Dois dias se passaram desde o meu... Acidente.
Ou melhor, desde a minha atitude insana de dirigir como uma maluca sem freio.
Dois dias.
─ É o Felipe de novo. ─ Ouço a Dai, minha amiga, dizer assim que saio do banheiro onde pude, finalmente, tirar a bata ridícula da clínica e vestir as minhas roupas de sempre.
Enfim, de alta!
─ Desliga. Bloqueia. Apaga. Não. Quer saber? Me dá aqui esse celular.
─ Espera, Karol, o que você vai fazer?
Puxo o aparelho da mão dela e dou a meia volta, entrando no banheiro de novo.
─ Eu vou fazer o que já deveria ter feito. Vou dar descarga nesse amor maldito e fingir que ele nunca existiu.
─ Ah mas não vai mesmo! ─ Como um animal rápido no bote, Dai arranca o celular de mim e volta correndo para o quarto. ─ Sabe quanto custou isso daqui, minha filha? Isso mesmo, muito dinheiro! Não vou deixar que quebre o celular por causa de um estúpido como o Felipe. Aliás, eu bem que avisei que não gostava dele.
─ Você disse que a sua "energia" não bateu com a dele. Mas você sabe muito bem que não acredito nessas crendices tolas.
─ Deixa de mentira! Você nunca foi cética. Na verdade, você só está criando um escudo, mas não adianta, Karol. Não precisa se fazer de forte. Você precisa colocar a dor pra fora, senão ela vai te sufocar!
Bato com força no batente da porta do banheiro e depois cruzo os braços; irritada.
─ E você tirou essa conclusão de onde? Do seu tarô barato? Ah, pelo amor de Deus!
─ Karol!
─ Daiane, devolve o meu celular e me deixa encerrar a porcaria desse ciclo de uma vez!
Ela empina o queixo pra mim e cruza os braços também, mantendo o aparelho bem longe.
Bufo, contrariada.
Nós nunca fomos de brigar. Nos conhecemos desde crianças. Desde que eu me lembro a Dai está lá, assim como a família dela.
A garota é herdeira de meio mundo de empresas voltadas para o ramo da tecnologia, mas se refugia numa clinica no centro da cidade onde faz atendimento "terapêutico".E uso aspas porque ela sequer é formada em qualquer coisa relacionada à psicologia.
Na verdade, ela fica lá lendo a sorte das pessoas e dando conselhos baseados em sua mente fértil.
Até admito que usei disso algumas vezes, mas nunca acreditei de verdade.
─ Você não vai encerrar o ciclo bloqueando o Felipe. Sabia que ele foi à sua casa? A sorte foi que eu estava lá e não deixei o tio Javier e a tia Carolina vê-lo. Eu o mandei pro inferno, mas logo começarão a perguntar porque ele não veio te visitar e nem te buscar. ─ Diz. ─ Está na hora de contar tudo e deixar o tempo curar essa ferida. Por favor!
Coço a cabeça e sinto as dores despontarem.
O médico só falou em repouso e explicou que nada sério havia acontecido. Fiquei em observação por causa da pancada na cabeça, mas estou bem. Ótima, na verdade.
Sou saudável, jovem. Sequer precisei de recomendações mais severas.
A única coisa que me pediram foi para relaxar.
Mas... Está fora de cogitação.
─ Não quero nunca mais esbarrar com aquele mentiroso ridículo! E nem quero falar sobre ele. Você entendeu? Depois eu me resolvo com os meus pais, mas seja como for, eles terão que entender que acabou e que eu não vou voltar com o Felipe. Nunca. Jamais!
VOCÊ ESTÁ LENDO
El Amor Cambia de Piel - Livro 1
Romance" Na bíblia diz que uma serpente ludibriou Eva ao ponto de deixá-la à mercê de seus encantos e, por fim, a fez sucumbir à vontade de comer o fruto proibido. A serpente seria Satanás, o anjo mais belo já criado por Deus. Um ser de mui...