cap 1

3.1K 136 8
                                    

------------------------------------------------------------

Desde de criança sempre fui apaixonada em filmes de ação, meu pai era dono de uma máfia e sempre me ensinava tudo que tinha lá, me ensinava a mecher com armas, a lutar, a me proteger. Ele sempre foi ocupado demais, então não tinha tempo para ficar comigo, não brincava comigo, não conversava como um pai normal, a única coisa que ele se preocupava era me proteger. Minha mãe faleceu quando me teve, desde então os funcionários da casa são como minha família. Aos 12 anos fui para a minha primeira missão:Roubar o Banco. Isso foi  como um filme na vida real, só que mais perigoso. Estava feliz naquela época com meu pai. Porém , o pior dia da minha vida chegou. Aos 14 fui a uma joalheria , esse dia foi um trauma para minha vida, nele foi o dia que meu pai faleceu em uma troca de tiro, eu não tinha reação ao ver meu pai no chão sagrando, até hoje tenho essa cena em minha cabeça. Fiquei noites e dias chorando, eu tinha perdido a pessoa mais importante da minha vida,agora, estava sozinha no meu mundo. Atualmente virei uma manfiosa, compri a minha promessa de sentar na poltrona que meu pai sentava, serei como ele, sempre quis ser, sempre tive orgulho do meu pai, nunca vou decepcionar ele,se ele quis que fosse igual a ele,conseguiu.Ele foi um herói muitas vezes e estou grata por isso. Hoje sou uma das mais conhecidas de Londres :"A filha de Roberto está de volta "!

-Any, precisamos ir-fala noah entrando na sala.

-Estou indo noah, me espere no carro-falo e ele sai. Nós íamos para o nosso assalto, vamos em uma joalheria pegar mais coisas para colocarmos no cofre, sim, eu vou no lugar que me traumatizou minha infância . Mas já estou independente de mim mesma, não posso mais ter esse medo e essa tristeza, já faz muito tempo desde então, eu vou por ele. Saio do escritório entrando no carro e indo até o nosso destino.

-Certo, vamos revisar nossa plano então. Eu e joalin vamos ficar porta vigiando, enquanto Any entra. Sofya e Josh vão logo atrás dela e fazem todo mundo de refém. Não podemos perder tempo, assim que pegarmos os diamante temos que sair em 10 minutos até a polícia chegar. -fala noah falando nosso plano para entramos.

-Certo, lembrando , se der errado recuar -falo com todos acenando saindo do carro. Entro dentro do local já observando a movintação. -No três vcs tiram a arma-falo no rádio. -Um... Dois... TRÊS -grito no três e Josh e sofya tirão as armas fazendo todos deitarem no chão.

-FIQUEM TODOS PARADOS, QUEM SE MECHER MORRE-falo indo em direção ao local do diamante com Josh atrás de mim.

-Josh me da o código.-mando assim que chego no local do diamante.

-O código é:455781.-

Abro e lá está a belezura.

-achei vc bebê-falo pegando o diamante colocando na bolsa.

-Vamos! -o alarme começa a tocar , saímos correndo já ouvindo as sirenes. Na porta Noah e Joalin já estavam dentro do carro, jogo a mochila para eles e entro no carro indo rumo a nossa máfia. Missão comprida papai!

-Conseguimos! Nosso plano deu certo, despistamos os políciais e ninguém saio ferido. Só temos que tomar muito cuidado ao sairmos nas ruas, temos que manter a distância de lugares com muito gente e evitar passar perto de delegacias. -Fala Noah.

Noah Urrega, uma das primeiras pessoas que contratei para ser meu ajudante. Ele era uma pessoa tão fraquinha, medroso e era quieto, mas, com alguns treinos e ensinamentos, ele conseguiu virar outra pessoa. Eu encontrei ele em um assalto que fomos fazer dois anos atrás, ele estava lá só observando como as pessoas atiravam, pedi para um dos meus seguranças levarem ele para a mansão e deixar-se que eu resolvia tudo lá. Ele ficou com no começo, mas deu meu jeitinho. Hoje ele è muito importante pra mim.

Tempo depois, Chegamos na casa e descemos para guardar tudo lá dentro. Adentro minha casa e vou direto para o andar de cima, onde está localizado meu cofre, em meu quarto. Abro e percebo algo errado, sinto um perfume nunca sentindo aqui dentro dessa casa, pego com calma e silêncio a minha pistola do meu bolso e entro para o interior da sala. Vejo uma cor de cabelo diferente, um castanho loiro mechendo em minhas coisas de forma rápida, me movimento devagar até seu corpo e pressiono a arma em sua cabeça.

-O que você pensa que está fazendo? -Pergunto sussurrando perto de seu ouvido.

Sinto ela arrepiar pela forma como falei. Pego em seus braços e a viro aperto na parade deixando-a sem saída. Olho para seus olhos e vejo que a mesma está com medo mas não consegue gritar e nem falar nada, uma menina que aparenta ter entre 19 a 21 anos, ela è linda, seu corpo me chama, seus lábio carnudos me chamam a atenção. Porra! Eu mau a conheço e já quero ela em minha cama.

-O que a princesinha está fazendo em meu território? -Pergunto e retiro a arma de sua cabeça.

-P-por favor, eu me enganei, não deveria estar aqui, eu acabei me perdendo e me machuquei no caminho, vim ver se aqui tinha algo para me ajudar e acabei encontrando esse lugar. -Fala de uma maneira desesperada.

-Você sabe quem eu sou para estar aqui? -Pergunto e acena a cabeça positivamente. -Parece que não sabe. Todos conhecem onde moro mas nunca tem a coragem de mim enfrentar, e a sereia caio na rede do pescador.

-P-podemos esquecer isso, você finge que nunca me viu e eu fingo que nunca te vi, eu prometo não falar nada para ninguém lá fora.

Gargalho.

-Que menina tola, acha mesmo que vou te liberar depois de ter entrado em meu lugar? -Falo e seguro em sua cintura forte. -Você entrou aqui e agora è minha, você não vai escapar de mim, gatinha. -Sussurro em seu ouvido.

-Não.Por favor, me solta. -Fala e tenta se soltar.

-Você vai vir comigo e vai se manter ao meu lado sempre, vou comer você como faço com as vadias que encontro pelas ruas. Bem gostoso. -Puxo-a para fora do cofre.

Desço com ela até o andar debaixo e vejo os membros na sala conversando até pararem e olharem pra mim.

-Ela estava dentro do meu cofre e estava toda machucada. Algum de vocês conhece ela? -Pergunto ainda segurando-a pelos  braços.

-Não senhora, estávamos aqui o tempo todo e não conhecemos ela de nenhum lugar. -Fala Josh.

-Não quero que ninguém me atrapalhe lá em cima, vou ter uma conversinha com ela. -Puxo ela de volta lá pra cima subindo as escadas com pressa, eu estou dura feito uma pedra, ninguém nunca conseguiu me deixar assim, ela tem algum poder sobre mim.

Assim que entramos jogo ela na cama trancando a porta e jogando a chave longe. Vejo-a levantar e fica de pé, me aproximo lentamente dela quando seus passos começam a se afastar. Fico próxima ao seu rosto e observo os pequenos traços seus, seus olhos castanhos como mel, sua boca rosada sendo babada pela minha e seu corpo maravilhoso querendo ser provado por mim.

-Eu quero estar dentro de você, quero te esperamentar de todas as formas, quero fuder você em todos os lugares. Qual o seu nome? -Pergunto afastando o seu cabelo para trás da orelha.

-S-Sabina Hidalgo. -Sussurra, porém consigo compreender.

-Sabina, você não faz ideia de como te experimentar. Eu preciso te tocar. -Seguro em sua cintura forte sem ter para onde fugir.

-Eu sou virgem!

------------------------------------------------------------

My TrickyOnde histórias criam vida. Descubra agora