Garçom:aqui estão senhoritas, aproveitem(fala e sai).
Saby:hmmm, parece estar uma delicia(pega o garfo).
Any:nossa, vc não fala isso quando estamos na cama(maliciosa).
Saby:ai, any para com isso, estamos comendo (rir) .
Quebra de tempo elas terminam de comer e vao para o mar ver o por do sol.
Saby:sério esse por do sol esta muito lindo(admirando).
Any:vdd amor (beija a testa dela).
Any:erre, aproveitando esse silêncio confortável, esse por do sol, eu queira te falar uma coisa.
Saby:oque?
Any:bem desdo dia em que vc entrou na máfia eu me apixonei por vc, eu nunca tinha me apaixonado por alguem antes, mas vc entrou na minha vida, não sei ser muito romântica, nunca tive relacionamento sério com alguem, e tenho medo de conseguir ficar com a pessoa e eu machucar ela, por isso, o pedido que eu vou te fazer vai ser bem simples, eu espero que vc me ajude a ser uma pessoa romântica e gentil, pelo ao menos com vc, eu sempre fui uma pessoa Fria, grossa, mais com vc eu sou diferente, vc me faz sentir tão bem, não imagina o quanto, então, Sabina Hidalgo aceita namorar comigo?
Saby:m-meu Deus any, é sério isso? (Ch9rando).
Any:sim meu amor, eu quero que vc seja minha namorada de verdade, não quero que vc seja só uma ficante minha, porque a partir de agora eu nunca vou te abandonar, quero que vc seja minhA(ajoelhada).
Saby:claro que eu aceito minha vida(pula no colo dela).
Any:eu te amo com todas as minhas forças (beija ela de língua).
Saby:eu também te amo(no beijo).
Any para o beijo por falta de ar.
Any:deixa eu colocar a aliança em vc (desce ela do colo).
Any coloca a alianca.
A aliança 👇
Saby:é muito linda meu amor, obrigada por vc ser assim, eu te amo mais que tudo (beija ela de novo).
Depois de um tempo elas vao tomar banho no mar, é depos voltam para a barraca delas.
Saby:amor, então, eu tava pensando (senta no colo de any). Que tal a gente aproveitar um pouquinho? Já que amanha não vamos sair cedo?
Any:ta, o que vc quer fazer? (Pergunta de desentendida).
Saby:vc sabe muiot bem o que eu quero (beija o pescoço).
Any:hm, não sei não vida, me fala(gemendo rouco).
Saby:tudo bem, deixa eu te mostrar então (vai descendo o beijo ate a barriga de any).
Saby povs:desco o beijo ate a barriga de any, é desabotuo e tiro a calca dela.
Saby:nossa vida, ele já ta bem animado em.
Any:também, com vc encima de mim não tem como.
Saby:Hmm, entao vamos começar (tira cueca de any e começa a chupar o amiguinho dela).
Any:awwww isso amor, n-nao para(joga a cabeça pra trás).
Any povs :ela chupava meu amiguinho bem gostoso, depos de um tempo gozei e fiquei em cima dela.
Any:agora é minha vez de receber leitinho (beija ela).
Enfim vcs já sabem o que acontece, não vou fazer hot porque o momento é so delas, decidir fazer um momento so de larinha, ate o cap 15
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Tricky
FanfictionAny Gabrielly, manfiosa de Londres, não tem piedade em seu dicionário, nunca teve medo de nada, sempre grossa, Fria, e nunca sorrir pra nada, mas uma pessoa pode mudar sua vida... Sabina Hidalgo, uma menina gentil, que todos adoram, sempre foi educ...