57- Maya

93 1 0
                                    

Passamos duas semanas em São Paulo e sinceramente foram um dos melhores momentos da minha vida. Sentamos conversamos calmamente, ela me escutou calada, momento nem um que eu falava ela quis discutir, depois ela falou o ponto de vista dela sobre o assunto e chegamos uma decisão que iríamos recomeçar do zero.

Colocamos a casa a venda, eu troquei de emprego e ela entrou na faculdade enquanto trabalha pela internet, estamos bem financeiramente, psicologicamente, fisicamente e o mais importante é que estamos voltando a ter uma relação saudável.

Faz alguns dias que voltei de São Paulo, Carina ficou para resolver algumas coisas então só nos falamos por mensagem. Hoje é Quarta-feira e ela volta na quinta-feira, Layla não para de perguntar quando ela está de volta.

Me levantei tomei um banho morno demorado, vesti uma roupa confortável, penteei meu cabelo o deixando solto, calcei um tênis branco, passei uma maquiagem leve e fui fazer meu café da manhã e da minha pequena.

Depois que fiz e arrumei a mesa, fui chamar ela. Ao entrar em seu quarto, abro a costina deixando a luz do sol invadir o quarto.

Maya: - gatinha da mamãe, vamos acordar- me sento perto dela na cama e acaricio seu rosto- meu bem, vamos acordar, mamãe tem que te deixa na casa da vovó ainda- ela se mexe na cama e de vagar abre os olhos- bom dia princesa.

Layla: - Bum dia...- sua voz sai um pouco baixa e sonolenta- mamma chega hoje?

Maya: - meu amor só amanhã, vou te deixar com a vovó, ela tem altos planos pra você hoje- ela já pula da cama e vai direto pro banheiro- Nada de tomar banho no chuveiro muito quente mocinha- enquanto ela banha, escolho sua roupa e a deixa estendida na cama, coloco a toalha perto da porta e saio do quarto.

Depois de alguns minutos ela veio toda elegante e elétrica.

Maya: - cadê meu abraço de bom dia?- mais do que de pressa ela veio até mim e me abraçou com força.

Depois disso tomámos café da manhã conversando sobre o que elas iriam fazer hoje.

Miranda e minha mãe se divorciaram, até hoje minha mãe está muito mal com tudo isso e por isso, deixo Layla passar bastante tempo com ela, vejo que Layla a alegra e a faz sair de casa, então minha filha passa mais tempo com a avó do que comigo.

Maya: - gatinha pego sua mochila que a gente já tá indo- falo assim que término de lavar as vasilhas do café da manhã e pego minha mochila no sofá. Layla corre no quarto e pega sua mochila.

Layla: - vamos mamãe- saímos de casa e entramos no carro, depois de colocarmos o sinto dirigi em direção a sai do condomínio.

Depois de deixa Layla na minha mãe fui direto para faculdade, já imaginando passar horas e mais horas sentada em uma cadeira morrendo de dor já bunda. Estacionei na frente da faculdade, peguei minha mochila e sai do carro, calmamente caminho em direção a entrega, dando de cara com Emily.

Emily: - olha só ela, toda gatona, qual a ocasião especial?- só ela mesmo pra me tirar um sorriso logo cedo.

Maya: - nem uma, só me cuidando mesmo gata- a comprimento com um beijo na bochecha e então entramos na faculdade- como vai as coisas com a Camila?- pergunto enquanto caminhamos para os nossos armários.

Emily: - olha só- ela mostra um anel de noivado.

Maya: - mentira, sério?- pergunto surpresa.

Emily: - uhum...- eu quase gritei de felicidade, a abracei e desejei tudo se bom pra elas.

Depois desse show todo que chamou a atenção de todo que estava no corredor, estamos encostada no armário, esperando dar o horário das aulas.

Emily: - e a Carina? Você não fala dela a dias- não quis muito entrar em detalhes.

Maya: - ela volta ama...- quando fui terminar de falar sou interrompida.

Carina: - amanhã? Pode ser hoje não?- me arrepiei todinha com seu sussurro no meu ouvido- to de voltei pequena- quando dei por mim, estava abraçada com ela- acho que alguém sentiu minha falta- do um sorriso tímido e me separo dela- tá linda hoje, alegre, gostei de te ver assim, pedi pra voltar primeiro pela nossa filha e por que queria fazer uma coisa, desde o dia que estamos sozinha, eu estou pensando bastante nisso e por isso, sinto que estamos prontas para tentarmos novamente. Eu sei que passamos por muita coisa e que as vezes erramos bastantes, mais aprendemos com os erros e pelo nosso bem e pelo bem da nossa filha, essas coisas não vão voltar acontecer. Cada dia que passa eu sei que é com você que eu quero dividir minha vida é com você que eu quero ter mais filhos, nunca duvidei disso e por isso hoje eu te pergunto Maya...- ela tira uma caixinha branca do bolso da sua calça jeans- aceita recomeçar comigo?- eu fiquei sem reação total, senti um flashback em minha mente e minhas lágrimas caírem.

Maya: - sim... Sim!- com um sorriso no rosto nós abraçamos novamente- eu te amo muito você não tem nem noção disso- nos separamos um pouco e com carinho preencho seus lábios com um beijo calmo.

Carina: - eu te amo!- Carina colocou aliança no meu dedo e eu fiz o mesmo no dela, por um momento achei que estava sonhando.

Maya: - tudo por um novo recomeço?- perguntei olhando em seus olhos.

Carina: - tudo por um novo recomeço minha baixinha- eu só posso estar sonhando, damos um selinho rápido e seguimos nosso caminho.

Tudo isso, toda essa dificuldade, por um novo recomeço, quem diria?

╔════•| ✿ |•════╗
Fim
╚════•| ✿ |•════╝

Uma Segunda Chance De AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora