Eu e o pessoal estavamos chegando na casa da Amiga da joalin, não sei quem era pq aquela garota tem cada amizade que ja nem sei quem é. Minha namorda estava com um biquíni e uma saia longa de praia e estava com um biquíni e um short. Tempo depois chegamos e descemos, joalin toca a campainha e um menina aparece na porta.
-Oie olívia, sua irmã esta ai? -pergunta joalin para a menina.
-Oi tia lolo, sim vem entra. -fala puxando joalin para dentro. -hannah olha quem ta aqui.
-Oi Jojo, que bom que veio Amiga. -fala abraçando joalin.
-Desculpa a Demora e por entrar assim, trouxe minha família.-fala e acenamos para hannah.
-Olá, olha alguns ja conheço, outros não. -ela vem ate mim. -Vc eu conheço com certeza, Any gabrielly, ja ouvir falar muito de vc.
-Deve ser pq sou uma manfiosa. -fala sínica.
-Ela é engraçada né. -fala e vai até a saby. -Vc, qual seu nome?
-Sabina, Sabina hidalgo.
-Vc é muito linda saby, gostei de vc.
-Obrigada.
-Vcs ,ja sei quem são, bem podem ficar a vontade, a área de lazer está la fora esperando por vcs.
Fomos para fora da casa e sentamos na mesa que tinha perto da piscina.
-Vamo entrar logo, ta um calor dos infernos aqui. -fala Josh tirando a camisa.
-Ou, não da para biscoitar em outro lugar não? Na frente da minha namorada cara? -falo puta com Josh.
-Ai any, deixa de ser exagerada, sabe muito bem que sou gay e ja tenho meu dono.-fala indo até Noah.
Mostro o dedo do meio para ele.
-Parem de brigar crianças, vamo entrar logo nessa porcaria. -fala joalin pulando na piscina.
-Vc vai querer entrar vida? -pergunto a sabina.
-Agora não Amor, minha barriga não ta ajudando. -fala colocando a mão na barriga.
-Oq foi Amor? Ta tudo bem? -pergunto preucupada.
-Ta sim mozinho, vai lá, pode ficar tranquila. -fala e me da um selinho.
-Ta legal, mas se vc sentir qualquer coisa me chama. -falo indo até a piscina.
Fiquei bastante tempo na piscina falando com a joalin, as vezes ficava mas olhando para saby que estava de olhos fechados na cadeira de Sol, ela não estava pegando Sol, ela estava na sombra.
-Ei. -fala sofya.-ta tudo bem com ela?
-Não soso, ela não esta muito bem.
-Oq aconteceu com ela? -pergunta se apoiando na borda da piscina.
-Ela está mal, ela está vomitando pra caramba, e ela está com muitas nauzeas.
-Vc acha que ela pode estar?
-Eu nao sei, ta muito estranho pra mim, como uma pessoa que pode estar grávida, pode ter tantos sintomas assim.
-Any isso é normal , ela vai sentir muito sintomas ainda. E vc precisa ter paciência com ela.
-Eu tenho toda paciência do mundo para ela, so que eu fico preucopada, eu não quero que aconteça a mesma coisa que aconteceu com ela mês passado.
-Olha, isso não tem nada a ver com que ela esta agora, ela pode ter um filho e vc precisa estar com ela, pois foi vc que fez o bebê.
-Obrigada soso,pelo ao mesmo estou menos preucopada com ela agora. Vou ir la ver se ela esta bem. -falo e saio indo em direção a minha namorada com alguns olhos maliciosos de hannah.
-Oi Amor, tudo bem? -pergunto sentando ao seu lado.
-Mais ou menos, a barriga ainda doi mas, ta melhor.
-Certeza que não quer ir embora?
-Não vida, não precisa não.
-Tudo bem, se precisar pode chorar para ir embora.
-Tudo bem. -ela fala e me dá um selinho.
-Eu te Amo. -falo dando carinho em sua coxa.
-Te amo mais.
Ficamos um bom tempo lá com as nossas carissias e quando deu a hora de ir embora,joalin nos chamou e fomos pra casa , sabina foi para o banho e eu tomei banho em outro banehiro. Saí e fui fazer uma vitamína pra mim e sinto pequenos braços em volta da minha cintura.
-Amor, eu to com fome.-fala manhosa.
-Vc quer que eu prepare algo pra vc? -falo e me viro para a mesma.
-Vc pode fazer uma vitamína dessa pra mim?
-Vc quer a minha? Eu prepararo outra.
-Certeza? -pergunta e aceno. -tudo bem. -pega e Vai pra sala.
Cara, mesmo carente essa mulher é fogo.
Mas, como nem tudo é perfeito,tinha coisas importantes para tratar. Infelizmente, amanhã vou acordar bem cedo para resolver os negócios com uma outra máfia. Ela ja apareceu uns meses atrás e foi para sequestrar a sabina, tenho que protege lá O máximo possível, esses caras não estão pra brincadeira.
Pov's saby
Eu estava terminando de assitir minha série, quando ouço um barulho lá fora. Olho pra tras e vejo que any tinha subido, O pessoal ja deve ter dormido. Levanto deixo o copo em cima do balcão da cozinha e vou até a porta para ver oq é. Abro e não vejo ninguem so um caixa, bem esquisita. Pego-a e dou uma última olhada, entro e coloco ela em cima da mesa, abro e tinha um bilhete e uma ARMA?!?!? Quem deixaria uma arma aq?
Guardo a caixa assim que ouço passos na escada.
Era a any.
-Amor, vc viu meu carregador? -pergunta assim que desce.
-N-nao vida, não vi não.
-Vc ta bem?
-c-claro, pq não estaria?
-Ta se sentindo mal denovo? -fala se aproximando de mim.
-Não vida, ta tudo bem -fala e dou um selinho nela.
-Ta, vou procurar meu carregador, meu cellular esta 2℅.-fala me da um selinho e sai.
Eu tenho que descobrir de quem é aquela arma e quem escreveu aquele bilhete, mas sem a any esta aqui. E eu ja sei oq vou fazer.
------------------------------------------------------------
Oq será que a saby vai fazer para que any não descubra a arma e O bilhete?
Vejo as cenas do proximo cap.
Votem please 🙏
Desculpem a demora
🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Tricky
FanfictionAny Gabrielly, manfiosa de Londres, não tem piedade em seu dicionário, nunca teve medo de nada, sempre grossa, Fria, e nunca sorrir pra nada, mas uma pessoa pode mudar sua vida... Sabina Hidalgo, uma menina gentil, que todos adoram, sempre foi educ...