52- Carina

30 1 0
                                    

Dois dias depois

Já faz dois dias que minha vida mudou por completo, comecei renovando meu guarda-roupa todinho, sapatos, roupas, colares e etc. Estou tentando me sentir viva novamente, mais tudo está em um processo lento.

Esses dois dias mantive contato com Maya, lógico, temos uma filha e eu não posso simplesmente sumi da vida da minha pequena, mais acabou que estamos trocando mensagens de vez em quando, conversamos sobre coisas que estão acontecendo e acabou que criamos novamente uma conexão, me sinto bem novamente com ela, aquela sensação de ser uma estranha conversando com ela foi embora, porém nada passou de amizade.

Ela está respeitando meu espaço e eu estou respeitando o dela, tanto que ultimamente andei observando suas postagens, porém não a muita coisa, algumas coisas sobre a faculdade, outras sobre ela mesma e nossa filha, mais nada como antes, não mostra tanto mais sua vida na internet, apagou algumas fotos antigas e seus roles não envolvem álcool ou algo do tipo, são saídas leves, com algumas amigas e sempre nossa filha está com ela.

Daqui duas semanas será o aniversário de dois aninhos da minha princesa, estou organizando para voltar e passar essa data com ela, pensei em não ir por medo da reação das pessoas quando me virem depois de tanta mudança, mais não me importei com isso, quero apenas matar a saudade de estou da minha princesa.

Estou dividindo a casa de praia que não aluguei e nem é da minha família e sim da minha ex sogra, com uma garota da minha ideia. Acabamos virando amigas em pouco tempo e pode não parecer, mais essa maluca me mete em cada furada. Se ela for fazer academia, ela me leva junto, se é pra ir no mercado ela me carrega junto, por que dizendo ela que estou aqui para me divertir e não ficar trancada em casa.

Bom, hoje é sexta-feira, estou morta de cansada, estou tentando revisar todas as matérias que tive antes de trancar a faculdade, para fazer uma prova e saber se posso continuar da onde parei. São nove da manhã e agora que tive coragem para levantar da cama, ainda não estou acostumada com meu cabelo sem o corte, então vou aproveitar meu dia e vou cortar. Me levantei e fui tomar banho gelado.

Depois de um banho gelado demorado, me vesti, penteei o cabelo o deixando solto, usei meus produtos pra ficar cheirosa e gostosa e então sai do meu quarto.

Depois de um banho gelado demorado, me vesti, penteei o cabelo o deixando solto, usei meus produtos pra ficar cheirosa e gostosa e então sai do meu quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vou para sala dando de cara com Lia assistindo filme, enquanto toma seu café da manhã.

Lia: - bom dia inimiga da moda- ela tem essa implicância com minhas roupas- você é inimiga da moda mais pelo menos é cheirosa. Seu café da manhã tá na mesa.

Carina: - além de cheirosa gostosa. Óia só, ela cuida de mim, gostei, faço isso mais vezes- vou para cozinha e pego meu café da manhã.

 Óia só, ela cuida de mim, gostei, faço isso mais vezes- vou para cozinha e pego meu café da manhã

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Muito saudável a gata.

Lia: - sua autoestima está elevada em- me sento na mesa e começo a comer.

Carina: - mais eu sou uma tremenda gostosa- ela cai na gargalhada e eu acabo rindo também. Sinto meu celular virar no bolso, já até sei quem é. O tiro do bolso e encaro a tela, vendo a notificação de chamada de vídeo da Maya, atendo e apoio o celular no copo de café- Bom dia gata!

Maya: - olha só quem acordou animada hoje!- pelo jeito que ela estava, ela avia acabado de voltar da academia- ela não para de pergunta de você, querendo saber quando você volta.

Carina: - você não tem noção do quanto eu estou sentindo falta de vocês.

Maya: - essa casa é enorme sem você pra fazer ela ficar correndo, andamos passando mais tempo nas minhas mães do que aqui em casa, mais qual os planos pra esse ânimo todo?- e esse é o resumo da nossa conversa.

Carina: - ir cortar o cabelo de novo e tenho uma prova pra hoje, nervosa nem um pouco- ela sorri do meu desespero.

Maya: - eu já estive no seu lugar, mais vai dá tudo certo, só fica tranquila e depois me conta como foi...- ela ia falar mais alguma coisa, mais foi interrompida.

Layla: - mamãe!- escutei passinhos, Maya se abaixou e pegou ela.

Maya: - olha só quem tá te esperando acordar- ela tomou o celular da mão da Maya e pulou no chão- Filha nada de correr com o celular da mamãe- e como uma bela princesa que ela é, ela saiu andando enquanto encarava a tela do celular.

Carina: - oii pequena, bom dia- ela se sentou na cama e então ficou mais um tempo encarando a tela do celular- que foi meu bem?

Layla: - tô com saudade mamma- o meu Deus, meu coração se destrói mais e mais toda vez que ela fala que está com saudades, acho que volto amanhã pra casa- eu quelo ver a senhora, mais a mamãe que não pude.

Carina: - gatinha mamma tem uma surpresa pra você, se você obedecer a mamãe e não fazer birra, a mamma vai te levar um presente no dia do seu aniversário- ontem eu avia conversado com ela, e descobri que ela estava doida por uma bicicleta e então conversei com Maya e descidos que eu vou comprar e levar para ela no dia do seu aniversário.

Layla: - plomete?- ela olha com cara fechada.

Carina: - e desde quando a mamma não compre o que te fala?

Layla: - a senhola falou que não ia embola e foi embola- senti meus olhos se encheram de lágrimas.

Carina: - amorzinho a gente conversou sobre esse assunto lembra? Mamma não foi embora, vou voltar minha pequena.

Layla: - Mais eu tô com saudade- ela faz um biquinho, sinal que estava para começar chorar.

Carina: - amorzinho cadê seu ursinho?- perguntei tentando fugir do assunto.

Layla: - aqui- com dificuldade de manusear o celular, ela mostra ele ao seu lado- eu durmo com ele todo dia, tem seu perfume mamma- óia essa criança meu Deus, eu sou completamente fascinada na minha filha.

Carina: - e assim que mamma voltar não vai precisar dele, por que eu mesma vou dormir com você- seu biquinho se transformou em um largo sorriso- mamma te ama tá bom?

Layla: - também te amo mamma, tchau- ela faz o sinal com a mão- beiju, beiju, beiju- ela beija a tela do celular e então desliga a chamada.

Lia: - ela não parece nada com você, você é uma pedra e ela um docinho, óia essa menina- ela se refere ao meu papel de parede, que era uma foto de Maya e Layla, dentro da piscina- parece uma boneca, uma princesa que a Disney deixou escapar, olha o que se tem no meio das pernas não é um pau é um pincel viu- ela saiu em direção ao seu quarto e eu terminei de tomar meu café, depois lavei minhas vasilhas, escovei meus dentes, peguei minha mochila com tudo que eu iria precisar e sai de casa, indo em direção ao minha primeira parada, barbearia.

Uma Segunda Chance De AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora