25- Carina

61 3 11
                                    

Assim que deixei Maya no colégio, fui direto para academia, quatro horas de aula voltei para casa, morta de cansada, só querendo tomar banho e me jogar no sofá, porém tinha que buscar Maya e levar ela no médico.

Saindo da academia, vi que estava perto do horário dela sair, então fui direto para casa. Estacionei na garagem, peguei a mochila e entrei, indo direto para o quarto, tomar banho e me arrumar para ir.

Depois de um banho gelado para tirar o suor do corpo, me vesti, prendi meu cabelo em um coque frouxo, causo um tênis branco, pego apenas meu celular, minha carteira e saio do quarto, indo para cozinha, bebo água, pego as chaves do carro no balcão e saio de casa, entrando no carro e indo em direção a saída do condomínio.

• ────── 12:30 ────── •

Estacionei na praça do colégio, peguei meu celular e minha carteira e os coloquei no bolso, desliguei o carro e o tranquei, logo em seguida guardo as chaves no bolso da calça, de vagar vou caminhando pela praça, na esperança de encontrar Maya sem ter que ligar para ela, assim que estava chegando perto de um banco que avia duas meninas sentadas, uma delas se virou para mim e comentou algo com sua amiga, a outra garota se virou e assim que reconheci não pude conter meu sorriso besta, Maya se levantou e veio até mim.

Maya: - acho que deixou alguém babando ali- seu tom transmitia impaciência e brincadeira, ela parou em minha frente e me cumprimentou com um selinho- pensei que não viria.

Carina: - desculpa a demora, fui em casa tomar banho- segurando minha mão, ela me puxou em direção ao banco, que estava a garota que nos observava calada.

Maya: - Emily essa é Carina Smith- a garota de cabelos escuros me olha de cima a baixo e olha confusa para Maya.

Emily: - você está namorando e não me contou, Sra. Maya? - Vixi, acho que ela está estressada.

Maya: - você estava ocupada transando com Alisson no banheiro do colégio- altas descobertas, não julgo fiz isso algumas vezes.

Emily: - ainda com Carina Smith, a garota desejada por várias.

Maya: - desejadas por várias, porém, somente minha, não divido com ninguém- isso conseguiu me tirar um sorriso, amava quando Maya ficava com ciúmes- pode ir procurar outro quintal para você ciscar.

Emily: - e quem disse que quero mulher comprometida? Mais não posso negar que ela é muito gata- Maya chega ficou vermelha de raiva- brincadeira, mata eu não sua maluca, aliás, eu estou muito bem comprometida- vi o espanto tomar conta do rosto de Maya.

Maya: - não me diga que voltou com Alisson- ela ergueu uma das sobrancelhas, como ela sempre faz quando está doida para dar uns tapas em alguém, dependendo da resposta de sua pergunta.

Emily: - não sou maluca, pela primeira vez na vida, estou dando certo com uma mulher e aliás ela acabou de chegar- a garota se levanta e pega sua mochila que estava no banco- tchau casal lindo, amei te conhecer Carina e cuida bem da minha menina, se não te arranco a cabeça, bjs amiga, se cuida- Maya e a garota se despediram e então ela foi embora.

Maya: - por que você tinha que ser tão gata? - Ela parou em minha frente e segurou a gola da minha camisa, me puxando para mais perto dela.

Carina: - me fizeram com vontade, não tenho culpa- acabamos caindo na gargalhada, era tão bom ver ela feliz novamente.

Maya: - eu te amo tanto, não você não tem nem noção- coloco minhas mãos em sua cintura e trago para mais perto de mim.

Carina: - eu também te amo...- senti seus lábios tocarem divagar os meus, parecia que ela estava tentando decifrar cada pedaço da minha boca, nossas línguas se entrelaçaram em um beijo calmo.

Uma Segunda Chance De AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora