------------------------------------------------------------
Fiquei a noite toda pensando quem poderia ter enviado aquela arma e aquele bilhete. Não consigui dormir bem noite passada. Estava na cama sentada olhando para O chão, tinha acabado de acorda, any não estava no quarto, provalvelmente teria ido trabalhar. Ela não poderia saber de Nada disso, iria ficar me enchendo O saco perguntando quem era e poderia at é ameaçar a pessoa. Levantei fui até O banheiro e me arrumei, desci e não video ninguém na sala, cozinga,jardim,e piscina. Que estranho! Onde está o pessoal? Saí procurando todos na casa, mas a cada porta que eu abria não aparecia nenhuma alma viva.
A casa estava muito silenciosa.
Só dava para ouvir os pássaros lá fora e a cachoeira da piscina. Achei aquilo mt estranho. A any nunca me deixaria sozinha naquela mansão enorme. Fui até a cozinha preparar meu café da manhã, apesar de ser 13:50 da tarde, mas enfim,sentei na sala e resolvi assistir alguma série.Sério , estar em uma casa enorme é mt assustador, é mt silenciosa. Depois que terminei meu café, fui para a piscina, estava mt calor e queria me resfrescar. Coloquei um biquíni e fui para a enorme piscina da casa. Não como any consegue ter tudo isso.
Apesar de ser bem grande, Ela não é mt funda e é bem quentinha, fiquei um bom tempo lá, até que sentia coisas estranhas em volta de mim, me sentia sendo observada. Olhei para os lados e não via ninguém, estava começando a me assustar e resolvi entrar.
Me sequei e fui para a sala, peguei meu cellular e mandei mensagem para any.
"Onde vc está?"
Mandei e vi que sua última visualização foi as 9:30 da manhã, ou seja, eu ainda estava dormindo. Deixei o celular na mesa e fui até a caixa que recebi ontem.Aparentemente ninguém avia mechido nela. Abri peguei o bilhete e resolvi ler ele logo.
"Olá meu Amor, sentiu minha falta? Pois eu senti,estou louco para te ver depois de todos esses anos. Aquela sua namoradinha Vai me pagar por ter roubado vc de mim. Eu vou te ter devolta sabina, se prepare, vc Vai voltar para mim. Mas, irei fazer isso de uma maneira mt silenciosa.Não tenha medo de mim eu nunca vou te machucar. Vou fazer o contrário, eu vou matar any gabrielly e vc irá voltar para mim. Eu te amo mt, e vou fazer vc me amar tb. "
Com Amor, seu pepê!
Quando vi o nome escrito no papel eu gelei mt. Corri até meu celular e liguei para any, miseralvelmente falhei ao ligar para Ela. Só caia na caixa postal. Eu estava com medo e em pânico. Corri para o meu quarto, tranquei a porta e fiquei lá dentro esperando alguém aparecer. Estava chorando horrores até que lembrei que tinha um arma ali comigo. Peguei Ela, lembrei de todos os ensinamentos de any.
Flashback on
-Se quer aprender a dar um tiro ,vc tem que ver se sua arma está carregada, para isso, tire a recarga da arma e veja se tenha bala, se estiver coloque ele denovo, aperte o gatilho e atire. Se não estiver , coloque a bala certa de acordo com a arma. Essa é Ts9, ou seja, a bala dessa arma é a NTA. -termina de fala e pega a bala. -Aqui está, coloque ela dentro da recarga e atire. -faço oq ela pediu. Recarrego e atiro.
-Eu consegui.
-Mt bem meu Amor. -fala se aproximando de mim. -Vc só precisa ser mais rápida, mas, com isso é bom começo.
-Estou aprendendo com a melhor.-falo e passo meu braço ao redor de seu pescoço.
-Eu te amo. -sussurra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Tricky
FanfictionAny Gabrielly, manfiosa de Londres, não tem piedade em seu dicionário, nunca teve medo de nada, sempre grossa, Fria, e nunca sorrir pra nada, mas uma pessoa pode mudar sua vida... Sabina Hidalgo, uma menina gentil, que todos adoram, sempre foi educ...