53- Carina

32 1 0
                                    

Depois de horas na faculdade, fui em casa troquei de roupa e fui para academia, procurando um jeito de arrumar ânimo para passar uma hora na academia.

Em caminhos da academia fico pensando em tudo que está acontecendo e como sou tão idiota por estar tentando me reencontrar longe de quem eu amo, mais talvez eu tenha feito o certo mais não sei bem, como eu sei que o que eu fiz foi certo ou errado? Eu já não sei o que pensar.

Depois de uma hora de academia, caminho pra casa toda dolorida, estou grudando de suor e isso me deixa agoniada, mais nada que não posso suportar durante vinte minutos.

Enquanto caminhava para casa, escutava I hope nos fones de ouvido, totalmente perturbada por meus pensamentos, que não me dava um minuto se quer de paz.

Me deixo levar pela música e nem percebo que meus pensamentos estão focados em Maya, nossos momentos juntas que sinceramente não saíram da minha mente por nada, eu já não sabia se realmente estava tentando lidar com meus sentimentos ou me reencontrar, por que sempre que algo me trazia paz tinha a ver com ela e por isso resolvi ir atrás do que eu sabia que me faria bem.

Cheguei em casa, tomei um banho gelado, vesti a primeira roupa que achei na frente, penteei meu cabelo e fui em direção ao meu único foco naquele momento.

Ao chegar na loja olhei diversos modelos mais nem um que eu gostasse, então resolvi ir em outra e foi aí que achei o que eu procurava.

Carina: - vou levar esses dois- falo para atendente que estava ao meu lado, ela acena com a cabeça pego os produtos e levou para o local de embalar, vou ao caixa e pago.

Depois de um uns vinte minutos cheguei em casa, dando de cara com Lia e seus companheiros de banda em um clima totalmente tenso.

Carina: - credo gente, a energia negativa de vocês tá dando pra sentir lá de fora- encosto o vilão e a guitarra na parede.

Lia: - estamos sem violista e guitarrista, as duas viajaram e temos um show daqui dois dias- Lia me olha inquieta.

Mateus: - pera aí- ele se levanta e encara o vilão atrás de mim- isso aí não é um violão e uma guitarra?

Carina: - é?- fico confusa.

Mateus: - ela pode tocar o vilão e arrumamos um guitarrista, o que acha? - não acho uma boa ideia isso.

Carina: - não sei não viu, eu não toco a um ano e alguns meses, talvez não seja uma boa ideia- eu não queira fazer parte dessas coisas. Mais não deu muito certo, eles ainda conseguiram me convencer que tocar seria uma boa ideia, vou tentar arrumar minha rotina e encaixar meus estudos com os ensaios, acho que tudo dará certo.

Uma Segunda Chance De AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora