Duas semanas depois
A vamos ser sinceros aqui, eu literalmente amei essas duas semanas, minha casa voltou a ser um lugar tranquilo, minha relação com Carina melhorou muito, tiramos tempo para passar nos três todas as vezes que temos oportunidades.
Ainda não comprei meu carro, as coisas não estão fáceis por agora e acabou que Carina está trabalhando mais que o normal para não termos problemas na hora de pagar as contas, essa semana as coisas se acalmaram um pouco e por isso deixo ela descansar e eu passo mais tempo cuidando de Layla, mesmo ela teimando.
Hoje é segunda e nossa folga caiu no mesmo dia, mais tenho aula da faculdade na parte da manhã, então já são cinco horas da manhã e eu estou de baixo do chuveiro morno, senti a água bater em minhas costas tentando relaxar e achar coragem para ir para faculdade.
Término meu banho, me enrolo na toalha e saio do banheiro, ao sai só escuto a porta do quarto sendo aberta e depois fechado, foi aí que olhei para cama e vi ela vazia.
Carina: - olha só quem está acordada logo cedo- ela chega perto de mim com Layla nos braços- bom dia meu amor- damos um beijo rápido de bom dia e eu vou me vesti, pois já acordei atrasada.
Maya: - eu prometo que hoje não passo do horário na faculdade- término de escolher minha roupa e me visto, penteei meu cabelo o deixando solto, calcei um tênis branco.
Carina: - nada de ficar dirigindo igual doida mocinha, precisamos de você- me viro para ela e a vejo brincando com Layla enquanto me dá sermão.
Maya: - "sempre dirigia com moderação" tá bom amor, eu preciso ir, eu te amo cuida da nossa pequena- com um beijo na bochecha de cada uma delas pego minha mochila e saio do quarto, pego meu celular e minha carteira em cima da mesa, depois a chave no chaveiro e saio de casa, entro no carro e dirigio em direção a saída do condomínio.
Depois de pegar um trânsito leve, chego na faculdade, morrendo de preguiça de entrar, mais pego minha mochila, saio do carro o tranco e me dirigi a entra. Antes de chegar escuto um barulho de notificação do meu celular, o pequeno no bolso e desbloqueio a tela, podendo ver do que se tratava, vi que era mensagem de Carina clico duas vezes em cima da mensagem e entro no aplicativo.
Vou deixar Layla com minha mãe, vou arrumar algumas coisas e depois busco ela, antes de você chegar- só fiquei me perguntando como ela vai sai sem carro.
Vai sair sem carro é????
Caminhar faz bem, ue.
-Cria vergonha na cara amor, se não sai de a pé nem na esquina.
Rlx gatinha, vou dá meu jeito aqui, boa aula, te amo❤️.
Aiai, tchau, também te amo.
Bloqueio a tela do telefone e o guardo no bolso, continuo meu caminho mais agora do de cara com Clarisse Lispector.
Clarisse: - Acho que alguém teve a noite quente, em- me dou conta do chupão que Carina avia deixado no meu pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Segunda Chance De Amar
PoesiaGoiânia é uma grande cidade, onde Carina e Maya cresceram como irmãs, porém não com aquela relação de poderem ser bem próximas, e com isso acabou que Maya e Naty viraram melhores amigas. Carina é uma mulher intersexo, tem 21 anos de idade, da aula d...