Eu senti falta de passar um tempo com minha mãe e hoje eu amei ter essa oportunidade, um momento de mãe e filha era o que eu mais desejava nos últimos dias.
Passei horas no shopping com ela e depois fomos para o salão, ficamos algumas horas lá e minha mãe ainda não estava pronta. Fiz hidratação, algumas mechas e depois de horas arrumando meu cabelo, fiz as unhas, a sobrancelha e sinceramente agora me sinto tão viva, tão bem comigo mesma, a dias que não tirava um tempinho para cuidar de mim mesma.
Estou sentada observando a manicure fazer as unhas da minha mãe, enquanto espero Carina vir me buscar.
Enquanto eu só escutava as mulheres conversando, estava respondendo algumas mensagens no WhatsApp, até que a porta de entrada do salão se abriu e todas, exatamente todas as mulheres que estavam lá dentro, olharam e após tirar minha atenção da tela do celular, vejo Carina com um buquê vindo em minha direção, tem como acreditar que eu sou namorada dessa mulher?
Maya: - acho que deixou alguns queixos caírem ali o- falo me levantando observando ela chegar perto de mim.
Carina: - deixem eles lá, a que fez meu queixo cair, está na minha frente agora- ela parou em minha frente, enquanto olhava no fundo dos meus olhos- está linda- senti sua mão segurar meu rosto e acariciar, de vagar seu rosto se aproximou do meu e então senti seus lábios tocarem o meu, com um beijo calmo e mesmo que tínhamos ficado apenas algumas horas longe uma da outra, tinha gosto de saudade.
Assim que paramos o beijo, ela me entregou o buquê e então saímos do salão, caminhando de mãos dadas até o estacionamento.
Carina: - eu pretendia te contar antes de fechar o negócio, porém você estava aproveitando tanto o seu dia, que não quis atrapalhar, então fechei sem conversar com você, espero que não fique chateada- chegamos perto de um carro e eu quase deixei o buquê e meu celular cair.
Maya: - Carina, não acha que está gastando muito? Certo o dinheiro é seu e você é maior de idade e sabe o que é certo e errado, porém você já gastou com a casa, com os móveis e agora um carro que custa quase uma casa- vi sorriso que estava em seu rosto sumir, em silêncio ela abriu a porta do passageiro para mim e entrei, logo depois ela entrou e foi o caminho inteiro calada e pensativa, me senti culpada, eu não deveria ter falado com ela daquele jeito, porém agora ela não me responde, só está focada no trânsito, enquanto suas duas mãos estão no volante e seus olhos estão vermelhos, colocando minha mão esquerda em sua coxa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Segunda Chance De Amar
PoetryGoiânia é uma grande cidade, onde Carina e Maya cresceram como irmãs, porém não com aquela relação de poderem ser bem próximas, e com isso acabou que Maya e Naty viraram melhores amigas. Carina é uma mulher intersexo, tem 21 anos de idade, da aula d...