Saby: v-vida to quase lá, awwww(gemendo só que agora alto).
Any:sabia q-que vc é m-uito gostosa(jogo a cebeca pra trás).
Saby povs:serio fazer sexo com a any é a melhor coisa da vida, eu quero muito
Ficar com ela mais não quero obrigar ela a ficar comigo.Saby:Jesus cansei (vai ofegante na cama).
Any: ah mais já amorzinho, tava tão te foder. (Diz maliciosa).
Saby:que fogo em, deixa eu respirar pelo ao menos um pouco. (Conseguindo respirar).
Any:ok, mas o que vc acha, de irmos ate aquele quarto que vc tanto ama?
Saby:não any, nao sou eu que amo é vc que consegue me fazer ficar sem andar.
any:por favor amorzinho, vamo aproveitar que nao tenho nada pra fazer. (Fala apertando meus seios).
Saby:(solto um suspiro pesado) tabom any mais vc vai me levar no colo.
Any:é claro minha princesa(leva ela no colo ate o quarto vermelho).
Esse aqui👇:Any povs:levo saby ate o quarto vermelho e jogo ela na cama pego algumas algemas, e coloco os braços dela e as pernas, depois vou ate ela e chupo a florzinha dela.
Saby:awww aumenta mais isso pelo O amor de Deus any awww, Hmm(fala segurando a cabeça dela pra ficar mais lá).
Any povs:depois de um tempo saby goza na minha boca e eu lambo tudo, subo ate ela e beijo ela pra sentir seu próprio gosto.
Any:fica de 4 bebe(fala e ela obedeci).
Any:muiot bem(enfia super rápido e forte, mas sem machucar).
Saby:awww www www a-any awww awww(gemendo alto) lembrando que as paredes são aprova de gemidos kkk.
Any:isso minha gata, geme pra mim, geme. (Enfia mais ele).
Saby povs:meu deus o amiguinho da any é muiot grande, Jesus.
Saby:a-any e-e vou g... (Nao termina de fala e goza no pau de any.)
Any:agora cansei(cai na cama ofegante).
Saby:any gabrielly, eu nao sinto minhas pernas.
Any:kkk acho que exagerei.
Saby:vc acha? Any o que eu vou falar pro pessoal?
Any:que vc transo com a melhor manfiosa do mundo(recebe um tapa).
Saby:só se for com a da outra máfia.
Any:OQUE? Nunca, que vc vai chegar perto daquela máfia, eu nao vou deixar.
Saby:será? Aquela manfiosa é bem gata)(fala provocando).
Any:sabina para. Vc nunca vai chegar perto dela, e se ela chegar perto de vc eu mato ela e vc recebe uma punição.
Saby:e que punição é essa? (😏)
Any:uma punicao que te deixara sem palavras. (😏)
Saby:Hmmmm(😏).
Any:ok agora vamo tomar banho, estamos grudentas. (Fala levantando).
Saby:ei, esquece que to sem andar?
Any:kkkk vem minha linda(levanta ela e vai ate o banheiro).
Depois de um tempo elas tomam banho e vão para a sala.
Noah:como foi a transa de vcs?
Saby:q-que que se ta falando?
Joalin:nao engana a gente saby, ouvimos seus gemidos daqui, cê geme alto pra caralho.
Saby:err(fica parecendo um tomate).
Any:acho melhor vcs todos irem trabalhar, Noah vem na minha sala agora.
Noah:sim senhora (vai pra sala dela).
Any:já volto ta minha gata, fica aqui (da um beijo nela e sobe).
❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Tricky
FanfictionAny Gabrielly, manfiosa de Londres, não tem piedade em seu dicionário, nunca teve medo de nada, sempre grossa, Fria, e nunca sorrir pra nada, mas uma pessoa pode mudar sua vida... Sabina Hidalgo, uma menina gentil, que todos adoram, sempre foi educ...