cap 45

293 19 0
                                    

Faz meia hora que estou aqui no sofá sentada e a dor continua, è como se fosse várias pontadas em várias partes da minha barriga, não estou aguentando mais, a any sumiu, já chamei ela várias vezes è nada dela me responder. Não consigo levantar, andar. Sinto minha respiração doer. O que está acontecendo?

Olho para os lados e vejo meu telefone , pego-o e disco o número de sofya.

Ligação on:

-Sabina? -pergunta do outro lado da ligação.

-Sofya me ajuda por favor, estou sentindo pontadas na barriga e não me sinto bem.

-Calma, primeiro senta e inspira e respira, segundo, cadê a any?

-Eu não sei, já chamei ela várias vezes e ela não me atende. Por favor vem me ajudar.

-Estou saindo daqui e já chego ai, senta e fica me esperando. Chego já ai. -fala e desliga.

Ligação off

Torno a sentar no sofá respirando fundo do jeito que ela falou. Semana passada any deu férias para alguns seguranças da casa e o lugar onde estou não tem nenhum, estou sozinha no andar de baixo e não sei o que diabos any está fazendo lá em cima que não me esculta. Eu preciso de mais ar, já estou ficando sem. Descido levantar do sofá e ir até a parte de fora da casa, abro e sinto o vento bater em meu rosto  mas antes mesmo de continuar meu caminho sinto uma tontura forte que me faz ter a visão escura e apagar.

Any pov's 

Estou no meu escritório assinando alguns papéis que faltam ser assinados, preciso resolver algumas pendências com algumas pessoas de negócios. Não sei o que a saby está fazendo mas depois verifico. Nunca pensei que fosse estar aqui, nessa mesa com uma mulher grávida, sempre vi meu futuro como uma pessoa séria que só queria fuder vadias por aí, sem viram  a imagem de Any gabrielly como uma pessoa de negócios, calculista e que não se relaciona com ninguém. Alguns concerteza pensam que estou solteira e que estou fudendo outras vadias por aí. Não quero isso, não agora. A Sabina foi  a única mulher que me fez ter sentimentos verdadeiros, posso ter sido uma grnde imbecil no começo? Posso. Mas eu mudei, por ela e pelo meu filho. Não sou assim com outras pessoas, mas por ela faço de tudo. Sou louca por ela em todos os sentidos. Nessecito dela em tudo e sempre vou estar presente para ela.

Termino de assinar os papéis e decido descer para ver o que ela está aprontando. Vejo que a casa está silenciosa e estranho por isso, geralmente está a maior zuada.

-Amor. -Chamo-a mas nada.

-Sabina? -Continuo chamando e andando pela casa.

Que estranho. Será que esta dormindo?
Ando mais pela casa até que vejo a porta da área de lazer aberta, ando até lá e me deparo com a pior cena, a Sabina caída no chão.

-Sabina! -Grito e vou até ela pegando-a pelos braços. -Amor, acorda. -Dou pequenos tapinhas em sua bochecha.

Carrego ela e levo para dentro de casa, sinto minha mão molhada, olho e vejo sangue por toda ela. Meu Deus, não pode ser.

-Vem amor, vou te levar para o hospital. -falo e pego-a novamente nos braços. Abro o carro e coloco ela no banco de trás, entro com minhas mãos completamente sujas e tremendo mais que tudo. Ainda a um problema, ninguém pode me reconhecer, ninguém pode saber que sou a grande manfiosa.

Ligo e dirijo direto para o Hospital mais próximo. Assim que chegarmos tenho que ligar para alguém da casa, não irei conseguir cuidar dela nessas condições. Um tempo pequeno dirigindo, chegamos no destino.

Pego ela novamente nos braços e levo para dentro do hospital. Adentro e peço ajuda para que levem ela. Chega um médico com uma enfermeira ao seu lado e coloca ela em uma maca levando-a para uma sala.

-Senhora, vc precisa ficar aqui. Faça seu relatório na Secretaria que vamos fazer de tudo para ajuda-la. -fala uma moça me impedindo de entrar.

-Por favor, vc tem que salvar ela, ela è tudo que eu tenho, eu não posso perder ela denovo. -falo chorando.

-A senhora precisa se acalmar e se sentar. -fala e leva até uma cadeira. -Vou pegar algumas coisas para limpa-la, está muito suja de sangue. -fala e sai.

E passa novamente um filme em minha cabeça, a última vez que a sabina ficou em estado grave e quase me deixou. O grande risco agora è perder ela e meu filho. Eu preciso dos dois vivos comigo.

Pego meu telefone e disco o número de Sofya.

Ligação on

-Any? -fala assim que atende.

-Sofya, vem para o hospital. A Sabina desmaiou, não sei como ainda, mas por favor, eu preciso de vc aqui. Eu to com medo. -falo com lágrimas nos olhos.

-Calma, eu já estou indo. -fala e desliga.

Ligação off

Vejo que a moça que me atendeu voltou e trouxe as coisas para a limpeza.

-Certo, enquanto eu for limpando aqui, preciso que responda minhas perguntas. -fala e pega alcoól e algodão. -Como è seu nome?

-Olha eu vou te falar o meu nome verdadeiro, mas se gritar vai morrer. -falo .- Any gabrielly.

-A- A manfiosa?! -pergunta parando oq estava fazendo.

-Continua limpando porra! -mando e ela continua. -Aja naturalmente, eu não vou fazer nada com vcs, só quero minha Sabina bem e acho melhor vcs  cuidarem bem dela e do meu filho.

-S-sim senhora, como quiser.

-Continua as perguntas.-falo

-O-oq exatamente aconteceu com ela?

-Eu não sei, quando fui ver ela estava desmaiada no chão e com muito sangue saindo de suas partes íntimas.

-Ela está grávida?

-Sim, 2 meses eu acho.

-Certo, vou para a sala em que ela está e você pode ficar aqui esperando, já volto com notícias dela. -fala e antes de sair a puxo pelos braços.

-E não se esqueça, aja naturalmente se não todo mundo morre por sua causa. -Acena com a cabeça.

Sento novamente na cadeira sentindo uma dor na cabeça insuportável. Deito minha cabeça na cadeira e espero com esperanças da minha garota sair com vida de lá.

Você vai conseguir amor.

------------------------------------------------------------

Voltei amores, desculpa não ter postado no mês de junho pois estava viajando e só pude fzer agora, então se acharem pequeno ou com erros ortograficos já sabem😘

My TrickyOnde histórias criam vida. Descubra agora