51- Maya

31 2 0
                                    

Depois de despedir de Carina, coloquei Layla na cadeirinha e fui para casa, já imaginando como seria minha vida dali pra frente.

Acabei pegando um trânsito devido o horário de pico, mais logo chegamos em casa, tiro Layla da cadeirinha e então entramos em casa.

Maya: - princesa a mamãe vai fazer seu almoço tá bom? Pode ir brinca- ela não falou nada depois que Carina foi embora, apenas ficou abraça com um ursinho que Carina avia dado para ela- amorzinho?- ela só balançou a cabecinha positivamente e saiu correndo para meu quarto- filha a onde você vai?- preocupada com seu comportamento, vou atrás dela, a encontro deitada e minha cama bem do lado que Carina dormia.

Layla: - eu quelo mamma...- seus olhinhos cheios de lágrimas acabaram comigo.

Maya: - minha princesa, mamma logo logo volta, quando você menos esperar ela vai tá aqui brincando com você- doía ter que mentir para ela.

Layla: - mamma...- ela se jogou nos meus braços e caiu no choro, o Deus me dê forças para passar por essa situação.

Maya: - amorzinho calma...- ajeito ela no meu colo e acaricio suas costas- mamãe não vai embora filha!- ela estava tão grudada no meu pescoço que eu já estava com falta de ar. Com ela no meu colo, sigo para cozinha, começo a fazer o que ela gosta tanto de comer, as vezes sair da rotina pra agradar ela não mata né?- amorzinho da mamãe, vamo assistir desenho?

Layla: - luna mamãe- agora ela me solta um pouco e enquanto me olhava suas mãozinhas acariciava meu rosto- te amo mamãe.

Maya: - eu também te amo minha pequena, agora vamos lá colocar seu desenho- ligo a televisão, entrando no YouTube coloco luna para ela assistir- prontinho gatinha da mamãe, agora fica aqui no sofá enquanto mamãe vai fazer seu papa- coloco ela no sofá, tento pega o ursinho mais ela não solta por nada- filha, da o ursinho pra mamãe.

Layla: - é meu!- o meu Deus, ela não vai soltar este ursinho por nada.

Maya: - tá bom meu amor- beijo sua testa e vou para cozinha terminar seu lanche.

Ingredientes• pão de forma (quantidade que desejar)• 250 g de maionese• molho de tomate pronto• 200 g de presunto fatiado• 200 g de muçarela fatiada• 250 g de requeijão cremoso• 1 tomate cortado em rodelas• orégano (a gosto)• leite

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ingredientes
• pão de forma (quantidade que desejar)
• 250 g de maionese
• molho de tomate pronto
• 200 g de presunto fatiado
• 200 g de muçarela fatiada
• 250 g de requeijão cremoso
• 1 tomate cortado em rodelas
• orégano (a gosto)
• leite

Enquanto assava, fui no quarto e tirei minha roupa apertada, optando por uma blusa larga e um short curto preto de moletom.

Meia hora depois nosso lanche já estava pronto, tiro do forno corto um pedaço que daria para nós duas comer e deixo do lado de fora esfriando.

Maya: - amorzinho, você quer suco de uva ou laranja?- olho para o sofá e vejo ela mamando o dedão toda concentrada no desenho.

Layla: - uva mamãe- abro a geladeira e pego a caixinha de suco de uva, pego seu copinho de biquinho e coloco suco dentro, depois coloco um pouco para em um copo de vidro e então guardo o que avia sobrado. Pego seus copinho e entrego para ela.

Uma Segunda Chance De AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora