Lá estava eu esperando o Lucas entrar para a agente começar a coreografia. Depois de uma tempo ele chega, parecia estar pálido.
-Esta tudo bem lucas? -pergunto assim que ele entra.
-C-claro porque não estaria? -vejo ele ficar nervoso.
-Ué vc chegou aqui todo pálido, queria saber se estava tudo bem.
-T-ta sim, vamos começar logo-fala e joga sua mochila no chão, vou até o banheiro me visto. Coloco a roupa das cheers, vou para a sala e vejo Lucas se alongando.
-Nossa saby, vc está perfeita nessa roupa-fala e minha bochecha Fica vermelha.
-Obrigada Lucas, você também está lindo nessa roupa-ele estava com uma camisa básica e uma calça moletom, junto com tênis Jordan.
-Bem qual vai ser a nossa dança de hoje?
- A nossa dança vai ser salsa, gosto muito dela e é top para dançar em publico-fala e dou um sorriso.
-tudo bem, vamos lá.
Ele se levanta, pega na minha cintura, e uma mão dele vai na minha, o som começa e ele começa e se movimentar junto comigo.
-Isso saby, esta indo muiito bem, agora pra trás e frente -me guia indo para trás e frente.
-ai, acho que machucei meu pé lucas, me ajuda aqui por favor-falo me contorcendo de dor.
-eita,calma saby deixa eu te levantar-tenta levantar ela mas acaba caindo em cima dela.
-l-lucas sai de cima de mim-.
-Saby me desculpa por isso, mas, eu tenho que fazer isso-não deixa ela responder e acaba beijando ela.
Tento empurrar ele mas não consigo e acabo continuando o beijo. Um tempo depois empurro ele.
-vc ficou louco lucas, se a any visse a gente aqui vc estaria morto-falo me levantando.
-d-desculpa saby, não foi minha intenção-tento falar com ela.
-olha acho melhor vc ir embora, outro dia a gente termina isso-falo me ajeitando.
-tudo bem, olha, me desculpa por isso, eu sei que vc é casada e eu não queria fazer isso de verdade-pego minha bolsa-espero que vc poça me desculpar um dia. -saio deixando ela sozinha.
-Meu Deus, como eu vou falar isso para a any? Sera que eu falo para ela? Eu tenho que pedir ajuda a alguém, não quero que ela mate-o, ele não teve culpa. -saio indo em direção a cozinha e encontro sofya.
-sofya, oi, posso falar com vc? -entro na cozinha.
-pode saby, mas por que vc esta assim, parece que viu um fantasma-falo terminando de lavar a Louça.
-calma, vou te falar tudinho, mas primeiro, vc viu se o lucas saiu daqui de casa?
-sim, ele estava chorando, não queria perguntar por que achei que ele estivesse de mau humor. -fala-aconteceu alguma coisa entre vcs?
-sim, mas a pergunta mas importante, cade a any? -pergunto nervosa.
-ela saiu com a joalin e o Noah, ela disse que o Josh tinha que ficar de olho em vc, mas, ele esta no quarto dele, parece que esta preparando algo para o Noah.
-ai ainda bem, bom, eu vou te falar tudo que aconteceu.
-falhe tudinho que eu vou te ajudar no que precisa-fala sentando na mesa.
-Bem eu e o lucas estavamos escolhendo a nossa dança de hoje, escolhecemos salga, começamos a dançar, mas teve uma hora que eu sem querer machucei meu pé e cai, pedi ajuda para ele, mas ele não conseguiu se segurar e acabo caindo em cima de mim, ele estava muito proximo do meu rosto entao... Ele acabo me beijando. -ja estava chorando em ver a reação da any.
-ei Amiga calma, eu to aqui ta, vamos ver um jeito de falar isso para ela, vc pode chamar ela e falar tudo que vc me falou, ou se vc quiser deixar eu falar com el... -ia terminar mais sabina me intereompe.
-Não, não quero te colocar nessa história Amiga, eu so não quero que ela cometa nehuma loucura, ele não fez de proposito isso, eu tenho certeza. -abaixo a cabeça.
-Não minha baby, não fica assim, vai dar tudo certo, olha, que tal a gente esqucer isso, quando ela chegar ai a gente ver o que faz, vamos fazer o seguinte. Vc vai tomar banho, vem aqui para passarmos alguma coisa no seu pé, e a gente assiste alguma série-fala me abraçando.
-tudo bem, vou la em tão-fala e subo para colocar uma roupa limpa, desço e sofya coloca um gelo no meu pé. Depois ficamos aasistido série. Quando deu 18:30 ouvimos um barulho de carro entrando na garagem, meu sangue gelou só de saber que vou ter que falar aquela conversa que eu tive com a sofya com ela.
-Boa noite meninas-fala any entrando na sala junto com joalin.
-Boa noite vida-falo e me da um selinho.
-Tudo bem? -fala acarisando minhas bochechas.
-Mais ou menos, podemos conversar depois, é um assunto Sério.
-Claro, vou so tomar um banho e te espero là no escritório-aceno e ela sobe.
-Vai la amiga,Vai dar tudo certo.
Subo para O escritório e fico esperando ela là, depois de um tempo ela sai do banheiro e senta em sua cadeira.
-Então amor,oq queria falar coming? -coloca suas pernas em cima da mesa.
-Olha primeiro não fica brava comigo, não cometi uma loucura, eu vou te explicar tudinho-falo me sentando na cadeira.
-oq vc aprontou dessa vez sabina? -ja estava começando a ficar nervosa.
-Bem, O lucas, meu professor de dança me... Beijou-vi seu rosto ficar Sério.
-O QUE??? -perguntou gritando e tirou suas pernas de cima da mesa.
-calma vida, ele não fez isso por Mal, foi sem querer, ele tropeçou e caiu em cima de mim,e ele me beijou sem querer.
-OQUEE ESSE FILHA DA PUTA FEZ SABINA? -levantou de sua cadeira e veil at mim.
-ei calma, eu ja falei que foi sem querer , ele não fez isso de proposito-falo me levantando e andando para trás.
-Eu falei que esse desgraçado não ia dar certo aqui, mas vc não me esculta! -falo gritando.
-Para de falar assim comigo, eu não tive culpa ta legal, eu ja falei que ele fez isso sem querer, ele não fez por Mal,agora se vc não acredita problema é seu, e se vc fizer alguma coisa com ele, eu termino com vc e vc nunca mais me ver-ia sair mais sou presanda na parede.
-Vc sabe que não pode falar assim comigo ne amorzinho, sabe oq acontece quando vc fala assim comigo, eu so não vou fazer nada com vc por que eu mudei em relação a isso, mas aquele seu amiguinho ta MORTO-solto ela e saio do escritório.
------------------------------------------------------------
💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Tricky
FanfictionAny Gabrielly, manfiosa de Londres, não tem piedade em seu dicionário, nunca teve medo de nada, sempre grossa, Fria, e nunca sorrir pra nada, mas uma pessoa pode mudar sua vida... Sabina Hidalgo, uma menina gentil, que todos adoram, sempre foi educ...