cap 21

718 36 1
                                    

No ep anterior.

Saby:eu e o Josh estávamos no andar de cima, ele cuido dos meus machucados e ficamos conversando lá em cima em quanto acontecia uma"guerra"lá no galpão, eu estava com medo da Gaby falar para a any que fizemos sexo em uma noite e que estamos ficando, eu sei que eu e any estamos separadas, mas, se a any descobrir isso eu sei do que ela é capaz.

Saby:Josh vc não acha melhor irmos lá em baixo?estou um pouco preucupada com o pessoal.

Josh:com o pessoal, ou, com a any?

Saby:c-com o pessoal, pra mim a any nem existe mais .

Josh:ahram sei, vou fingir que acredito.

Agora.

Vanessa:ent any, entreguem a Sabina e tudo vai sair bem calmo.

Any:nunca, eu nunca vou entregar a Sabina, ela é minha.

Pepe:era sua né, agora é minha, e ela vai ser minha de uma maneira ou de outra.

Vanessa:vamo any, da logo ela, ela não te quer mais, ela te ama mais.

Any:CALA A BOCA VANESSA (atira nela).

Pepe:PESSOAL TODO MUNDO PARA CIMA DELES EU LEVO A VANESSA. (Pega a Vanessa e sai).

Any:Sabina, vem comigo(pega na mão dela). E vc Josh tb.

Saby:para onde vc está nos levando?

Any:o Josh vai ficar de vigia, vc vai ir para um lugar seguro comigo.

Quebra de tempo, any, saby e Josh tinham ido para a casa da any na praia eles forão passar um tempo lá, já na mansão noah, boazinha, sofya, heyoon e os outros, ficaram lá expulsando a outra máfia.

Essa aqui é a casa da praia 👇

Com larinas.

Any:como você tá?

Saby:estou bem, só estou com dor de cabeça.

Any:pera ai, fica aqui que eu vou pegar um remédio para vc(vai e volta com o remédio).

Any:toma, bebe tudinho(entrega para ela).

Saby:obrigada.

Any:de nada, eu posso ficar aqui com vc?

Saby:pode.

Any:tá, pode dormir a vontade, eu to aqui com vc. (Deita do lado dela).

Saby povs :depois do que aconteceu hoje, minha cabeça tava explodindo, quando saímos da casa de any, ela começou a me tratar bem, nem pareeu aquela any que me maltratou. Bem amanhã eu falo isso com ela.

No dia seguinte.

Any povs :acordo do lado de saby, sentindo seu cheiro maravilhoso, sinto falta daquele cheiro, mas, enfim, levanto e me vejo no espelho e eu tinha dormido com aquela roupa toda suja de sangue, vou para o banheiro, escovo os dentes, tomo banho e visto um moletom e uma calça moletom.

Roupa da any👇

Saio do banheiro e ainda vejo saby dormindo com um anjo, desço e encontro Josh dormindo no sofá, ignoro, e vou tomar meu café e preparo um para a saby

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saio do banheiro e ainda vejo saby dormindo com um anjo, desço e encontro Josh dormindo no sofá, ignoro, e vou tomar meu café e preparo um para a saby. Termino e Levo o dela para o quarto. Entro no quarto coloco a bandeija em cima do cria mundo. Vou até ela e beijo o pescoço dela.

Any:saby, acorda princesa(cheirando o pescoço dela).

Saby:hmmm, deixa eu dormir mais um pouco(reclama).

Any:não, você já dormiu demais, acorda, eu trouxe seu café.(fala e ela levanta).

Saby:nossa, tem muita coisa, obrigada (come).

Any:Denada come tudo, olha vou dar uma saída, mas, eu vou logo, o Josh está lá em baixo, qualquer coisa me liga, tem uma roupa para vc ali ta? Volto logo(beija a testa dela).

Saby:tabom, tchau(fala e ela sai).

Saby povs:droga!!! Não consegui falar com ela, mas quando ela chegar vou ter que ter coragem para falar, termino de comer, vou para o banheiro, escovo os dentes, tomo banho e visto a roupa que any deixou pra mim.

A Roupa de saby👇

Desço e vejo Josh na cozinha, vou para a TV e fico assistindo algumas coisas lá, até o tempo passar.

Oie desculpem o atraso mais está ai mais um ep até o cap 23.

My TrickyOnde histórias criam vida. Descubra agora