Olha quem volto oooo!!!!!!
Um ano depois, any e saby estavam namorando, e any resolveu contratar uma secretaria para a máfia.
Any:isso mesmo Roberto, quero uma secretaria (falando no telefone).
Roberto :tudo bem senhora, bem o meme dela é Fernanda, ela tem 17 anos, e vive com a mãe.
Any:pode ser essa mesmo, quando ela estiver vindo para cá me avise.
Roberto:tudo bem, boa tarde(desliga).
Saby:mozin? Posso entrar?
Any:claro meu amor, entra(fecha o computador).
Saby:posso falar com vc rapidinho. (Senta na cadeira).
Any:pode sim, o que minha vida quer?
Saby:bem, eu tava falando com minha amiga, e ela vai no cinema que tem aqui perto, ela me convidou, será que eu podia ir com ela? (Fala nervosa).
Any:Hmm, que amiga é essa? Qual é o nome dela? Como ela é? Quantos anos ela tem? Ela te namorado(a)? (Pergunta).
Saby:calma mô, bem o nome dela | Beatriz, ela tem 16 anos, ela é essa aqui da foto(entrega o celular para ela) e ela já namora com um menino.
Any:hmm(devolve o celular dela) vc pode ir, mas, que horas vc volta?
Saby:aee, eu volto as 18:30.
Any:se passar desse horário, vc não sai mais
Saby:brigada meu amor, eu te amo muito (vai até ela e da um beijo).
Any:eu tb te amo, que tal a gente aproveitar um pouquinho, daqui a pouca minha Secretaria chega.
Saby:que Secretaria? (Pergunta).
Any:uma Secretaria que eu contratei para ficar de olho na máfia (diz botando a mão na bunda de saby).
Saby:sua Secretaria? Eu não era só sua? Você tá me traindo? (Pergunta com ciúmes).
Any:ei, calma, vc é minha sim, o que eu quero dizer com Secretaria é que ela vai trabalhar pra mim (Beija ela).
Saby:já não gostei dela(fica emburrada).
Any:kkk, não precisa ficar com ciúmes vida, eu só tenho olhos para vc.
Saby:tabom, vamo aproveitar um pouquinho? (Fica dando selinho nela).
Any:sim(beija ela de língua).
Depois de um tempo, saby vai com a amiga dela e any ficou esperando a Fernanda.
Segurança bate na porta.
Any:entra.
Segurança:dona any, tem uma mulher que esta esperando a senhora.
Any:ah mande ela entrar, por favor(diz e ele sai).
Fernanda:(bate na porta) oi dona any, posso entrar?
Any:claro Fernanda, entre(levanta da cadeira).
Fernanda:obrigada.(entar e senta na cadeira).
Essa é a Fernanda👇
Any explica tudo que ela tinha que fazer na máfia.
Any:bem é isso que vc vai ter que fazer.
Fernanda:Hmm, ok, fácil, posso lhe fazer uma pergunta?
Any:pode.
Fernanda:vc namora?
Any:s-sim, eu namoro, essa aqui é minha namorada, vc sempre tem que deixar ela entrar e tratar ela bem.
Fernanda:tudo bem, bom já vou indo para o meu quarto(levanta e sai).
Oiiii gente, bem essa Fernanda vai aprontar mt, então se preparem para os outros ep, Bye✌🤗
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Tricky
FanfictionAny Gabrielly, manfiosa de Londres, não tem piedade em seu dicionário, nunca teve medo de nada, sempre grossa, Fria, e nunca sorrir pra nada, mas uma pessoa pode mudar sua vida... Sabina Hidalgo, uma menina gentil, que todos adoram, sempre foi educ...