analisar a proposta que elaborei com o papai e dar um parecer – se Deus quiser, favorável.
Como estamos praticamente com um pé na Itália já, optei por deixar tudo certo no Brasil.
Não posso abandonar os meus clientes.Ruggero sabe que eu o amo, mas o meu sonho de ser uma grande advogada sempre virá em primeiro lugar.
E, para o bem da nossa união, ele compreende isso perfeitamente, assim como apoio mil por cento sua nova empreitada nesse projeto gigantesco que vai liderar e que o fará ainda mais reconhecido.Sem contar que por fora ele ainda coordena a criação do centro para crianças com problemas mentais.
Na verdade, já está bem adiantado, alguns animais até já foram levados, principalmente os cavalos; logo o centro começaria a funcionar.Por sorte nós temos pessoas muito competentes ao nosso lado.
E por falar em competência...
O. MEU. VESTIDO. É. IMPECÁVEL!
Juro que não pensei que a mamãe encontraria algo como eu tinha imaginado, mas ela conseguiu!
E conseguiu com honras, porque é melhor do que cogitei.Ela havia ido à São Paulo visitar uma amiga estilista e eu fiquei mandando ideias pelo celular, então as duas conseguiram garimpar o acervo esplêndido da mulher e dentre uma das coleções mais lindas já feitas para noivas, estava o meu vestido ideal!
Infelizmente não tive tempo de encomendar com nenhum estilista fora do Brasil, mas estava bom assim.
Não tínhamos a opção de tardar as coisas.A nossa viagem à Itália é amanhã!
Por isso o casamento será hoje. Exatos um mês e meio do pedido.
O pedido mais louco e lindo!
─ Eu sabia que eu ia chorar! ─ Daiane guincha logo atrás de mim, secando os olhos com um lencinho.
Também estou me segurando para não derramar uma cachoeira de lágrimas. Não posso me dar a esse luxo, porque já dispensei os maquiadores. Por isso, sou obrigada a me controlar enquanto me fito no espelho enorme a minha frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
El Amor Cambia de Piel - Livro 1
Romance" Na bíblia diz que uma serpente ludibriou Eva ao ponto de deixá-la à mercê de seus encantos e, por fim, a fez sucumbir à vontade de comer o fruto proibido. A serpente seria Satanás, o anjo mais belo já criado por Deus. Um ser de mui...