cap 26

654 30 0
                                    

Já se passaram duas horas desde que falei com o Lucas, e até agora não vi mais a any, decidi deixar para lá porque sabia que ela estava com ciúmes. Fiquei na sala assistinso qualquer coisa que passava na TV, quando vejo a any descendo de cara feia.

-oi amor, onde vc estava?

-Agora vc vem com amor? Porque não vai ficar lá com seu namoradinho? -segurei o riso depois de ver sua cara emburrada.

-Porque vc é minha namorada, vc ta com ciúmes? -pergunto me fazendo de desentendida.

-Claro que to com ciúmes Sabina, vc fica nesse celular o dia todo, falando com o cara que odeio, e não me da atenção-fala e percebo que já está ficando irritada.

-amor, eu tenho que falar com outras pessoas também , vc fica no escritório o dia todo também e quer vim reclamar comigo?

-Sim eu fico, mais eu fico no escritório pois é mais importante as coisas que faço do que ficar conversando com um cara idiota. -

-ele não é idiota, pelo ao menos ele me liga, fala que minha voz é linda, e que so i muito gostosa-fala e ia saindo mas any me pega no braço.

-oq ele disse? -

-isso mesmo que vc ouviu, agora me solta-tento me soltar mais falho.

-oq esse filha da puta falou para vc? -aperta mais meu braço.

-Any me solta, ta me machucando, por favor-minha voz sai falha, sabia que  ao qualquer momento choraria.

-Me fala onde ele mora.

-Não, vc não vai matar ele.

-Vou falar pela última vez, ME FALA ONDE ESSE DESGRAÇADO MORA, AGORA -me joga no sofá e fica por cima de mim.

-any, por favor, denovo não, não faz nada comigo, por favor -chorando horrores. Ela não pode fazer isso comigo denovo. -Amor não faz isso denovo, por favor any, eu to te pedindo. Quando ela ia tirar a camisa, ela para do nada e fica me olhando.

-Ai meu Deus, oq deu em mim? Amor me desculpa por favor-chega perto de de mim e me abraça.

-Eu pensei que vc ia me machucar de novo-desabafu em seus braços.

-Não, não, prometo não encostar mais nenhum dedo em vc -beija minha cabeça.

-Porque vc faz isso c-comigo any? Porque? -chora soluçando.

-Calma meu amor, me desculpa por favor, em vc eu não encosto mais, eu te prometo -levanta seu rosto e lhe da um selinho.

Fiquei um bom tempo com a saby naquele sofá, não sei o que da em mim, sempre que a saby fala que alguém a elogiou, minha cabeça vai a mil, mais aquele desgraçado ainda vai me pagar bem caro, à mais vai. Um tempo depois sinto sua respiração mais leve, levo-a até o quarto e deito ela na cama, desço e vejo o pessoal chegando.

-eae any, tudo blz-noah me comprimenta.

-Já falei que é para me chamar de senhora.

-foi mal.

-algum plano para hj senhora? -

-sim joalin, vamos até a sala de reunião, quero ter uma conversa com vcs. -Fui até meu quarto vesti outra roupa. Entro no quarto e vejo saby dormindo ainda, ela é tão linda dormindo, não sei porque eu sou assim com ela. Visto minha roupa e saio indo em direção a sala de reunião.

-Convoquei vcs aqui pois quero falar sério com vcs, a saby, contratou um professor de dança para ensinar ela a dançar. Quero que todos vcs fiquem de olho nele, qualquer coisa que ele fizer de estranho com a saby me chamem ou levem ele até o galpão. Estão avisados? -falo e todos acenem.

-Mas senhora any, quando ele vai chegar aqui?
-sofya perguntou.

-Depois da manhã, estejam preparados.

Enquanto isso na máfia da Vanessa.

Meu plano de sequestrar a saby tem que dar certo, fiz um plano esses dias com o Pepê e perguntei o que faríamos para sequestrar a saby, ele disse que podíamos leva-la embora do país, para bem longe daqui, e decidimos leva ela para o México, mas isso tem que ser no sigilo, se a any descobre estamos ferrados.

-Vanessa, posso entrar? -pepe bate na porta.

-pode.

-eae, tudo pronto para o sequestro?

-quase, só falta os seguranças ficarem na s laterais.

-certo, tem que dar certo esse plano, vc me ouviu? -bate na mesa.

-Sim, agora sai daqui-falo e ele sai.

Não até quando ele vai saber que EU mando aqui, ele fica querendo ser o dono da máfia, mas só quando eu morrer, ou seja, nunca.

Dias depois.

Estava sentada na cozinha vendo umas coisas no celular, quando sinto alguém me abraçar por trás e beijar meu pescoço. Já desconfio ser a any.

-oi amor -fala e ela da mais um beijo no meu pescoço.

-oi vida, sabia que esse seu pescoço, é tão bom de cheirar. -fala e pega na minha cintura.

-hm vc ta querendo alguma coisa né, vc nunca elogia meu pescoço do na da-me viro para ela.

-Assim, já que vc tocou no assunto assim do nada, queria foder um pouco com vc-fala cheirando meu pescoço.

-Amor, fizemos sexo hj cedo, vc acabou comigo e ainda quer mais? -falo manhosa por esta beijando meu pescoço.

-vida, não consigo me controlar quando estou perto de vc-pega na minha cintura -e desde que saímos do banho fiquei de pau duro.

-Olha que tal se fizermos isso depois, tenho muita coisa para fazer.

-Como oq? Nada é mais importante do que a nossa transa matinal.

-Ae é sim, tenho aula de dança com o Lucas daqui duas horas-coloca as mãos em volta de seu pescoço.

-Isso não é importante, ainda mais aquele cara ficar colado com vc o tempo todo.

-Amor mais é assim, dança não é só ficar separado um do outro, tb é dançar bem perto-sinto ela apertar minha cintura mais forte.

-Esse pertinho um do outro não é nada legal.

-Vida para... -ia falar mais alguém toca a campainha, me solto de any e vou atender, abro e vejo que é Lucas.

-Olá, aqui que mora uma bela moça chamada Sabina Hidalgo, a rainha dos céus? -fala e dou um sorriso bobo.

-Para de ser bobo Lucas, vem entra, estou ansiosa para a danca-falo e puxo ele para dentro.

-Opa, com licença, vc deve ser Any gabrielly? -ele pergunta e sinto uma cessação estranha, então vou para perto de any.

-Sim, sou eu mesma, e vc deve ser o Lucas, o mlk tentando roubar minha garota. -fala e belisco seu braço.

-Bem Lucas, não liga para o que ela fala não ta. Vem vamos indo, vou te esperar lá -falo e saio.

-Espera. Esculta aqui, se vc encostar um dedo na Sabina, eu acabo com vc, não pense que só porque você ta dançando com ela que vc pode roubar minha garota, ela é minha, e se vc tentar roubar ela de mim, não vai dar certo, esta avisaso-falo e vou para o meu escritório.

Olha quem resolveu aparecer, desculpa pelo atraso, estava viajando esqueci de avisar a vcs, mas em compensação um ep novo para vcs😚





My TrickyOnde histórias criam vida. Descubra agora