Depois de 30 minutos chegamos ao local que queria leva-la. A praia.
Nesse local que pedi ela em namoro, não foi exatamente nessa praia mas foi em uma praia. Desci primeiro e fui correndo abrir a porta para ela. Segurei sua mão e ajudei a descer.
-Vc ta mt cavalheira hj. Oq esta acontecendo? -pergunta.
-Não posso ser romântica com minha namorada?-
-Pode, claro que pode. Só que é estranho vc sendo romântica comigo o dia todo, vc nunca foi assim. -
-Já fui, quando transamos eu sou romântica. -falo sorrindo.
-Idiota. -da um murrinho no meu braço e sorri.
-Mas é vdd, vc ama esse meu jeito. Quando eu pego vc no colo, levo vc com cuidado para cama, beijando seu pescoço e marcando território. Tirando sua roupa enquanto te beijo calmo mas preciso, vc sentindo o quão dura estou por vc... -ia terminar mas ela me interrompe.
-Tabom, não precisa falar o resto.
Rio.
-Vamos vida, vamos aproveitar a praia.
Fomos para a areia, ela me deu seus sapatos e deixei juntos com o meu, ela pegou minha mão e me puxou para um abraço. Apertei ela e beijei o topo de sua cabeça. Ela olhou em meus olhos e ficou olhando para eles.
-Vc é tão linda. -fala.
-Vc é mais.
-Sabe, as vezes eu acho que valeu a pena vc ter me sequestrado, se vc não tivesse me sequestrado eu não estaria aqui com vc. -fala.
-Sim, se vc não estivesse aqui eu não estaria viva, já teria levado tiros ou sendo presa. Mas, diante de tudo que aconteceu, eu queria te pedir desculpas. Eu fiz coisas erradas com vc, obriguei vc a fazer comigo, dei um tiro em vc e por minha causa quase vc foi morta. Eu não queira te deixar sozinha em casa, não sabia que aquele filha da puta estava te observando.Saby, me perdoa por tudo que eu te fiz passar, apartir de hj eu vou te deixar o máximo afastada disso, eu vou proteger vc, não vou deixar mais ninguém te tirar de mim. Eu prometo meu amor. -falo e beijo seu nariz.
-Eu me sinto segura com vc. -fala e coloca seu rosto no meu pescoço.
-Eu me sinto em casa com vc, sem vc eu não sou nada. Eu prometo que vou melhorar mt coisa na nossa relação, vc vai ver vida.
-Eu vou esperar. -fala e me da um selinho.
Ficamos um bom tempo sentada na areia trocando carícias, beijos e tendo conversas aleatórias. Depois de alguns minutos já estava sentido ela querer dormir, então a chamei e fomos para o carro.
Fiquei pensando sobre uma surpresa que quero fazer para a saby, ela vai amar eu tenho certeza disso. Eu não posso deixá-la longe disso, é importante para ela, vai ser difícil falar com eles? Vai. Mas vou fazer isso por ela.
Amanhã mesmo vou fazer isso.
Chegamos em casa, estacionei o carro e vi ela dormindo, sorrir para aquela cena. Ela tão fofa dormindo.
Pego ela no colo e subo com ela para o quarto. Abro e coloco-a deitada na cama, tiro seus sapatos e abro um pouco seu vestido para não ficar muito apertado nela.
Tirei meu terno e deixei-o em cima da cadeira, tirei meus sapatos e só fiquei de calça e minha blusa. Deitei ao seu lado abraçando sua cintura e fazendo carinho.
Depositei um beijo na sua bochecha e apertei mais sua cintura.
-Boa noite meu amor. -falei no seu ouvido.
Sabina povs
Vou acordando aos poucos e vejo os raios do sol invadindo o quarto, sinto um peso atrás de mim e uma coisa apertando minha bunda.
Me mecho um pouco e vejo any resmungar algo não intendido.
Sento na cama e olho para um ponto específico até minha mente voltar para a realidade. Viro e vejo que any não tirou sua roupa de ontem, deixo um sorriso bobo sair e a olho apaixonada.
Minha "sorte" de terem me sequestrado é de não ter minha namorada aqui, odiava ela no início, ela era mt babaca comigo mas nada que um toque de amor possa mudar uma pessoa. Ela mudou mt, de la prá cá mudou até demais.
Nunca achei que estaria nessa vida, rica, com uma mulher comigo, ainda uma das maiores manfiosas, com ótimos amigos, mas, só faltava uma única coisinha pra me sentir melhor e feliz por completa.
Meus pais.
No dia que iam me sequestrar eu estava indo para a casa deles, perto de lá aprecerem os dois homens encapuzados e me colocaram dentro do carro. Quando cheguei aqui vi any e o pessoal, nessa dia any era completamente diferente, Fria, toda suja de sangue e com uma expressão que não agrada ninguém.
Hj em dia tudo muda, ela é mt carente, fofa e romântica comigo, acho que só faltava eu para ela voltar a ser feliz. Nunca soube de sua história, nunca cheguei a perguntar isso, só sei que ela não era uma criança "normal".
Só queria eles aqui comigo.
Bem, aproveitando que estou falando deles, vou contar um pouco sobre. Meu pai se chama Lucca Hidalgo, tem 45 anos e seu aniversário esta bem próximo, esse seria meu pedido para any me deixar ver meu pai. Ele sempre foi apoiador comigo, e nunca me bateu, sinto falta dele. Já minha mãe se chama Rosa pano, tem 47 anos, ela foi minha heroína muitas vezes, teve minha irmãzinha e sempre que tirava notas baixas não brigava, conversava. E por fim minha irmã Luna Hidalgo pano, minha princesa de 19 anos, sempre fui bem ciumenta com ela, sempre a protegi de todos que faziam bullying com ela. Não sei se hoje ela está em algum relacionamento, mas se estiver, que ele ou ela faça-a feliz.
Saio dos meus pensamentos com uma voz rouca me chamando. Que voz.
-Amor. -fala ainda de olhos fechados.
-Bom dia meu amor. -falo e dou beijos em seu pescoço.
-Isso faz cócegas. -fala rindo como uma criança.
-Não era vc que era a super manfiosa que todos tem medo?
-Só faço isso para vc, pq vc é especial, minha princesa, minha rainha, minha mulher, meu tudo. -fala e me puxa para cima dela.
-Sou seu tudo mesmo, e vc é meu tudinho, minha manfiosa, meu morango com leite condensado.
-E mt leite. -fala e sorri maliciosa.
-Vc não presta. -falo sorrindo.
-Te amo. -fala e beija meu nariz.
-Eu te amo mais. -falo e beijo ela.
------------------------------------------------------------
Biolei nesse capítulo 🥺Voltei pessoas.
Desculpe qualquer erro de digitação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Tricky
FanfictionAny Gabrielly, manfiosa de Londres, não tem piedade em seu dicionário, nunca teve medo de nada, sempre grossa, Fria, e nunca sorrir pra nada, mas uma pessoa pode mudar sua vida... Sabina Hidalgo, uma menina gentil, que todos adoram, sempre foi educ...