Se passou algums dias, e sabina estava estranha, toda manhã ela vai para o banheiro vomitar, ficava com dor de cabeça e tontura. Quando eu perguntava algo para ela, sempre me respondia com ignorância, não sei se menstruação tem alguma coisa haver com isso. Sempre estava chorando, e para parar de chorar, eu tinha que ficar perto dela fazendo carinho.Eu estava no closet arrumando algumas roupas e ouvi barulhos de vomito, corri para O banheiro e vi sabina no vaso vonitando. Segurei seu cabelo e fiquei passando as minhas mãos em sua costa.
-Vida, vc ta assim a três dias, vc tem que ir no mèdico, isso ta ficando preucopante.
-Ja disse any, é so uma virose, ja ja passa. -Fala se levantando.
-Amor eu to preucupada com vc, isso não é normal.
-Any me deixa ta legal, eu ja falei que não vou pra porra de mèdico nenhuma. -fala e is saindo mas seguro seu braço.
-Eu não quero brigar ta legal, mas isso ta muito sèrio sabina, todo dia vc ta vomitando, isso não é normal.
Ela não fala nada.
-Vem comigo no mèdico Amor, eu preciso ficar tranquila mas vc tem que estar bem. -fala acarisando suas bochechas.
-Tudo bem. -fala e suspiro com alivio.
-Ok, me espera no carro, vou so pegar meu blezer.
Fomos para O carro indo em direção ao hospital ver oq a saby tem, chegando la fomos para a recepsão aguarda nossa vez. A sabina estava deitada no meu ombro enquanto eu falava com joalin pelo telefone,minutos depois nos chamaram e fomos para a sala.
-Boa tarde Sra. Any. Vamos la, oq aconteceu?
-Bem Dra. Carla, minha namorada esses dias esta passando mal, esta vomitando, tendo dores de cabeça e tontura, queriamos vir aqui para saber oq ela tem.
-Any... Vc sabe muito bem que vc é interssesuxal, qualquer relação sexual que vc tem com alguma mulher sem proteção tem risco de gravidez. Vcs usam proteção na relação?
-Sim, sempre, ela tambem toma os anticoncepsionais dela depois.
-Sabe que pode falhar, tanto a camisinha quanto a pílula.
-Sim doutora eu sei disso.
-Bem sabina, Vamos marcar para amanhã vc vim aqui para fazermos um exame ok. Any não deixe ela se estressar, said de casa é muito menos pegar com as coisas que vc usa.Não estou dizendo que vc esta grávida, mas é melhor previnir.
-Tudo bem doutora, muito obrigada.
Saímos e fomos para casa.
-Hey bem, como vc ta? -pergunto entrando em casa.
-Estou com dor de cabeça vida, quero me deitar.
-Vem, vamos tomar banho e vc pode descançar. -Subo com ela para o banho e troco a roupa dela.
-Vc acha que eu posso ter esse filho? -pergunta sabina quando saímos do banho.
-Pq vc ta peguntando isso Amor, é claro que vc pode, se vc estiver grávida ou não, eu sempre vou estar do seu lado, ta legal. -Beijo sua bochecha.
-Sabe,vc mudou muito, vc esta mais carinhosa e menos possessiva.
-Estou mudando por vc e pelo nosso quase filho ou filha.
-Se estiver mesmo grávida, vc tem algum nome em mente?
-Olha, eu sempre gostei do nome Stella, acho um nome lindo e O significado ainda mais.
-Também gosto de Stella. Se for menino quero que seje Harry, acho lindo esse nome.
-Sabe O nome da minha mãe era Suzie, Suzie soares ferreira, sinto falta dela todos os dias, meu pai sofreu muito com sua morte, e eu sofri pelos dois,por isso virei manfiosa, para vingar a morte dos meus pais,matar todos aqules que os fizeram mal, eu quero comprir minha missao ainda. -Abaixo a cabeça pensando neles.
-Ei. -fala e minha namorada levanta minha cabeça. -Vc quer me contar sobre seu passado? nunca soube direito oq aconteceu. não é preciso falar, não quero te precionar.
-Tudo bem Amor. -dou um beijo em seus labios.-Quando eu era criança, eu sempre tive uma boa relação com meus pais, sempre estavam comigo,minha mãe principalmente, ela era minha pessoa favorita,mas, depois que ela morreu, eu sofri muito com isso, meu pai ficou louco ele não queria acreditar nisso, ele não tinha tempo para ficar comigo,não tinha tempo pra mim, mas fazia de tudo para me proteger. Ele bebia e sempre ficava bêbado quando isso acontecia, ele sempre mandava seus seguranças me materem loge dele quando ela estivesse bêbado. As vezes eu tinha medo dele, eu tinha medo que ele me batesse, mas, ele nunca fez isso,ele sempre me protegia,eu só... queria ele aqui comigo. -Termino de falar e sinto lágrimas caindo.
Amor. -levanta minha cabeça. -Não fica assim vida, eu sei que é muito difícil perder algum familiar, principalmente os pais mas é vida, não podemos fazer nada. Eu to aqui com vc, eu amo vc mais que tudo nessa vida, eu quero muito que vc seje mãe dos meus filhos, eu tenho certeza que se eu estiver grávida, vc vai ser a mãe mais protetora do mundo.
-Vou sim meu Amor, eu vou cuidar de vcs atè meu último suspiro, vou proteger vcs de qualquer mal, eu amo vcs demais. -Falo e beijo sua barriga.
-Agora, que tal agente ir tentando fazer um bebê lindo? Quero que ele tenha seus olhos? -coloca a mão no meu pescoço.
-Claro, pq não. -beijo ela com um beijo calma que esquenta depois, tiro sua blusa e fico brincando com seus seios.
[... ]
O Sol tinha nascido e eu estava com minhas pernas doendo, acho que any pegou um pouquinho pesado ontem, eu não sinto meu corpo. Vou para O banheiro, tomo um banho, escovo os dentes e desço para tomar meu café da manhã.
-Bom dia pagodeiro. -Falo entrando na cozinha e encontro noah tomando água.
-Bom dia margarida.-Esses são apelidos que coclomos para a gente.
-Como foi sua noite de sono?
-Foi nada bem, vc geme muito. -fico parecendo um pimentão.
-N-nao oq vc ta falando não. -falo pegando um vasilha.
-Uhrum sei. Mas enfim,só quero te avisar que vamos sair para a casa da amiga da joalin, a hannah.
-Não conheço mas posso conhecer, vou me arrumar e acorda minha vida, ja volto pagodeiro.
------------------------------------------------------------
🤍Preparem seus corações que próximo ep tem treta vindo.
Desculpa pelo atraso, problemas com a escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Tricky
FanfictionAny Gabrielly, manfiosa de Londres, não tem piedade em seu dicionário, nunca teve medo de nada, sempre grossa, Fria, e nunca sorrir pra nada, mas uma pessoa pode mudar sua vida... Sabina Hidalgo, uma menina gentil, que todos adoram, sempre foi educ...