Acordei sentindo um calor de outro corpo encostado ao meu, quando vi, notei que avia dormido nos braços de Carina, a qual estava dormindo com a televisão ligada, de vagar subi mais um pouco, ficando cara a cara com ela, depositando beijos em seu rosto, Carina mexe no sofá e acorda.
Carina: - oii...- senti suas mãos acariciar minha pernas- tá melhor?
Maya: - mesmo com medo quero dar uma chance a ele... Mais eu não sei o que fazer se isso me tirar de você... Eu não suporto a ideia de te perder- eu senti dor nos peitos e dor de cabeça, avia algo de errado comigo.
Carina: - ei... Você não vai me perder, se vamos eu vou apenas para te acompanhar e te trazer para casa meu amor, não tenho outro propósito lá, apenas estar ao seu lado e te fazer companhia, nada vai me tirar de você- depósito um beijo calmo em seus lábios.
───────Carina───────
Maya: - então vamos...- ela separa nossos lábios e me olha com medo, eu não sei por que ela está assim é apenas um resenha entre amigos.
Nos levantamos e fomos tomar banho, Maya demorou mais tempo, pois ficou na banheira tentando aliviar seu mal estar, sai do banheiro e fui me vestir, com uma cueca box preta, um top de academia, uma calça jeans azul clara, uma camisa branca da Nike e um tênis branco, penteei meu cabelo o deixando solto mesmo, assim que terminei sai do quarto e me joguei no sofá, esperando Maya terminar de se arrumar.
• ────── Maya ────── •
Sinceramente não quero ir, sabe quando você tem a impressão que vai acontecer algo e que isso vai acabar em briga? Eu tô desse jeito, tomada pelo medo e pela angústia, minha mãe insistiu que eu fosse, porém tentei inventar um desculpa, já que eu dormi tanto hoje a tarde que nem fui ao médico, Carina teve até que marca novamente.
E
stou sentada na frente do espelho fazendo babyliss em meu cabelo, vestida com um vestido florido e com um rasteirinha branca, já que não suporto passar meio hora em cima de um salto.
• ────── ✾ ────── •
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Segunda Chance De Amar
PoesiaGoiânia é uma grande cidade, onde Carina e Maya cresceram como irmãs, porém não com aquela relação de poderem ser bem próximas, e com isso acabou que Maya e Naty viraram melhores amigas. Carina é uma mulher intersexo, tem 21 anos de idade, da aula d...