cap 28

542 29 1
                                    

MDS!! A any Vai fazer alguma coisa com O lucas!! Meu Deus. Saio do escritório indo em direção a sala e encontro Josh e joalin assistindo TV.

-Gente, pelo o amor Deus, cadê a any? -falo muito nervosa.

-Ei, calma saby, o aconteceu? -fala Josh vindo até mim.

-Eu não posso explicar agora Josh, me fala cadê a any. -falo chorando ja.

-Ela deu uma saida, disse que não era pra deixar vc sair daqui-fala sentando do meu lado.

-Eu preciso ir atrás dela agora, e não venham atrás de mim-falo e não deixo eles responderem, pego a chave do carro e saio de casa.

Ligo para any milhoes de vezes mas ela não atende o telephone, desisto e continuo meu caminho até a casa do lucas. Chegando lá perto da casa dela vejo varios carros parados na porta da casa dele, e ele amarrado na cadeira com any socando ele. Desço do carro correndo mas sou Barrada por um segurança.

-Ei SRa. Sabina, vc não pode atravessar, ordens da Sra.Any-fala e ja estava com muita raiva.

-Vc Vai me deixar entrar agora, ANY PARA-grito e ela olha pra trás, sua expressão não estava nada boa, ela estava com muito sangue no rosto, e sua roupa estava muito suja.vejo ela vindo até mim.

-oq vc ta fazendo aqui? Eu não mandei vc ficar em CASA-grita na ultima parte.

-EU NÃO VOU DEIXAR VC FAZER NDA COM ELE, ELE NÃO TEM CULPA-falo me soltando do segurança.

-Esse merda Vai pagar por cada salíva que ele colocou em vc, e em casa agente conversa.-fala mais a puxo pelo braço.

-vc não Vai matar ele. Se vc fizer isso, eu te denuncio pra policia gabrielly, eu juro que faço isso-.

-Segurança, leva ela até em casa e tranque-a dentro do quarto, quando eu chegar vou ter uma conversa bem séria com ela. -fala indo até lucas com uma faca na mão-Vc ta morto lucas, morto, isso é pra vc aprender a não mecher com a mulher da chefe-ia dar uma facada nela e saby entra na frente. -A-amor n-nao, por que diacho vc entrou na frente? -fala pegando-a nos braços.

-T-ta doendo, muito, me ajuda-falo me contorcendo de dor.

-Calma, eu vou te levar pro hospital, LEVEM ESSE FILHA DA PUTA PRO GAUPÃO, E CHAMEM OS MÉDICOS DA MÁFIA, AGORA PORRA-falo gritando e eles vão-calma meu amor Vai ficar tudo bem, não era pra vc ter entrado na frente, não era, foi culpa minha-falo beijando sua testa chorando.

-me desculpa por ter te escondido isso de vc, eu ia falar isso pra vc-fala bem fraca.

-Shhh... Não precisa se desculpa por isso meu bem, Vai ficar tudo bem ta, não se esforça. -fala acarisando seu rosto.

-Ta doendo amor, de mais, eu não quero morrer, por favor-fala chorando.

-Não vc não Vai morrer meu amor ta, calma eu to aqui. -falo e vejo-a fechar os olhos. -Amor, fica comigo, AMOR-falo lhe chaqualhando. -ME AJUDEM PELO O AMOR DE DEUS.

Um tempo depois a nossa ambulância chegou e colocaram Sabina na maca.Fui junto com ela, eu precisava ficar com ela, estava cheia de sangue, tanto no meu rosto quanto na minha roupa, mas eu não me importava, eu queira apenas estar com ela, só isso. Chegamos na mansão e tiraram Sabina da maca levando-a atè a sala de emergência.

-Sra. Any, vc precisa ficar aqui, vc não pode entrar agora-falo barrando any.

-Não, eu preciso ficar do lado da minha mulher, eu não vou sair de perto dela-falo tentando sair mais alguém me pega pelos braços, esse alguém è Josh.

-Vem any, depois vc vê ela, ela precisa ser cuidada agora-falo josh me tirando de perto da sala.

-J-josh eu não posso ficar longe dela pfvr, eu preciso dela, deixa eu ir lá pfvr-Falo chorando e ele me abraça.

-calma ny,vai ficar tudo bem com ela, daqui a pouco vcs vão se vê, ai vcs podem dar quantos beijos vcs quiserem.

Eu não imaginaria que eu ia me apaixonar, eu pensava que ia ficar sozinha nesse mundo pra sempre, nunca pensei que uma mulher ia me fazer ser dela. Geralmente as outras mulheres estariam na minha cama, deixa eu fuder com elas, mas saby não, com ela era diferente, eu me sentia melhor ao lado dela, ela me fazia bem. Ninguém vai me tirar dela e niguém vai tirar ela de mim, ela é minha! Apenas minha. Quero formar uma família com ela, quero ter filhos, quero ter nossa própria casa. Eu vou mudar, prometo que vou mudar meu amor!

Duas horas depois, a enfermeira Lúcia saiu e disse que ela estava melhor, disse que ela ainda estava dormindo. Eu queria ver ela, precisava ver o rosto dela.

-Lúcia, será que eu posso ver ela? -

-Claro dona any, vem me acompanhe-Sigo ela e entro na sala que saby estava, ela estava dormindo, com vários aparelhos perto dela. -Olha são 10 minutos de visita, ela precisa descançar, com licença-fala e se retira da sala deixando apenas eu e ela. Tiro meu Blazer e coloco na poltrona. Pego uma cadeira e sento perto dela acarisando sua mão.

-oh meu amor, não sabe quanto dói ver vc assim, desculpa por isso, me desculpa de verdade. Não queria que aquela faca pegasse em vc, me sinto muiito arrependida disso. Eu não quero te perder Sabina, por favor não me deixa, eu te amo muiito -falo e dou um beijo na sua mão. Fiquei com ela o máximo possível, pedi mais cinco minutos e ela ainda não tinha acordado.

-Sra. Any, o tempo de visita acabou, tenho que aplicar esse remédio nela-fala Lúcia e outra enfermeira entrando.

-Tudo bem Lúcia, depois volto aqui de novo. Cuida dela por favor-falo e ela acena. Saio da sala indo em direção ao nosso quarto, ficar sem ela é pior que perder tudo meu dinheiro, daria tudo que fosse possível pra tirar ela daquela situação. Não queria saber de negócios, de roubos e nem daquele desgraçado do Lucas.Só quero minha namorada bem e comigo.

Dia seguinte 7:40~20 de junho

Bem nunca pensei que ia estar falando por aqui. Pra quem não sabe sou eu, Josh, finalmente apareci por aqui. Decidi pedi permissão para a any e vim contar o que estava acontecendo na mansão, como vcs sabem saby esta internada. Tem uma coisa que a médica Lúcia para nos mas não contamos para  a any. Não queríamos assustar ela. A saby tem algumas changes de acorda, sabemos que quando a any foi lá ela não acordou, isso foi até estranho para todo mundo, a médica falou que a faca foi muito forte e profunda, graças a Deus não chegou perto do coração dela, mais chegou em um de seus pulmões. Ela está respirando bem pouco. Isso significa que ela esta parando de respirar aos poucos. Lúcia disse que tinha um jeito de reverter aquilo. Fazendo uma cirurgia para tirarem o pulmão da saby e trocarem por outro melhor. Só que tem um problema nisso, lembra que eu falei que não falamos isso para a any? Então, agente pode fazer sim essa cirurgia, mais precisa da permissão da any e de dinheiro também. Queríamos de algum jeito falar isso para any. E vamos tentar. E vcs devem estar se perguntando, até quando a saby aguenta ficar respirando fraco? Bem não sabemos ainda, Lúcia ainda não falou isso para nos. Espero muito que não seja bastante tempo, any não aguentaria ficar sem a saby.

------------------------------------------------------------

🥺

My TrickyOnde histórias criam vida. Descubra agora