Foram três horas assistindo filme e nada da Carina voltar, confesso que estava preocupada já, porém escutei barulho de moto, então Naty e eu saímos do quarto, quando chegamos na sala víamos Carina, Wendy e mais outra que estava gruda na Wendy.
Naty: - oi bando de sem educação? - Naty chegou perto de Carina e a abraçou- mana, você pode ir com a gente comprar açaí? - Eu contei a verdade para ela, eu já não estava suportando mais, guardar isso para mim.
Carina: - vamos minha pequena, meninas, vou levar essas princesas para tomar açaí- ela beijou a testa de Naty e me lançou um olhar de desculpas.
Wendy: - tudo bem, vamos indo nessa tchau meninas- elas dão um tchau com a mão e vão embora.
Naty: - vamos ter uma conversa séria mocinhas- fiz merda, Carina vai me matar.
Pela sorveteria ser perto, fomos de a pé enquanto conversávamos, então Naty soltou essa:
Naty: - quando vão sair do armário e se assumir- Carina flechou Naty com o olhar- mais o que eu fiz? Eu só quero saber.
Carina: - isso não é da sua conta, da onde você tirou que eu e Maya temos alguma coisa? - Lá vem a merda.
Naty: - assim né maninha, você esconder seu diário muito mal e eu vi vocês no corredor, então obriguei Maya me contar a verdade
Carina: - você é muito intrometida! - Momento algum falei alguma coisa, preferi ficar calada, Carina não falou nada o restante do caminho, enquanto Naty nos enchia de pergunta, então antes de chegarmos na sorveteria, ela fez a seguinte pergunta.
Naty: - mana ela sabe? - Vi Carina congelar
Carina: - sim ela sabe...- Naty me olhou e depois abraçou Carina, sussurrou algo que eu não consegui ouvir- tudo bem, eu sei lidar com a rejeição.
Seguimos o restante do caminho caladas, chegamos na sorveteria e o clima estranho que ficou entre nós três sumiu um pouco.
Colocamos nossos açaís e pagamos a conta, então nós sentamos em uma das mesas da sorveteria e ficamos conversando.
Carina: - Maya não tinha um encontro? - Assim né, como explicar para ela que isso era mentira da Naty?
Naty: - eu estava te testando, queria saber se você gostava dela, por que quando falei que ela estava de volta na cidade, você ficou estranha e quando comentava que ela ia lá pra casa, você procurava qualquer motivo para ficar fora, então juntei as peças e cheguei à conclusão que você gostava dela- lembro que passei alguns dias fora da cidade com minhas mães, pois precisavam de um tempo para nossa família e as lembranças que tenho disso são maravilhosas, porém foi nessa época que comecei a sentir algo por Carina, algumas vezes me pegava stalkeando ela no Instagram e teve uma vez que até curtir uma foto dela na academia sem querer.
Carina: - você é uma desocupada Natália, não temos nada e nem teremos nada, então pode tirar seu cavalinho da chuva- a encarei e de propósito chutei sua perna- AU!
Maya: - perdão, foi sem querer- do um sorriso como pedido de desculpa e término de tomar meu açaí.
Assim que terminamos, voltamos para casa da Naty, porém só peguei minhas coisas e quando eu estava para sair da casa delas, Carina desceu as escadas me chamando.
Carina: - espera! Eu vou te acompanhar- sério? Era só o que me faltava. Saímos da casa delas conversando.
Maya: - pensei que iria trabalhar ou ir para academia hoje- Carina da aula de box e faz academia no tempo livre, por que isso tudo? Não sei.
Carina: - acho que precisamos conversar né? - Não, pois ela mesma falou que não devíamos fazer aquilo.
Maya: - não acho, você me dispensou, então por que quer voltar atrás?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Segunda Chance De Amar
ПоэзияGoiânia é uma grande cidade, onde Carina e Maya cresceram como irmãs, porém não com aquela relação de poderem ser bem próximas, e com isso acabou que Maya e Naty viraram melhores amigas. Carina é uma mulher intersexo, tem 21 anos de idade, da aula d...