cap 11

953 50 0
                                    

Any povs :fomos para casa, o caminho todo foi silencioso, acho que a saby esta com medo de mim mas ela não precisa ter.

Elas chegaram e foram para o quarto.

Saby:ouu, esse é meu quarto?

Any:nosso quarto (abraca ela por trás).

Saby:posso te fazer uma pergunta?

Any:quantas vc quiser vida(beija a Buchecha dela).

Saby:a gente já fez sexo?

Any:kkk, sim já fizemos, inclusive vc não lembra agora mas sou interssexual.

Saby:então vc tem um pênis no lugar de uma vagina?

Any:sim.

Saby:tendi, posso tomar banho?

Any:claro, vai lá que eu te espero aqui.

Saby povs:eu entro no banheiro, e deixo meu corpo ficar debaixo da água, termino de passar sabonete e saio de toalha. Any estava mechendo no celular, quando ela me olhou, eu olhei para a calça dela e vi uma coisa levantada.

Any:errr,o closet é logo ali(se levanta).

Saby povs:acho que já sei o que é, vou provocar ela um pouquinho.

Saby:eu sei que é ali, mas, vou me trocar aqui mesmo(deixa a toalha cair).

Any povs:depos quu ela derrubou o toalha meu amiguinho já deu sinal de vida. Jesus não deixa eu fazer besteira.

Saby:que foi? parece que ficou tensa(vai se aproximando dela).

Any:s-saby acho melhor agente não fazer isso.

Saby:e porque não? Vc pode me fazer lembrar de tudo depois disso. (Ficar perto da boca dela).

Any:v-vc tem certeza que quer isso?

Sabyé tudo que eu mais quero (maliciosa).

Any:então vc deixa eu te fazer lembrar babe(pega na cintura dela).

Saby:é claro me fode, até não aguentar mais, eu quero te sentir dentro de mim(😈).

Any:vc é muito safada saby.(beija saby de língua).

Hot se não gosta passa.

Any povs:beijei a saby de lingua é logo ela correspondeu, fui descendo o beijo até o pescoço dela.

Saby:a-any me fode logo(gemendo baixo).

Any:calma para que preça minha vida, temos a noite toda para isso(chupa os seios dela).

Saby:hmmm(gemendo alto).

Any povs:vou descendo os beijos até a barriga dela é indo até a florzinha dela.

Saby:any v-vwi logo com isso (joga a abeça pra tras).

Hmmmm safadinhos, querem hot??? Então até o próximo cap😈

My TrickyOnde histórias criam vida. Descubra agora