"Amor" uma palavra que eu não sabia o significado, antes eu fazia coisas que eu de agora dúvida, transava com mulheres, bebia, fumava, não que eu não beba e fume mas, parei um pouco pela sabina, quando ela entrou na minha vida eu mudei totalmente, se eu não estivesse sequestrado ela naquele dia, nada disso teria acontecido, hoje faz 5 meses do nosso namoro, quero muito fazer uma surpresa para ela. Fui tirada do tranze quando alguém bateu na porta. Obs:eles já tinham voltado para a máfia!!
-Entre-falo e vejo a mulher mais linda da minha vida.
-oi amor, queria te ver, estava com saudades-ela vem na minha direção.
-oi amor, eu já falei que vc não precisa bater na porta vida, vc é a única que pode entrar sem bater-me levanto e pego na sua cintura.
-Tudo bem. Sabia que vc fica tão sexy nesaa roupa? Adoro seu jeito de mandona-envolvo meus braços no seu pescoço.
-E vc fica tão gostosa nesse vestido que eu tenho vontade de te foder todinha-me pega na cintura e me da um selinho.
-eh mais vc não vai fazer isso porque tenho um monte de coisas para fazer -me solto dela e fico na sua frente.
-Que coisas?
-eu contratei um professor de dança, para ela me ensinar a dançar -falei e ela fechou a cara.
-tinha que ser homem, não podia ser uma mulher não? -falou e pela sua frase sabia que ela estava com ciúmes.
-para vc ficar comendo ela com os olhos? não.
-Amoorrrr já te falei que só tenho olhos para vc vida-segura minha cintura.
-Hmm tudo bem vida, mas eu preferi um homem porque ele ensina melhor, quer dizer na minha opinião sim.
-já na minha não, vou ter que ficar vendo ele pegar ma sua cintura?
-Não sei vida, dependendo da dança acho que sim.
-Se ele fizer alguma coisa com vc, eu mato ele.
-tabom any, agora deixa eu ir resolver minhas coisas. -me solto dela e saio do seu escritorio indo até o jardim.
Achei uma pessima ideia a Sabina ter contratado um professor de dança e ainda ser homem, se fosse mulher ok, mas agora homem, senhor dai-me paciência. Continuei as coisas que tinha para fazer e desci para comer alguma coisa, estava faminta, desço e vejo saby no jardim falando com alguém no telefone, ela estava sorrindo, não sei porque mais, estava me dando uma raiva daquilo, peguei uma maça e fui até ela. Abraço ela por trás e ela se assusta.
-Que susto vida-poem a mão no peito.
-desculpa amor-dou uma risada abraço ela denovo beijando seu pescoço.
-Oi Lucas, não, não era com vc não, minha namorada que me deu um susto aqui, sim tenho uma namorada... -ia terminar de falar mais any puxa o celular da minha mão. -Any deixa eu terminar de falar com ele.
-Naooo amor, deixa esse cara pra lá, vc tem eu para te aliviar-vira ela de frente e segura em sua cintura.
-e quem disse que eu quero transar com ele? -envolvo meus braços em seu pescoço.
-Ninguém porque vc não vai fazer isso com ele, vc é só minha-beijo seu pescoço.
-tabom any, agora deixa eu terminar de falar com ele -se solta de mim e se afasta com o celular. Esse cara já não foi com minha cara, quer ficar roubando a garota dos outros.
Eita atras de eita gente, desculpe a demora e ao ep curto, se tiver algum erro podem me avisar, até o cap 26❤💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Tricky
FanfictionAny Gabrielly, manfiosa de Londres, não tem piedade em seu dicionário, nunca teve medo de nada, sempre grossa, Fria, e nunca sorrir pra nada, mas uma pessoa pode mudar sua vida... Sabina Hidalgo, uma menina gentil, que todos adoram, sempre foi educ...