Com any eu me sentia bem, apesar dela ja ter me feito mal, mas, eu ainda amo ela,nunca senti tanto prazer como estou sentindo agora, minha mulher em cima de mim, chupando meus seios com sua lingua quente e macia, jogo a cabeça pra tràs de tanto prazer que estou sentindo agora, Ela desce suas mãos ate minha coxa e aperta ela, suspiro apos sentir suas mãos geladas em mim, ela sabe me matar direitinho.
-Amor, anda logo com isso-suspiro outra vez por ela sugar meu mamilo.
-Você esta muito apressadinha, ainda temos a noite toda, Josh nao esta aqui-sugo novamente o mamilo dela.
Eu me sinto ainda mais dura com sabina gemendo no meu ouvido, eu quero mudar, quero fazer ela bem, ela é o Amor da minha vida, nao posso perde-là por bobagens, apartir de hoje vou ser mais amorosa com ela, retiro sua calsinha e jogo em algum canto da sala, desço meus beijos até sua barriga e ficou mordendo e chupando ela, tiro meu rosto da barriga dela e olho e vejo vàrias marcas, certeza que ela vai me matar, desço ate sua intimidade e a vejo suspirar quando do um beijo nela, ela esta bem molhada, olho para sabina pedindo permição com o olhar, e ela acena, começo a dar pequenas lambidas, bem lento e ouço ela gemer alto, nossa sorte é que Josh não esta em casa, ele foi ver como estava a mansão.
Dou uma chupada mais forte e começo a ir mais ràpido.-M-meu Deus any, e-eu vou morrer assim-geme bem alto.
-Mas esse é meu objetivo.
Dou mais um chupada na intimidade e sinto um liquido quente descer da boceta dela, sugo tudo e subo e dou um beijo de lingua nela, ela segura minha nuca e me puxa pra mais perto, ela começa a tirar minhas roupas e fico so de cueca e sutiã.
-Apartir de agora eu estou no comando-senta no meu colo e começa a rebolar.
-V-vida eu preciso que vc sente nele agora-joga a cabeça pra tràs.
-Não era vc que disse que temos a noite toda, então, ainda temos tempo, deixa eu brincar um pouco com ele-ela aperta ele por cima da minha cueca.
Ela quer me matar isso sim!
Ela começa beijar meu pescoço e deixar varios chupões nele, tenho certeza que vai estar bem marcado, mas tudo bem, deixo Ela fazer o que quiser comigo. Ela para de chupar meu pescoço e desce as mãos ate minha cueca, ela se Levanta um pouco e se livra daquele pedaço de pano. Vejo ela levantar e ir ate a gaveta e pegar uma camisinha. Ela pega e vem ate mim com a camisinha na boca,e fala uma coisa no meu ouvido.
-Vc quer que eu coloque ou vc coloque-sussurra no meu ouvido, meu pau ja esta doendo de tanta excitação, preciso entrar nela logo.
-V-vc-gaguejo e vejo Ela se abaixar e tirar a camisinha da boca e segura meu pau com a mão dela, Ela da uma lambida nele e jogo a cabeça pra tràs. Ela coloca ele dentro da boca dela e o resto que não cabe Ela masturba, reviro meus olhos, ela me da tanto prazer que não sei nem dizer como é, so sei que ela da. Um tempo depois saiu 5 jatos e ela lambeu tudo e se levantou e a puxei para um beijo, ela pegou a camisinha que tinha soltado e colocou no meu pênis. Ela se levantou e sentou com força nele gemi rouco e segurei sua cintura para ela ir mais ràpido.
-Meu Deus sabina, vc quer me matar-gemo alto-Cèus! -bato na bunda dela e ela coloca o rosto dela no meu pescoço abafando os gemidos.
Ela começou a quicar mais forte e ràpido, eu não estava aguentando mais, eu precisava gozar.
-A-amor eu preciso gozar-falo com a voz falhada.
-T-ta pode g-gozar-ela falou e de mais uma sentada e gozei nela,ela gemeu alto e se abraçou em mim, levantei ela um pouquinho para tirar a camisinha, resmungou mais logo parou, joguei a camisinha no lixo que tinha perto da cama e deitei abraçando ela por tràs, dei um beijo na sua nuca, ela ainda estava com a respiração ofegante, depois de um tempo fomos tomar banho e adormecemos. Amanhã Sera um novo dia...
Dia Seguinte...
Acordo com a claridade e um calor muito grande, abro meus olhos bem devagar por conta da claridade, olho para os lados e vejo o quarto completamente vazio,vejo que any estava ali mas não esta mais, levanto-me bem devagar, lembro da nossa noite passada, fecho meus olhos e sorrio lembrando dela toda carinhosa e cuidadosa, eu ainda tenho que ter uma conversa bem seria em ralação a fernanda, mas vou deixar isso para depois, me levanto e vou ate o banheiro tomo banho, escovo os dentes, e saio de toalha do banheiro e vou ate a mesinha, pego a escova e escovo meus cabelos, ouço a porta se abrir mas não dou importancia, ate que eu sinto mãos em minha cintura. Adivinho ser any.
-Ta cheirosa vida-beija minha nuca.
-Vc tb esta muito cheirosa-me viro para any.
-Sabia que vc é melhor sem essa toalha-sorri maliciosa.
-Sim, mas Nada de sexo agora, estou acabada-me viro de novo para a penteadeira.
-Mas hoje a noite vc não escapa-beija minha bochecha e sai.
Como minha namorada é safada!
Vou ate o closet e coloco uma roupa bem confortavel, hoje estava frio ent coloquei um moletom.
Desço e vejo any concentrada no notebook vou ate ela e deposito um beijo no seu pescoço, ela se vira pra mim e sorrir, fecha o notebook e vem ate mim, me puxa pela cintura e fica me olhando com aqueles olhos malditos que são estramante hipinotizantes, eu amo os olhos daquela garota.
-Sabia que eu tenho a namorada mais bonita desse mundo?-envolvo meus braços no seu pescoço.
-Em breve vai ser sua esposa-sinto seus labios se chocarem com os meus, o beijo dela é tão viciante.
------------------------------------------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Tricky
FanfictionAny Gabrielly, manfiosa de Londres, não tem piedade em seu dicionário, nunca teve medo de nada, sempre grossa, Fria, e nunca sorrir pra nada, mas uma pessoa pode mudar sua vida... Sabina Hidalgo, uma menina gentil, que todos adoram, sempre foi educ...