-----------------------pov's any-----------------------
Dois dias, DOIS DIAS! Faz dois dias que a Sabina não acorda, já fui lá várias vezes e sempre pergunto a mesma coisa para a mèdica Lúcia. E ela sempre responde que não sabe,esta tomando remédios todos os dias na veia,já estou cansada disso, eu só quero a saby de volta pra mim. Estava no escritório assinando uns papéis que eu tinha que entregar hoje, mais tarde vou na saby denovo, só saio dessa casa com minha namorada bem e segura. Eu já tive muiito pesadelos e um deles envolvia a saby, nesses dois dias não comia direito e bebia pouca água, só bebia bebidas alcoólicas, não estava indo para a cademia mais, minha vida estava um estrago. Um dos piores pesadelos que tive foi de chegar na sala onde saby estava e vê Lucas em cima dela esfaqueando ela atè a morte. Olha vou lhe dizer uma coisa nunca tenho medo de nada, mas, meu único medo que tenho é de perde a saby, se isso acontecer eu fico louca!
-Any-fala joalin entrando -tem uma pessoa querendo falar com vc.
-Já disse que não quero niguém vindo aqui-falo concentrada nos papéis.
-Acho que vc não vai gostar dessa pessoa aqui mais, ela pode salvar a vida da saby-fala e olho para joalin que esta encostada na parede.
-Quem é a pessoa -falo me levantando da cadeira.
-Uma pessoa chamada de Teresa Soares. -Anão ela não.
-oq minha tia ta fazendo aqui? E como ela sabe sobre a Sabina?
-olha eu não sei, vc vai ter que perguntar pra ela. -suspiro e sento na cadeira de novo.
-Tudo bem, mande ela entrar -falo acena e sai.
Como minha tia sabe sobre a saby?
-licença, to entrando any-fala e entra.
-oq vc ta fazendo aqui? Eu não falei que era pra vc ficar longe de mim? -
-Calma mocinha, vejo que sua educação é igual do eu pai, que Deus o tenha -
-olha eu não admito que vc falhe dele aqui, eu mando aqui e ele não está mais entre nós.
-Tudo bem desculpa, mas, vamos falar de assuntos mais serios, como ela está? -pergunta sentando na cadeira.
-Como vc sabe sobre ela? Quem te contou sobre ela?
-Foi um homem, acho que vc conhece ele, Pepe González, o ex marido da Sabina.
-Como ele sabe oq aconteceu com a Sabina? Ele ta espionando minha mulher? -falo levantando da cadeira irritada.
-Calma any, ele disse que tinha um jeito de salva a Sabina.
-salva ela de quê? Ela está bem, não tem nada com.
-Vc não sabe não é? -pergunto e olho confusa para ela.
-Não sei oq? Vcs estão escondendo algo de mim?
-A sabina está parando de respirar aos poucos any, a facada foi muiito forte, isso fez com que a faca acertasse um de seus pulmões.
-o-o q? Vcs esconderam isso de mim? Minha mulher ta morrendo e vcs ESCONDERAM ISSO DE MIM-falo derrubando as coisas que tinham na mesa.
-any calma, tem um jeito de reverter isso, temos que fazer uma cirurgia nela e trocar o pulmão dela por outro melhor.
-Eu não vou deixar minha mulher morrer, eu faço a cirurgia -falo indo até a porta.
-Any não, se vc trocar o dela com o seu, é vc que pode morrer.
-Eu faço o que for pela minha namorada, eu quero ela viva.
Não, vc não vai fazer isso, é por isso que eu estou aqui, eu vim dar o meu pulmão para a Sabina.
-Vc tem certeza disso? Eu posso fazer isso, ela é minha esposa dou meu coração por el... -sou interrompida.
-Shh... Eu tenho sim, já sofri demais aqui na terra, hora de ir para outro mundo, gosto muito da Sabina, apesar de ter visto ela só uma vez, mas, já gostei dela-falo sorrindo.
-Tudo bem, vamos até a Lúcia, e veremos oq ela faz-falo saindo e indo em direção a Lúcia.
-Lucia-falo chegando perto dela com minha tia ao meu lado. -Podemos conversar?
-claro, dona Any, queria mesmo falar com vc, vem, vamos entrar -fala dando espaço para entramos . -Bem antes de falar oq vcs tem a dizer? -pergunta se sentando na cadeira.
-Primeiro, como minha namorada ta? Ela ta bem? Pvfr pode falar a verdade.
-Olha any, não vou mentir para vc, a saby esta morrendo aos poucos, um de seus pulmões foi atingindo muito forte e fez com que um deles paracem de fincionar-fala e abaixo a cabeça.-Mas tem um jeito de reverter isso, temos que tirar os seus pulmões e colocar outro melhor para ver se ela vou a respirar, caso contrário desligamos os aparelhos e deixamos ela morrer-fala e levanto da cadeira rápido.
-NÃO! Isso não, eu dou meu pulmão para ela, eu não quero que minha mulher morra-falo sentando na cadeira chorando.
-Calma any, já conversamos sobre isso e vc sabe muito bem oq era pra fazer, Vinhemos aqui mesmo para falar isso, eu mesma darei o meu pulmao-fala minha tia me acalmando.
-Olha senhora, sua bondade é muito boa, Deus vai lhe presentiar muito, mas, as changes de vc dar seu pulmão e sobreviver é muito baixa.
-Eu não quero saber, só da logo meu pulmão para ela. Já vive demais nesse mundo.
-Tudo bem, começamos a cirurgia daquia a 50 minutos, esteje pronta.
-fala saindo da sala.-Vc não sabe o quanto feliz eu fico de vc ajudar a saby, ela vai lhe agradecer muito. -falo mais calma.
-Não me agradeça any, só estou fazendo isso porque eu te amo, e amo a Sabina, eu deixo esse mundo para ir ver sua mãe, não vejo a hora disso acontecer-fala e abraço ela.
Ficamos uns 15 minutos naquela sala até que Lúcia chama minha tia para começar, saio da sala e fico esperando no quarto meu e sabe. Sento na cama e olho para ela...la estava seu moletom preferido, pego ele e cheiro, sinto lágrimas cair do meu rosto. Até que ouço a porta ser aberta por sofya.
-Posso entrar any? -pergunta e aceno, ela vem até mim, e coloca minha cabeça no seu colo.
-Ela vai ficar bem ta, não fica pensando o melhor, a saby é forte, eu sei disso-fala e levanto.
-Como vc sabe disso?
-Any, a saby é tão forte que teve coragem de falar com vc sobre o lucas e entrar na frente dele e levar uma facada. Ela é muito corajosa. Ela te ama deimas gabrielly, vc não tem noção do quanto ela te ama, se ela podesse morreria por vc-fala e sinto mais lágrimas caírem.
-Não fala em morrer pvfr, eu não quero pensar mais nisso-falo chorando.
-Eu calma, desculpa, vem, não vou mais falar de morte com vc, ela ta bem, e vai ficar, confia em mim-fala e me puxa para seu colo novamente.
Quem diria que Any gabrielly, a super manfiosa, estava chorando em meus braços , uma mulher dizia ser Fria, nunca se apaixonaria, e esta aqui chorando por amor, o amor da sua vida, a mulher dos seus sonhos, a mulher da chefe, Sabina é forte eu sei disso mais que ninguém, aquela conversa que tive com ela foi tão forte que senti uma pontanda tão forte que fez meu coração derreter só de imaginar o pior. Eu espero de verdade que a saby melhore. De verdade
------------------------------------------------------------
💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Tricky
FanfictionAny Gabrielly, manfiosa de Londres, não tem piedade em seu dicionário, nunca teve medo de nada, sempre grossa, Fria, e nunca sorrir pra nada, mas uma pessoa pode mudar sua vida... Sabina Hidalgo, uma menina gentil, que todos adoram, sempre foi educ...