Depois de duas semanas, a barriga de sabina estava começando a aparecer, algumas gordurinhas também estão aparescendo. Ela está mais bonita e lá pra cá, tem alguns desejos, enjôs, nauzias, todo o processo da gravidez. Hoje iremos ao médico para fazermos o exame de DNA. Quero saber de quem essa criança é, não suportaria saber que é daquele desgraçado.
Estava saindo de dentro da minha academia que tenho em casa e vou para meu quarto. Sabina não está aqui, foi ao mercado com josh e joalin, estávamos ficando sem comida.
Saio do banho e visto uma camisa de mangas um pouco aberta e uma calça jeans folgada. Ouço barulho de porta e desço.
-Boa tarde amor. -fala sabina e vem até mim.
-Boa tarde mi vida, minha namorada não estava comigo hj. -falei fazendo biquinho.
-Desculpa baby. -da um selinho no meu biquinho.
-Parem de melação, temos coisas para arrumar. -fala josh entrando com as sacolas.
-Vcs não deixaram minha mulher carregar as sacolas, né? -perguntei.
-Não, ela não tocou em nada. -fala joalin.
Terminamos de arrumar as comidas na estante, e ficamos conversando na cozinha.
-Vcs vão ao médico hj? -pergunta joalin.
-Sim, vamos daqui a pouco.
-Fiquei sabendo que mataram um membro da máfia do pepe. -fala josh.
-Sério? Não soube dessa não. -falo me apoiando na bancada.
-Sim, acharam o corpo ontem no gramado da casa. Falaram que o assassino esta passando vc. Ou seja, vc pode não ser considerada mas a mais poderosa manfiosa. -fala josh
-Oq? Nunca, eu sou poderosa, eles não sabem meu poder.
-Acho melhor vc ficar bem de olho na máfia do pepe. Eu vi ele semana passada com o carro passando aqui em frente da casa. -fala joalin
-Mas nesse carro só tinha ele?
-Não conseguir ver oq tinha dentro do carro direito, mas, acho que ele não tava sozinho.
-Noah. -Chamo-o. -Venha comigo. Amor, vai pro quarto e descansa, não sai de casa agora. -Falo e beijo sua testa.
-Te amo.
-eu tbm.
Saio com Noah me seguindo até meu escritório. Entro e pego wisky com gelo e tomo um golhe. Estou nervosa, oq ele tava fazendo passando em frente a minha casa?
-Acho que vc deve beber isso com calma.-fala noah.
-Quando foi isso? -pergunto andando de la para cá.
-Semana passada, quando vc e a sabina saíram para passear, estávamos aqui quando vimos ele passar.
-Eu quero que colocoque seguranças na porta do quarto da sabina, não deixem ela sair por nem se quer um segundo, coloquem tudo que ela precisa no quarto e por favor fiquem de olho nela. Quando eu chegar quero vê-la bem e protegida, eu estou confinado em vc noah. Protega minha mulher.
-Certo, mas, para onde vc vai?
-Preciso resolver uma coisa, conte a ela que fui para o mercado ou invente qualquer coisa. -falo colocando meu terno e minha arma na cintura.
-Sim senhora. -fala e sai.
Falei para ele nos deixar me paz, não quis ouvir, agora verá.
Povs Sabina
Any me mandou ir para o quarto e ficar lá até ela mandar eu sair, vi noah e sofya colocando algumas coisas lá no meu quarto. Camisas, bastante água e alguns eletrônicos. Oq esta acontecendo?
-Vc deve ficar saby.-fala sofya.
-Oq esta acontecendo sofya?
-Não sabemos também, só estamos recebendo ordens da any. -fala e beija minha testa.
-Vc vai ficar segura, estamos todos aqui. -Noah fala e me abraça.
Olho desconfiada para eles que saem pela porta. Ouço barulhos de sapatos batendo no chão e armas sendo carregadas. Cadê a any?
Pepê esta frito. A any vai matar ele. Pepê foi meu primeiro namorado, na faculdade ele que me protegia e me ajudava, só que em dia ele ficou estranho ele começou a me tratar mau e me usar feito um objeto sexual. Depois disso ele me agrediu, me batia e me xingava. Quando terminei com ele, me senti com medo e decidir sair daquela faculdade, ele ainda me ligava e mandava mensagem dizendo que eu ia pagar e ele não ia me deixar em paz. Se passou 6 messes e foi quando eu fui sequestrada pela máfia da any. Soube que ele tinha uma máfia a bastante tempo, e que a any era seu maior inimigo, por ela ser a mais poderosa.
Tenho medo do que ele pode fazer com ela, ele pode estar mais poderoso agora. Se acontecer alguma coisa com ela, eu não me perdôo nunca. Ela é o amor da minha e não consigo mais viver sem ela. Minha vida depende dela, como ela me trata e me da cariho todo dia. Minha neném.
Espero que esse filho que estou esperando seja dela, mesmo se não for, ela vai ser a mãe.
Um tempo depois ouço a casa bastante silenciosa. Fico na minha cama vendo algumas séries que não tinha terminado, pego meu telefone e fico vendo minhas fotos com minha família. Queria mt pegar o número da minha mãe, mas any bloqueou qualquer contato de telefone que não seje da máfia, ou seja, só consigo falar com ela e o pessoal da casa.
Descido ir para um site que vi coisas de bebê, apesar que não sei qual o sexo do bebê ainda mas não vou deixar de olhar.
Povs any
Estou chegando perto da máfia de Pepê, não somos tão burros para parar na frente da casa. Paramos o carro uma quadra antes.
-Vc tem tudo ai? -pergunta Josh.
-Sim. -direta e rápida.
-ótimo, vamos só recapitular o plano de entrada. -fala e pega o papel. -Para não chamar mt atenção vc vai pelos fundos e a gente vai pela frente. Tome muito cuidado com as câmeras, qualquer movimento brusco ela aciona e eles vão atrás de vc. Vou lhe dar esses equipamentos que vc pode colocar nelas para tampar a visão, quando entrar fique sempre atenta a qualquer barulho e armadilha, eles não são burros de deixar a casa desprotegida. E o resto do plano de ação é com vc, vc que sabe lutar melhor que todos nós nessa van.
-Certo, lembrem-se que essa arma ela recarrega diferente. Puxe a parte debaixo e puxe para cima denovo. Ela tem pouca munição então use com moderação. Eu fiz treinamento com vcs e então não errem nenhum movimento. Boa sorte a todos. -falo e sou a primeira a sair da van.
Dou a volta no muro para não fazer nenhum barulho, vejo Josh, Joalin e os outros seguranças indo pelo outro lado. Prossigo meu caminho até a porta dos fundos e peço que não tenha ninguém na área de lazer, pego o equipamento que josh me deu e vou colocando nas duas câmeras que tinham ali. Me encosto na parede e dou uma olhada na área e parace estar vazia. Sigo até a porta e aperto a maçaneta, giro com mt cuidado e abro.
Adentro o local e tomo mt cuidado onde piso e onde toco, qualquer movimento pode me matar. Sei que Pepê não é burro e sabe que eu ia vir atrás dele se eu o visse mais uma vez, então concerteza tem armadilhas aqui bem perigosas. Por eu estar bem na parte de trás da casa, os seguranças dele devem estar lutando com o pessoal lá na frente. Subo as escadas com o mínimo de silêncio possível, ele pode estar por aqui e pronto para me atacar. Vejo a porta em que fica a sala dele, vou até ela, abro e já coloco minha arma para dentro apontando para o vazio. Não à ninguem.
Ou melhor, à alguém. Esculto um barulho atrás de mim e me viro.Ele.
-Olá gabrielly, quanto tempo. Oq faz aqui? -pergunta com a cara sínica e com uma arma apontada pra mim.
Ele sabia.
------------------------------------------------------------
Feliz páscoa a todos e tenham um ótimo domigo e um ótimo começo de semana. 🐰❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Tricky
FanfictionAny Gabrielly, manfiosa de Londres, não tem piedade em seu dicionário, nunca teve medo de nada, sempre grossa, Fria, e nunca sorrir pra nada, mas uma pessoa pode mudar sua vida... Sabina Hidalgo, uma menina gentil, que todos adoram, sempre foi educ...